Quanto custou a liberdade de Temer 

Fala-se de algo em torno de 1 bilhão de reais torrado por Temer para garantir sua sobrevivência política na CCJ. O dinheiro, que não saiu do bolso dele, é claro, foi generosamente distribuído entre os deputados dispostos a barrar a denúncia do Ministério Público Federal, que acusa o presidente de corrupção passiva. No caso do dinheiro, tratou-se de corrupção ativa, ou seja, Temer corrompeu o Congresso Nacional.

 

Miguel Lucena é pré-candidato 

Miguel Lucena, meu irmão caçula, cabra macho e arrochado, está se dispondo a ser candidato à Câmara Federal por Brasília. Ele já recebeu convites de vários partidos, todos querendo a sua filiação. Miguel, se eleito, vai ser um daqueles que não tem dinheiro que compre. Sangue novo e honesto na Câmara dos Deputados.

 

Dudu no Trauma

Meu amigo Dudu do Manaíra Shopping está internado no Trauma, esperando uma cirurgia para colar o fêmur, partido em decorrência de uma queda.O velho guerreiro faz falta nas tertúlias do Bar de João, onde pontificava com frequência e distribuía sua alegria entre todos os que lá chegavam. Vamos torcer por ele.

 

Niver da Paula

O amigo Neno de Lero, pesquisador incansável, nos dá notícias do aniversário da atriz Ana Paula Arósio, aquela bonitona que desapareceu das telas e foi morar nos matos. Segundo Neno, ela hoje vive como criadora de cavalos na fazenda onde mora com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

 

A foto do domingo 


Sem dúvida, a imagem mais marcante deste domingo é a desse grupo liderado pelo infitético Vavá da Luz e seus companheiros de fartura. Todos sorridentes, de chapéus nas cabeças, paletós e buchos, isso mesmo, enormes buchos, numa demonstração que estão nutridos e felizes.

 




Comentários realizados

  • 17/07/2017 às 10:01

    hendrik

    LOURO JOSÉ CADÊ VOCÊ QUE TANTO CONDENAVA PEDALADAS???

  • 16/07/2017 às 21:47

    João Candango

    Miguel Lucena será o deputado federal mais votado de toda a história do DF.

  • 16/07/2017 às 16:43

    Duda

    Miguel foi muito feliz em se filiar ao PTB, partido do indefecável e corajoso Roberto Jefferson, meu ídolo.

  • 16/07/2017 às 14:06

    josenildo

    Enquanto isso aquele povo devem, cristãos e de boa família guardaram suas panelas. As manifestações não eram contra a corrupção.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O comedor de gente Uma ex-primeira dama que se diz defensora das mulheres vai apoiar a candidatura do “canibal” Jair Bolsonaro. Vai, inclusive, dividir palanque com ele, já que se... Ler mais

Chupou ou lambeu? É a pergunta que se faz na região sertaneja, depois das incontáveis vezes que uma radialista lá do sertão chamou o secretário João... Ler mais

Do Fundo do Baú O tempo passa e a gente só percebe quando vê as imagens do passado. Como nessa aí, mostrando, da esquerda para a direita, Petronio Souto com cara de menino,... Ler mais