Um vídeo que começa a viralizar no Facebook mostra uma gravação feita por um homem traído, que acaba de descobrir que a esposa estava com outro enquanto ele estava trabalhando. O vídeo tem cerca de 30 segundos e destaca-se não apenas por ser mais um flagra, mas também pela frase dita pelo marido, revoltado com toda a situação. “Eu trabalho o dia inteiro”, disse o homem indignado após ver a mulher no banco do passageiro de uma caminhonete de luxo.
O vídeo começa com a câmera no rosto do homem, que faz questão de ter o rosto tapado. Enquanto o marido esbraveja com a situação, o amante coloca o braço na frente do rosto e ainda tem a cara de pau de pedir desculpas para o traído. O marido, inconformado, começa a gritar para todos verem, “aqui ó, aqui ó”. O homem continua afirmando, “depois vem dizer que eu sou errado, eu trabalho véio”.
Nesse momento, a mulher sai do carro para tentar amenizar a situação. É quando o homem solta a frase de sucesso: “Et;Eu trabalho o dia inteiro pra você fazer isso comigo”. Quando a esposa infiel chega até o marido, a gravação para, dando a entender que a mulher tenta tirar o smartphone da mão do homem.
Nas redes sociais, o momento está gerando uma série de comentários. Os internautas se dividiram, alguns dando razão para o homem e outros dando razão para a esposa infiel. Um dos comentários mais curtidos na rede social foi de uma mulher identificada como Jessica Paola, que afirma que ninguém sabe como o marido é dentro de casa, por isso não dá para julgar ninguém.
Em resposta, diversos internautas responderam que nada justifica uma traição, seja do lado do homem ou da mulher. Um dos internautas, respondeu que “as coisas boas” estão perdendo o valor, muito por conta de “pessoas egoístas”. Identificado com o perfil de uma loja, a pessoa ainda afirmou que se está ruim, o casal deve conversar e se não dá mais, pedir a separação. O comentário foi bem aceito por grande parte dos outros indivíduos da rede social.

 




Comentários realizados

  • 20/11/2017 às 15:21

    Eduardo Santos

    Todo castigo pra corno é pouco.

  • 20/11/2017 às 09:28

    Homero Filho

    Sem comentários!

  • 20/11/2017 às 09:16

    Toinho de Fuca

    Caro Tião de Princesa, Antigamente se dizia que quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro, o que parece é que quem trabalha não tem tempo de ganhar o amor da mulher amada, aí dentro, bem feito se tivesse tomando umas com um monte de novinhas não tinha acontecido isso, bem feito!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais