O impedimento do juiz

 

Aguarda-se com certa expectativa o pronunciamento do juiz substituto do TRE, Márcio Maranhão Brasilino da Silva, sobre o seu impedimento no julgamento marcado para esta segunda-feira, da Aije contra o governador. É que ele foi assessor do senador Cássio Cunha Lima, principal interessado na cassação do mandato de Ricardo Coutinho.

Consta que além de ex-assessor de Cássio, o magistrado foi testemunha de acusação, arrolado pelo seu ex-chefe, na chamada Aije da Polícia, que também pedia a cassação do mandato do atual chefe do executivo.

Por muito menos que isso, muitos magistrados julgam-se impedidos e se averbam de suspeitos.

 

Douglas e os peixes

 

Boa notícia direto de Bananeiras, dada pelo prefeito Douglas Lucena. Eis o que ele informa:

Amigo Tião, sobre o Complexo de Piscicultura de Bananeiras-PB

[Quarta-feira, dia 19.04.2017 a obra será reiniciada

Com o convênio, número 044/2013, o município de Bananeiras erguerá uma Fábrica de Ração, uma Unidade de Beneficiamento de Pescado e uma Fábrica de Farinha de Peixe.

 Cerca de 35% da obra está concluída e hoje o município tem mais de 2 milhões de reais em caixa para reiniciar a construção civil

Através desse convênio, com a construção civil e a aquisição de equipamentos, serão investidos R$ 14.950.889,00 ( catorze milhões, novecentos e cinquenta mil, oitocentos e oitenta e nove reais).

 Apenas 06 convênios dessa natureza foram aprovados no país e o único que tem suas obras retomadas é o Complexo bananeirense.

A previsão é que mais de 200 empregos serão gerados diretamente, além de um impacto sensível na economia rural da região.

 

Nazarezinho no Brejo

 

A turma de Nazarezinho praticamente invadiu Bananeiras no final de semana. Até carneiro mataram. Teve buchada até umas horas.Também teve angu de milho e muita cana.Cana, vinho e uísque. Uma verdadeira braiação.

 

Aqui na foto vemos Airton e sua esposa Maria Martins, Bruno, Chagas, Junior de Thalita, Chianca e o casal Bruno e Bruna, eleitores do futuro prefeito de Nazarezinho, Marcelo de Titin. E Chico Enfermeiro

 

Glauco e Glaucio

 

 

O prazer de reencontrar, neste sábado, em Bananeiras, os amigos Glauco Morais e Glaucio Nóbrega.

Muita conversa boa, muita alegria e belas risadas foram o cardápio do encontro, que também teve vinho branco e comida chique.

 

Ciro Gomes

 

Pois é, quem não deve, não teme. A imagem de Ciro Gomes dando gagau à criancinha mostra que ele, ao contrário de outros figurões da república, tá mais limpo do que bunda de bebê Johnsom.

 

E o resto que se exploda.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Miguel desembestado O mano Miguel Lucena lança em Brasilia, dia 21, o seu livro “Desembestados – Descontrole da Criminalidade”. A festa será no Carpe Diem da 104 Sul,... Ler mais

Miguezim na viola O mano Miguel Lucena, o Miguezim de Princesa, tinha cerca de nove anos quando enfrentou Otacilio Batista e Oliveira de Panelas, assim, os dois juntos, durante uma cantoria em... Ler mais

 Niver de Gilberto Carneiro Aconteceu na última quinta-feira, a noitinha,no pátio externo da Procuradoria Geral do Estado, a comemoração pelo aniversário do... Ler mais