A ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina virou um açude. O pátio da Estação Ferroviária foi transformado mais uma vez em lagoa. A Lagoa que haviam desentupido para nunca mais transbordar, está enchendo as lojas com a sua água. A cidade vive o caos com poucas horas de chuva e esse caos é o retrato da administração de Cartaxo, acéfala, ausente, com um prefeito preocupado em viajar pelo interior buscando votos para imitar Ricardo Coutinho e um monte de secretários que nada fazem e quando fazem, fazem ruim.

Chove na Capital das Acácias desde a madrugada. Os alagamentos voltaram, para desespero de quem mora em áreas de risco.

Se continuar chovendo, veremos de novo, com certeza, o espetáculo de peixes sendo vertidos pelo asfalto da Padre Azevedo.

 




Comentários realizados

  • 03/05/2017 às 13:49

    Roosevelt Camelo Dantas

    Dinheiro tem e muito mas não para essas obras de contenção , o dinheiro é para Bancar festa nas cidades do interior em troca de apoio para candidatura de governador em 2018. O eleitor pessoense tem que abrir os olhos .

  • 02/05/2017 às 20:50

    Marcio

    A prefeitura abriu uma cratera em frente ao equilíbrio do ser, nos bancários, cavucou por mais de um mês e nas primeiras chuvas continua alagando do mesmo jeito, é muita falta de responsabilidade com o dinheiro público.

  • 02/05/2017 às 18:09

    Victor

    Bastião, neste caso você está sendo injusto com Cartaxo. Este caos seria não só culpa dele é também de NOSSO governador Ricardo Coutinho, Cícero Lucena, Luciani Agra... que passaram pela prefeitura e não ajeitaram estes pontos de alagamento os quais você citou

    Resposta de Tião

    A culpa é de quem tá na vez. Quem vive de passado é viúva.

  • 02/05/2017 às 17:30

    Antonio Neto

    Morei em JP por 10 anos, entre 2004 e 2014 e era tudo do mesmo jeito... todo ano, na época das chuvas, esses pontos alagavam. De lá para cá, passaram Ricardo Coutinho, Luciano Agra e Luciano Cartaxo... e ninguém resolveu.

  • 02/05/2017 às 15:13

    H. Romeu Pinto

    É uma vergonha, essa via importante une dois grandes bairros populosos da capital, Mangabeira e Valentina. Entra ano e sai ano e ninguem resolve. Quando interrompe ali, lascou geral;

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias