O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), mandou afastar o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), do mandato de senador. O magistrado, no entanto, optou por não decretar monocraticamente o pedido apresentado pela Procuradoria Geral da República (PGR) para prender o parlamentar tucano.

No despacho, conforme apurou a TV Globo, Fachin decidiu submeter ao plenário do Supremo o pedido de prisão de Aécio solicitado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

 




Comentários realizados

  • 18/05/2017 às 11:22

    Urso do Armando. #Lula2018

    Não posso perder o próximo comentário de Zé Armando Corno, Marcio Amassa Palmeira e Jarbas Murilo. Por favor, senhores Iluminados, grandes conhecedores dA Verdade e defensores da moral e da ética, prestem agora homenagem a vossos ídolos. O caba quando é corno em casa, é corno na vida. Ta aí a prova.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – A palavra arte está muito deturpada nesses tempos modernosos.Qualquer bosta vira arte na ótica dos entendidos. Ora é uma prastada de tinta numa parede, ora... Ler mais