Na cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, dois jovens amigos Luan Pereira e Pedro Antônio resolveram unir-se para realizar a campanha "Faça o natal de uma criança acontecer".

O Objetivo da campanha é arrecadar brinquedos novos ou usados e fazer a doação no dia 25 de dezembro para crianças carentes de Princesa Isabel. A dupla está passando nas lojas do comercio local pedindo a colaboração de populares e comerciantes.

Além dos comerciantes, famílias também podem fazer a doação de brinquedos e através de Luan e Pedro chegar até uma criança carente, além de brinquedos também estão sendo arrecadados roupas e calçados, assim estão fazendo o natal de uma criança acontecer.

Quem quiser fazer a doação basta mandar mensagem pelos Whatsapp (87) 998 23 6988 com Luan Didiê ou (83) 998 40 8595 com Pedro Antônio, que a dupla de amigos retiram no local.(Blog de Cauê Rodrigues)

 




Comentários realizados

  • 06/12/2017 às 18:10

    Rosane

    Parabéns a esses dois meninos abençoado por Deus. Pedro da tia te amo 💋

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais