Parabéns pra Antonio Lucena, o primo


O primo Antonio Lucena, de Bonito de Santa Fé, comemorou mais um aniversário esta semana ao lado da família. Os primos Lídio e João, de Afogados da Ingazeira, foram abraça-lo, os irmãos, filhos e netos fizeram a mesma coisa e a infindável legião de amigos fizeram fila para desejar-lhe todas as felicidades do mundo.

Zé Duarte se cuidando


Com problemas na coluna e noutras partes dos ossos, o jornalista Zé Duarte esteve em João Pessoa sob os cuidados do grande médico Ronald Queiroz. Voltou para Princesa totalmente recauchutado e disposto a enfrentar novos desafios. Zé é como cacete de jucá, enverga mas não quebra.

Alirio, o homem de Bananeiras


Não adianta tenta apagar o brilho de Alirio em Bananeiras, porque ele é mais forte do que o sol. Alirio foi o grande incentivador do turismo na região, criou o primeiro condomínio de grande porte, com campo de golfe e tudo o mais e o hotel de referência da cidade só existe graças a ele. E o resto é bagaço que a porca chupa.

OAb na moda


Não sei o porque dessa reação dos oposicionistas da OAB a iniciativa do presidente Paulo Maia de criar a diretoria de moda da entidade. Ora pois, ora se está lá bom basta, minha gente, a OAB não é composta só desses gravatudos atrasados, que não combinam a cor da grava com a do cinturão. Lá também estão filiadas lindas advogadas, maravilhosas juristas que precisam ser ensinadas sobre como melhorar ainda mais o visual.

Não é filiada


O presidente do Patriotas, Julian Lemos, negou que o partido esteja recebendo a filiação de Pamela Bório. A notícia tinha sido veiculada na imprensa e ainda apontava a moça como candidata a deputada. E por falar nisso, vem a pergunta: qual o mérito de Pamela para credenciá-la a disputar um mandato de parlamentar?

 




Comentários realizados

  • 12/11/2017 às 20:48

    Carlos Brito

    Eita Tião, Já pensou, se por um acaso das trapalhadas do distino essa tal de Pâmela fosse eleita deputada estadual, o futuro presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba teria que colocar um posto de polícia dentro do tal recinto pense aí um embate entre Pâmela x Estela x Eliza x Camila, vixe Maria haja pena!!!

  • 12/11/2017 às 16:42

    Mário Gomes Filho

    Ronald operou minha coluna. Ficou tinindo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Bar do Renato Caso eu tivesse que fazer um giro nostálgico neste domingo, começaria pelo Bar do Renato no Funcionários II. Renato é uma figura altamente mais ou... Ler mais

Israel Lucena Na última quinta-feira, dia três de novembro, foi comemorado o aniversário do meu sobrinho Israel Lucena, filho do mano Edmilson Lucena e da mulher dele,... Ler mais

As consequências da cirurgia O meu correspondente para assuntos prostáticos, Felipe de Misericórdia, ouviu o médico de Treme(foto) sobre as consequências da cirurgia... Ler mais