A verdadeira face de Cássio 1

 

O senador Cássio Cunha Lima, ex-governador, ex-prefeito, ex-superintendente da Sudene e atual vice-presidente do Senado Federal, desceu do seu pedestal e veio a terreiro chamar este Tião Bonitão que vos fala de babão. Segundo ele, eu babo o ovo do governador Ricardo Coutinho e babei muito o dele, ao tempo em que era governador.

 

A verdadeira face de Cássio 2

 

A revolta do senador se deu por causa de uma matéria antiga da imprensa, na qual ele aparece como opositor ferrenho da transposição do São Francisco. Na época ele dirigia a Sudene e afirmava que a obra era inviável, cara e desnecessária.

 

A verdadeira face de Cássio 3

 

Claro, ele não gostou de ser desmascarado. O  o senador paraibano aparece, hoje, como um dos pais da transposição. Até self fez ao lado do presidente Temer, tendo ao fundo o canal que está levando água para o povo sofrido do Nordeste.

 

A verdadeira face de Cássio 4

 

Na verdade, Cássio faltrou com a verdade quando disse que eu babava seu ovo quando ele estava no Governo. Ele, Cássio, nunca me deu cabimento. Somente depois de cassado e eleito senador, nos aproximamos. É que não concordei com a usurpação praticada por Wilson Santiago e passei a defender o mandato de Cássio como senador da República. Ainda tenho comigo os depoimentos emocionados do senador, dizendo que meus escritos ficariam guardados para mostrar aos seus descendentes.

 

A verdadeira face de Cássio 5

 

Não preciso dizer que ficou muito feio pra ele a agressão gratuita. Portais de todo o Brasil registraram a descompostura do  senador. Somente uns adeptos fieis do cassismo, mantidos pelo seu gabinete, acharam bonito o papel  desempenhado pelo atual vice-presidente do Senado.

 

A verdadeira face de Cássio 6

 

Eu desafiei o senador: “Mostre ao distinto público qualquer favor que você tenha me feito ou a alguém da minha família ao tempo em que foi governador”. Ele não mostrou, nem mostrará.

 

 




Comentários realizados

  • 06/02/2017 às 23:32

    Anônimo

    MEU CARO TIÃO, CADÊ A SOLIDARIEDADE DOS BLOGUEIROS QUE SE ACHAM JORNALISTAS E QUE VOCÊ TANTO OS CITA. ESTES SIM ESTÃO DE BOCAS OCUPADAS, TALVEZ POR ISSO NÃO SE MANIFESTARAM.

    Resposta de Tião

    Nem a API....

  • 06/02/2017 às 14:20

    Mharcus Gobaerthus

    O QUE MAIS INCOMODA O SENADOR CÁSSIO É QUE SEMPRE "SE ACHOU" IMBATÍVEL, SEM PERDER NENHUMA ELEIÇÃO; O PREDESTINADO A SER SEMPRE UM VITORIOSO POLÍTICO, DO PAPAI RONALDO. ENTÃO, LÁ VEM UM "MAGO", E O TIRA DE SEU SONHO MEGALOMANÍACO, DE MENINO MIMADO, E MOSTRA-LHE SEU VERDADEIRO LUGAR NO MUNDO!

  • 06/02/2017 às 10:25

    ALBERT EINSTEIN

    O digníssimo chegando no plenário com a receptividade dos nobres colegas. " Boa tarde Senador dos ovos Lambidos"

  • 06/02/2017 às 10:23

    Alexandre Tavares

    Conselho, Tião não vá almoçar no Restaurante Gulliver pode ser prejudicial a saúde em casos contrários aos Cunha Lima.

  • 06/02/2017 às 09:38

    severino de maria

    O fato é que enquanto houver os chamados grotões, e na Paraiba há um bocado, essa elite podre deste estado terá ainda vida longa.

  • 06/02/2017 às 09:15

    Cardeal

    O Senador Cassio está preocupado não sabe o que fazer, se for canidato a senador vai levar lapada de Ricardo novamente e a governador sabe que perde a eleição e vai se desmoralizar, aí começa o desespero em apoiar cartaxo como fez com Ricardo pra depois dizer que ele o elegeu e querer mandar no governo, e voltará o filme novamente cartaxo nãovai aceitarcomo Ricardo que ele faça o que fez no seugoverno, rompe e ele vai chamar cartaxo de traidor. Isso se eles ganhassem ppis o Mago vem com toda gota com o seu canidato pra cima para dar continuidade ao canteiro de obras que a Paraíba se transformou! Chupa essa manga Cassado!

