Censurei Fabiano Gomes pela forma grosseira como tratou a deputada Eliza Virginia. Ele a chamou de velhaca ao vivo. A deputada respondeu com ironia e foi embora.E eu fiquei achando que Fabiano errou.

Mas depois eu li a nova informação dada pelo próprio Fabiano e estarreci: Eliza não deve 1.300 reais de IPTU à Prefeitura de João Pessoa como se disse no início. Deve 17 mil e 500. São anos e anos sem pagar IPTU, taxa de esgoto, de resíduos, etc, etc.

A deputada se diz temente a Deus, mas não dá o exemplo.

Quem não paga o que deve, não pode apontar os defeitos dos outros.

E ela tem se apresentado como palmatória do mundo.

Sou obrigado a achar que Fabiano tem razão.

Eliza, para ser crítica do vizinho, deve dar o bom exemplo.

E ela demonstrou, pelo menos nesse quesito, que é farinha do mesmo saco.

Quanto ao prefeito, bem, ficou evidenciado que ele manda sujar o nome do pobre contribuinte no SPC e no Serasa por não pagar os impostos à Prefeitura, mas acoita os seus.
Como acoitou Eliza Virginia.

 




Comentários realizados

  • 07/12/2017 às 09:39

    severino de maria

    Claro, tiririca, depois de fazer seu belo pé de meia, depois de votar a favor do golpe, depois de usar das regalias, depois de esquecer de onde veio, agora faz caras e bocas. Vai fazer teu humor de quinta na baixa da égua.

  • 07/12/2017 às 09:04

    JOSE NEVES FILHO

    O NOME JÁ ESTÁ DIZENDO!!! ELISA rsrsrs

  • 07/12/2017 às 07:01

    Edmundo dos Santos Costa

    TIRIRICA É O PALHAÇO QUE NÃO FAZ SORRIR MAS É O GOLPISTA QUE FAZ CHORAR. DISSE QUE PIOR NÃO FICARIA MAS, COM SUA PARTICIPAÇÃO DIRETA E ASSUMIDA, FICOU ...

  • 07/12/2017 às 04:36

    Angela Lima

    Uma parte do discurso do Tiririca: "Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo o que eu vi, tudo o que eu vivi aqui, mas eu seria hipócrita se saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado com a politica brasileira, decepcionado com muitos de vocês", afirmou. "Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem".

  • 07/12/2017 às 04:24

    Angela Lima

    O Tiririca mostrou que "palhaço" tem vergonha na cara. Algo que falta à maioria dos polÍticos brasileiros, especialmente àqueles chamados polÍticos profissionais. O quê o Tiririca disse no seu pequeno discurso expressa o que a maioria da população sente hoje pelos políticos: VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele fez muito bem ao desistir de ser deputado federal e teve a grandeza de declarar que não pode aceitar a falta de compromisso da classe politica com os interesses da população. Será que algum político paraibano terá a mesma coragem de Tiririca? D U V I D O!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 06/12/2017 às 22:52

    Frederico

    Atire a primeira pedra que nunca ficou com nome sujo no SPC OU SERASA.

  • 06/12/2017 às 21:43

    Josenildo

    Tião esse pessoal evangélico é especialista em apontar o dedo pra os outros, mas esquecem suas obrigações.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais