Noiva casa de charrete em Ibiara

 

Aconteceu em Ibiara, terra do sempre jovial Manoel Raposo. Ali, em pleno clima ameno de 50 graus do Vale do Piancó, Maria Galdino, de 46 anos e Francisco Pereira, de 37, receberam as bênçãos matrimoniais do padre e disseram sim para felicidade geral da nação sertaneja.

O detalhe é que a noiva, residente no Morro do Borel de Ibiara, chegou ao local do casamento de charrete. E depois da cerimônia, ambos os dois voltaram na charretinha puxada por obediente burro, sendo seguidos pela multidão.

A noiva usou um vestido vermelho/cheguei sem mangas e o noivo um paletó meio azulado, abotoado do pescoço até o cinturão.

Foi um verdadeiro SU.

 

Vice prefeita leva o noivo pra ver o Flamengo

 

O fato mais importante da semana saiu em A Notícia, de Bom Sucesso-PB. Nela está dito que a vice-prefeita local, Alyvia Cavalcante, foi com seu noivo, o médico Cleber Pontes, ver o Flamengo jogar na Arena das Dunas em Natal. Segundo A Notícia, graças ao pé quente da vice o Flamengo aplicou uma goleada de quatro a um no modesto Boa Vista.

 

Trigêmeas dão o bom exemplo a quem quer vencer

 

Elisângela, Elisete e Eliene são trigêmeas e residem na zona rural de Conceição. São pobres e, para estudar, caminham todo santo dia, de segunda sexta, dois quilômetros até chegarem ao local de pegar o ônibus que as leva à escola, localizada no centro da cidade.

Além de lindas, as três meninas são exemplo para essa cambada que, em vez de estudar, pega carros milionários e sai matando pais de família no trânsito.

 

Confraria de Neco Rato

 

Alexandre Moca, o grande divulgador das coisas de Guarabira, dando conta do próximo encontro ainda sem data definida da Confraria de Neco Rato. Neto Rato é o dono de bar mais abusado do Brasil. Mas é lá onde o freguês encontra a comida mais saborosa de Guarabira. Bode, galinha de capoeira, guiné, boi, vaca e preá não faltam no seu cardápio, além de bebida para todos os gostos.

 

O colírio de Odete

 

E aí está Odete, o colírio que a macharia precisava para começar o domingo. Linda, terna, doce e descansada, ela repousa na cadeira de balanço enquanto observa a paisagem e oferece uma paisagem digna de ser observada.

 

Russo se foi

 

A nota triste do fim de semana foi a morte de Russo, o assistente de palco mais simpático do Brasil. Ele ajudou a Xuxa e aos Trapalhões, antes ajudara a Chacrinha.Era uma figura simpática, querida pela criançada e, mesmo aos 86 anos, uma eterna criança.

Não vi homenagem significativa a ele no Jornal Nacional. Ali só aparecem os chamados gravatudos da TV.

 

 




Comentários realizados

  • 29/01/2017 às 18:10

    Angela Lima

    Coisas que a Lava-Jato não revelarão, mas que precisam ser conhecidas por todos aqueles que ainda sonham com um pingo de decência na politica e nos politicos: A íntegra do vídeo que Aécio Neves quer censurar https://www.youtube.com/watch?v=HV8eRrX0K6Y

  • 29/01/2017 às 11:49

    Angela Lima

    Fim de semana difícil para a Ministra Carmem Lúcia, do STF. Que os santos a protejam, que ela goze de boa saúde até às 23;59h de 3ªfeira (dia 31), que a sua mão esteja em pleno funcionamento para que assine a homologação das delações da Oddebrech. Com certeza, tem muita gente pelo país afora desejando-lhe o contrário. SALVE SÃO JORGE!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quanto custou a liberdade de Temer   Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que... Ler mais

É frio de cabo a rabo   Faz frio no Estado inteiro. Até em João Pessoa! Mas em Princesa, segundo relatos fidedignos dos meus amigos que lá residem, o frio... Ler mais

 E por falar em saudade...  Manhã chuvosa de domingo. Daqui vejo a água descer pelo calçamento quase virgem da rua. Ninguém caminha, só os quatro bebuns... Ler mais