O secretário de comunicação Luís Torres, respondeu com ironia à acusação feita pelo atual presidente estadual do Podemos, o deputado estadual Janduhy Carneiro, de que o governador Ricardo Coutinho estaria intervindo na sigla. Ele repudiou as tratativas feitas pela direção nacional da legenda para atrair o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, atualmente no PMDB. Pelo acordo, o parlamentar assumiria o comando da agremiação, levando a sigla para o bloco governista. A articulação, atribuída por Carneiro ao governador, foi negada nesta terça-feira (2) pelo auxiliar do governo.

“A única intervenção que o governador Ricardo Coutinho faz é nas estradas de barro, pavimentando-as e garantindo novas estradas ligando os municípios da Paraíba, inclusive na região do deputado. Não tem tempo para perder com isso. Que o deputado mostre, além da própria divagação, algo a mais que comprove o que está dizendo para que venha a ser, no mínimo, levado a sério”, disse Tôrres.

 




Comentários realizados

  • 04/05/2017 às 08:58

    José Jackson, Serra Branca - PB

    Janduhy, vai curtindo os seus anos como parlamentar e deixa o melhor governador de todos os tempos trabalhar.

  • 02/05/2017 às 15:14

    CHICO OLIVEIRA

    IRONIZOU, ARRODEOU, TERGIVERSOU, MAS NEGAR MESMO DE VERDADE, NÃO NEGOU NÃO. Apenas tratou de fazer galhofa e desqualificar o deputado opositor. Mas todos sabemos que isso é mais que corriqueiro nas armações que ocorrem antes, durante e depois. Eu que não duvido. A POLÍTICA NACIONAL É UMA ESPÉCIE DE BORDEL SEM GUARDA. A propósito, alguém convidou ele para o PSB? A meu sentir, o ex Cabeludo não foi convidado para o PSB porque nem no PMDB ele consegue mais agregar e certamente causaria uma verdadeira tsunami na ala mais ideológica do PSB, que tem enorme ojeriza a mauricinhos de oligarquias. Para não perder o cabo eleitoral, será que não estão mesmo tentando a maquiavelice de matar dois coelhos com apenas uma cajadada. Esculachariam o opositor e ainda por cima ajoelhariam mais um naquela sessão de beija mãos lá no palácio do reino girassol? Afinal, ÉTICA NA POLÍTICA, Zero!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais