Ricardo Ramalho, 5.2

 

Foi na intimidade da família, do jeito que ele gosta, que o engenheiro Ricardo Ramalho comemorou, neste sábado, seus 52 anos de proveitosa existência.Juntou filhos, noras, irmãos e os pais e,ao lado da amada Marcileide, cortou bolo, comeu salgadinhos e bebeu vinhos finos, saudando a nova fase 5.2 que chegou enquanto ele experimenta momentos de vitórias na vida profissional.

Daqui, os meus efusivos parabéns.

 

O coveiro sumiu

 

Quem denuncia é o vereador Adaildo Dantas, do PSB, através do blog de Clinton Medeiros: os defuntos da localidade Barra de Cima,em São Bento, estão sem enterro por falta de coveiro.  

Na semana santa, por exemplo, morreram várias pessoas, mas o enterro não aconteceu porque o coveiro havia sumido. O vereador acha que isso é falta de prestígio  dos três vereadores da localidade, que embora apoiem fervorosamente o prefeito, não o sensibilizam para  essa falta de respeito aos mortos.

 

Motorista do outro mundo

 

Tomara que não vire epidemia e os motoristas do resto do Brasil resolvam imitar esse motorista de Brasília, que invadiu o espaço dos pedestres e mandou um monte de gente para o hospital, depois de, como disse no seu depoimento, avistar um portal interplanetário que o convidava a entrar voando para conhecer outras dimensões. 

Cachaça da peste!

 

A rola azul

 

Como aqui no Nordeste só se vê baleia em parte do litoral, alguns engraçadinhos substituíram a Baleia Azul pela Rôla da mesma cor. E fizeram a penosa circular nas redes sociais com este recado:

Você está recebendo a rôla azul...sua primeira tarefa é acariciar  a rôla ...aguarde novas instruções.

 

 

O encontro inesperado

 

 

Gilmar Mendes, presidente do TSE e suspeito de gostar de tucanos e Arlindo Clináglia, petista de quatro costados, conversando reservadamente num hotel na Europa, em plena efervescência do Lava Jato!

 

É por isso que digo que o mundo vai se acabar.

 

 

Perigo nas estradas

 

 

 

Quem adverte é meu amigo Érico, de Campina Grande:

 

Essa mulher é a isca de assaltantes de caminhão. Pede carona e  transa com o motorista enquanto roubam a carga.

 

Para depois implorar:

 

Alguém tem um caminhão pra me emprestar?

 

 

Morto ao cobrar a pensão alimentícia

 

 

 

A Polícia não divulgou os nomes dos envolvidos, apenas noticiou o ocorrido.Segundo a PM, um homem residente no Valentina de Figueiredo, ex-marido de uma índia de Baía da Traição, foi à casa do atual marido da dita cuja cobrar uma pensão alimentícia. O novo marido não gostou e matou o cobrador a tiros.

 

Aí vem a dúvida: nesse caso, cabe a Lei Maria da Penha ou a de Chico Corno?

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Roberto de Luna Freire Neste sábado, tive o prazer de reencontrar o amigo Roberto Costa de Luna Freire, na sua bela vivenda no Condominio Águas da Serra, em Bananeiras. Um bate papo... Ler mais

Manoel Júnior e o salário pequeno O vice-prefeito Manoel Júnior, diz o Sagres do TCE, ganha um salário de R$ 16.500,00. Isso é pouco.Para a relevância do... Ler mais

Princesa e o arco íris O prefeito Ricardo Pereira já encontrou uma profissão para exercer quando deixar a Prefeitura de Princesa: a de fotógrafo. Essa imagem do arco... Ler mais