A Assembleia Legislativa da Paraíba vem a público reafirmar o compromisso com a defesa dos direitos dos paraibanos, com a luta incansável para reduzir nossas as desigualdades sociais e com a busca de uma sociedade mais justa e solidária.

Esta Casa compreende a necessidade de modificações nas legislações trabalhista e previdenciária, de maneira a atualizá-las à nossa dinâmica de produção e trabalho. Porém, não concorda com a tomada destas medidas sem o necessário diálogo com a sociedade civil organizada. E acredita que este não é o caminho.

Diante destes princípios indeléveis, e considerando a Greve Geral anunciada para esta sexta-feira, 28 de março de 2017, a Assembleia Legislativa da Paraíba libera o ponto dos funcionários neste dia 28 de março. 

Gervásio Maia
Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 




Comentários realizados

  • 28/04/2017 às 10:40

    RENAN

    Hoje não vai ter golpe, talvez tenha cuspe e mortadela à vontade! Pegue seu abadá vermelho, sua bandeira comunista, mande seu patrão às favas, estique o feriadão e venha se divertir na MicaCUT, o carnaval fora de época das centrais sindicais! Junte-se aos idiotas úteis (termo da ciência política. Vide dicionário) e venha defender o companheiro Lula e celebrar os quase 70 anos da CLT e os 13 milhões de desempregados gerados pelo PT!

  • 28/04/2017 às 09:33

    ronaldo albuquerque

    Parabens ao Presidente da Assembléia Legislatiiva, democracia se faz com ações efetivas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias