O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou nesta segunda-feira (1º), dia do trabalho, do "Poeirão", na cidade de Itaporanga. O campeonato recebe o apoio da Prefeitura de Itaporanga e é realizado no Estádio de Futebol José Barros Sobrinho "O Zezão".
 
Gervásio disse que o Poeirão já se consolidou como  um dos maiores da categoria e que o campeonato, além de proporcionar lazer e confraternização, reúne talentos no mundo do futebol. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba destacou o investimento do Governo do Estado na reforma do estádio de Itaporanga. "Muitos governaram a Paraíba, mas só o governador Ricardo Coutinho investiu no esporte em Itaporanga, através da reforma do estádio. O Poeirão é um grande evento esportivo e nós reconhecemos a sua importância para o esporte amador no estado", afirmou.
 
Ainda na ocasião, Gervásio ressaltou a entrega da estrada de Carrapateira e o desenvolvimento proporcionado pelo Governo do Estado através do Programa Caminhos da Paraíba. "Hoje, o governo retirou a última estrada do isolamento. Foram mais de 2 mil quilômetros de estradas. O desenvolvimento chegou a lugares antes esquecidos por muitos governadores. Dá um orgulho danado andar pelas estradas da Paraíba e perceber o desenvolvimento chegando em lugares antes esquecidos", comemorou Gervásio Maia.
 
De acordo com o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, o campeonato "Poeirão" foi criado com o intuito de reunir os trabalhadores do município de Itaporanga para que se confraternizassem no dia do trabalhador. "São 42 anos de Poeirão. Por aqui vão passar mais de 170 times que disputarão o maior campeonato de futebol amador do estado. A cidade de Itaporanga está muito orgulhosa", comemorou o prefeito.
 
Já o vice-prefeito, Herculano Pereira, agradeceu a presença do presidente da Assembleia Legislativa no evento. "O Poeirão é um campeonato que faz história em Itaporanga. É muito importante receber o reconhecimento do presidente Gervásio Maia nesse evento que integra toda a região do Vale do Piancó", agradeceu o vice-prefeito.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias