Quem quer casar?

 

Pois é,meus amigos, enquanto por aqui tem mulher a procura de marido rico para tirar o atraso,na Islândia o Governo oferece 1.800 euros ao cidadão de outro país que aceite contrair núpcias com uma islandesa.

É que na Islandia a maioria da população está com mais de 40 anos e não tem mais energia para coisar.

 

Olha a perimetral aí, gente!

 

O governador Ricardo Coutinho divulgou nas redes sociais esta foto.Trata-se da perimetral sul, aquela longa avenida que corta desde a BR 101, saída para Recife, até o Valentina de Figueiredo e daí às praias do litoral sul. Uma obra de grande importância, que  já está recebendo o asfalto e na qual o Governo está investindo a bagatela de 18 milhões de reais.

 

Moreira nas prévias

 

As prévias do carnaval de João Pessoa foram uma animação só.E onde tem animação, claro que tem Ricardo Moreira, essa figura simpática de barba e chapéu, bom companheiro de trabalho e dono de enorme coração.Aqui ele divide a imagem com a não menos fantástica Maria de Fátima Ventura, a primeira dama do cariri na Capital.

 

O padre virou bispo?

 

O próprio Padre Albeni divulgou nas redes sociais esta foto dele vestido de bispo, com direito a rosário e touquinha cor de rosa. Parece um santo, com essa cara de quem nunca pecou.Mas lembrem-se: quem vê cara, não vê coração.

 

Daniela no samba

 

A deputada Daniela Ribeiro não está nem aí para as denúncias que envolvem seu irmão na Lava Jato e para a condenação do seu pai a oito anos de inelegibilidade. Ela foi sambar em São Paulo, participando do desfile da Escola de Samba Tom Maior, que este ano homenageou Elba Ramalho. E mostrou que entende do riscado, tanto que ensaiou uns passinhos antes do desfile começar.

 

Mais uma condenação

 

O ex-prefeito Sidney Oliveira, de Princesa Isabel, foi condenado de novo. O juiz da 11ª Vara Federal condenou-o desta vez por fraudar licitação.  Com certeza vai integrar o livro dos records.

 

 




Comentários realizados

  • 26/02/2017 às 10:52

    Cabra do Sertão

    Amigo Tião, enquanto os outros brincam carnaval que mora vizinho ao Colégio Seraphico da Nóbrega em Manaíra aguenta a irresponsabilidade desse prefeito imbecil de João Pessoa, que empresta todo ano um prédio público a bando de crentes celerados que vêm de Pernambuco cantar e fazer barulho de manhã, de tarde e até onze horas da noite. Não adianta reclamar numa tal Ouvidoria que não ouve nada e faz ouvido mercador. Esses imbecis deveriam vir aqui para ver o inferno dos moradores próximos desse colégio e ficarem nos nossos lugares. Luciano, um dia você me paga seu filho da puta idiota.

  • 26/02/2017 às 10:17

    Edmundo dos Santos Costa

    NÃO VAI SER POR CAUSA DAS TRAQUINAGENS DO AGUINALDO QUE DONA DANIELA VAI FICAR FEIA OU INFELIZ. EM RELAÇÃO AO PADRE, ESTE MATÉM-SE FIEL ÀS PREDILEÇÕES PELOS HÁBITOS ARISTÓCRÁTICOS, NUNCA TENDO RECUSADO OS ACEPIPES DA CASTA, BASTA OBSERVAR A FREQUÊNCIA COM QUE O "HOMEM SANTO" REFESTELA-SE NOS BANQUETES DO BURGO, COM POSTERIORES EXPOSIÇÕES NAS REDES. DIFÍCIL PARA ACEITAÇÃO, PELA IDIOSSINCRASIA DO PAPIFICADO É SEGUIR O EXEMPLO DO "FILHO DO HOMEM" E FEQUENTAR À PATULÉIA. MAS ... "CADA QUAL COM OS SEUS CADA QUAIS". É DA TUA CONTA TIÃO, SE O HOMEM TEM ALERGIA À POBRE?

  • 26/02/2017 às 07:06

    Aleksandro de Oliveira Silva

    Essa do Padre Albenir foi boa . Que de padre não tem nada. Gosta muito é de está cercado de gente que tenha dinheiro e prestigio

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Roberto de Luna Freire Neste sábado, tive o prazer de reencontrar o amigo Roberto Costa de Luna Freire, na sua bela vivenda no Condominio Águas da Serra, em Bananeiras. Um bate papo... Ler mais

Manoel Júnior e o salário pequeno O vice-prefeito Manoel Júnior, diz o Sagres do TCE, ganha um salário de R$ 16.500,00. Isso é pouco.Para a relevância do... Ler mais

Princesa e o arco íris O prefeito Ricardo Pereira já encontrou uma profissão para exercer quando deixar a Prefeitura de Princesa: a de fotógrafo. Essa imagem do arco... Ler mais