  • 06/02/2017 às 09:00

    STHERLAN LIRA

    Esse cidadão Cássio C Lima em um país de moral estaria na cadeia , corrupto motivo que lhe tomou o mandato de goverbafor. Ele traiu Ulises Guimarães ainda como jovem deputado Federal , traiu os nordestinos quando usurpou a SUDENE na qual levou a falência , como prefeito de CG seu legado foi desastroso e no Governo da PB mada ficou como espelho de gestão ..Se comparar o GOVERNO RICARDO X CASSIO com uma luta de boxi aonde os mesmos fossem furgilistas acredite que CCL estaria beijando a lona em menos de 3 segundos ... Quando lhe falta argumento profissional sobra o desrespeito e covardia

  • 06/02/2017 às 07:12

    LAVOISIER

    Uma coisa é certa, arquivos desmascaram políticos demagogos!

  • 06/02/2017 às 05:54

    Pádua Leite

    Tião, eu tenho dõ mesmo é do saudoso Ronaldo Cunha Lima. Onde ele estiver deve estar chorando sangue por ter entregue o seu patrimônio político-ideológico ao seu filho, CCL, um político tupiniquim e autoritário, e, ainda, golpista, despreparado, desprezível e oportunista. Vc, Tião, o desmacarou com maestria. Parabéns!!!

  • 06/02/2017 às 05:53

    francisco de sales cordeiro

    eu sabia que não seria o contrario. essa é a imprensa que o país precisa. esclarecer de vez ao povo brasileiro, quem sao esses usurpadores do poder. parabens meu amigo. e pau neles. a paraiba não mereçe esse tipo de político.

  • 06/02/2017 às 05:07

    chico

    Cadê a solidariedade dos homens e mulheres que compõe a mídia local,imagine se este senador sofresse os ataques que já sofreu Ricardo Coutinho feito por um grupo da imprensa da Paraíba que até lhes atacaram como ser humano e como governador, tem alguns que agem com uma autofagia acima de qualquer ética alimentando os seus escritos com muito ódio ao governador.Se isto acontecesse com o vaidoso senador ele já teria pirado.

  • 05/02/2017 às 23:38

    hendrik

    é assim que o psdb é "a favor do brasil": reescrevendo a história prá ficarem bem na fita. infelizmente para eles, hoje não é ontem.

  • 05/02/2017 às 22:44

    sérgio de castro pinto

    minha solidariedade, tião. abraços.

  • 05/02/2017 às 22:22

    Joaquim furtado

    A perpetuidade no poder, muitas vezes, faz com que o indivíduo se sinta dono do mundo!!! Hoje foi com o Tião, amanhã pode ser com o João e depois.....oh meu Deus. O rei quando se sente um pouco acoado, ele se desespera e convoca todo seu exército para aniquilar o seu desafeto. Tião, pode ter certeza, os homens e mulheres de bem deste estado, estão solidários e estão se sentindo ofendido e ao mesmo tempo, repudiando essa altitude: desesperada,enfadado e arrogante. Logo,logo outras verdades virão a respeito desse senhor.

  • 05/02/2017 às 19:39

    Zé Bedeu

    Tião você é um homem de bem

  • 05/02/2017 às 19:39

    Coriolano

    Tião Lucena faz jornalismo ético como deve ser realizado, com provas. Na realidade "Mata a Cobra e mostra o pau."

  • 05/02/2017 às 17:43

    Sebastião Gerbase

    O galo de campina acha que a pessoa que defende o governo é um “baba ovo”. Assim sendo, ele também já teve muitos baba ovos... E ainda os tem! Conheço alguns que, de tanta prática, babam um sem lambuzar o outro. E não é somente via internet não. É ao vivo mesmo, e à cores! Ele chama os seus seguidores de baba ovo, sem se dar conta de que amanhã, terá que colocar novamente o seu ovo à disposição dos dito cujos. Eu, particularmente, admiro e defendo a forma de governar do atual governador. E eu não sou babão... Nem de um, nem do outro.

  • 05/02/2017 às 14:33

    Aldo

    Parabéns Tião. Bote quente neste despreparado e golpista aproveitador. Alguém precisava dizer a verdade pra esse playboy

  • 05/02/2017 às 14:19

    José J. R. P Freire

    A verdade dói né senhor CCL?. A imprensa existe pra isso mesmo Tião Lucena e cascabui mais coisas desse descontrolado e derrotado.

  • 05/02/2017 às 14:00

    Isso é um golpista! Canalha!

  • 05/02/2017 às 12:45

    Reinaldo

    Cassio, todos conhecem sua reputação de "menino besta". E tu, Tião, neh babão mesmo, omi.

  • 05/02/2017 às 11:41

    Walter Leitão

    Há é? Admito que não sabia de mais essa, desse crápula que governou nossa querida Campina e nosso Estado. Há, como me arrependo de um dia ter votado nessa figura. Tião, apoio você, sou fã do seu blog. Parabens, por fazer esse trabalho de nos informar com coragem e humor.

  • 05/02/2017 às 11:29

    Ybson Malaquias

    Viugeeeee. Tião pra mim você é nota mil!

  • 05/02/2017 às 10:20

    Aleksandro de Oliveira Silva

    Não sei porque os paraibanos ainda não se libertaram de políticos desta qualidade. Demagogo ; aproveitador.

  • 05/02/2017 às 10:14

    Arnaldo Leite

    Tião esquenta não,ele tá assim depois dá pisa que levou de RC e se prepare que este senador idiota vai ficar pior pois vem mais cacete por aí.E eu já avisei a esse menino em aceitar que doía menos,mais parece que o lombo do senador ainda aguenta pau e é bom aguentar que o mago vem aí pra pra tirar!

  • 05/02/2017 às 10:13

    RODRIGO

    AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE RICARDO COUTINHO É QUEM É ARROGANTE!

  • 05/02/2017 às 10:11

    paulo. de tarso

    Cuidado Tião, muito menos que isso burity levou um balaço.

  • 05/02/2017 às 10:11

    Humberto Silva

    Senadorzinho ridículo é esse. Nunca me representa.

  • 05/02/2017 às 10:10

    Jose Paiva Cartaxo

    Tião, quando um crápula deste é desmascarado pelos seus próprios atos, ele procura meios de aparecer na imprensa seja do lado bom ou ruim, desta vêz o tiro saiu pela culatra, pois o Senadorzinho mostrou realmente quem ele é, trata-se de um descontrolado, desacreditado, malévolo senador, qua nada fez pela Paraíba, quando foi desmascarado na campanha para governador pelo Senhor Ricardo Coutinho que o desafiou a mostrar ao menos uma obra na Paraíba feita por ele, e agora vem postar de paladino da transposição enquanto ao tempo em comandava a Sudene na sua desastrosa administração era contra o a transposição. Homem te aquieta, pois é melhor tu ficar de boca fechada, viu Cássio, pois só assim tu não diz asneiras e nem merdas ao povo brasileiro e principalmente ao paraibano. Tou contigo Tião, processo neste indivíduo execrável, que só demonstra transtornos psíquicos em suas falas.

  • 05/02/2017 às 10:06

    Angela Lima

    Eu nunca votei em Cássio e não foi por desconhecimento devido ao fato de não paraibana. Muito pelo contrário; pouco tempos depois que aqui cheguei acompanhei o episódio do dinheiro voador, e da "fartura" dos cheques "humanitários". Depois que ele se aproximou de Aécio, então.... Agora ele faz esse papelão de "meninote contrariado" e abre a boca para falar coisas que não condizem com o seu cargo de senador e muito menos de vice-presidente do senado. Faria melhor se tivesse humildade de pedir desculpas ao povo paraibano, especialmente os campinenses, pelas asneiras ditas no passado sobre a transposição, ao invés de fazer o papel ridículo de ofendido e boca suja!

  • 05/02/2017 às 10:02

    Cavalcanti

    Cássio não tem culpa de nada, os culpados são as pessoas que votaram nele.

  • 05/02/2017 às 09:40

    Ademar Nonato

    O sertanejo que se preza não leva desaforo para casa e sempre amarra o jumento no seu devido lugar. O que você falou é verdade nua e crua. P A R A B É N S

  • 05/02/2017 às 09:21

    José Jackson, Serra Branca - PB

    A derrota para Ricardo Coutinho acabou com Cássio. É ódio demais no coração.

  • 05/02/2017 às 09:21

    josenildo

    Esta familia é composta por desequilibrados, politicos que agem com desonestidade para alcançarem o poder, e até tentativa de homicídio contra adversários.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Crise? Que crise? A crise vivida pelo país passa longe de um grupo privilegiado de pessoas. São os escolhidos do céu, os do paraiso, os que nasceram com a bunda pra lua e... Ler mais

Niver de Vavá da Luz Ainda se fala, lá pras bandas do Ingá, na festa de aniversário do blogueiro, poeta, secretário de turismo, comedor de cobra e inventariante de... Ler mais

Parabéns pra Soraya Ontem foi dia de acender a velinha para a amiga e conterrânea Soraya Barros, filha dos meus queridos João Barros( in memorian) e Conceição Lima... Ler mais