A linda e sorridente loira da foto foi uma das que festejaram a saída de Dilma da Presidência. Quando do impeachment, ela se deixou fotografar com esse sorriso colgate e o cartaz dizendo "tchau querida".

Pois bem, a moça se chama Carol Vieira Lima e ela é, entre outras lindíssimas coisas, sobrinha do ex-ministro Geddel Vieira Lima, o bom baiano que está preso após ser flagrado com umas malas recheadas com 51 milhões de reais guardados num apartamento de Salvador.

Será que agora ela ostenta o mesmo sorriso e está dando tchau para o titio?

 




Comentários realizados

  • 18/09/2017 às 16:01

    PILÃO

    MANDA ELA FAZER UMA VISITA AO TITIO,PODE SER, QUE OS CARAS MUDEM DE IDEIA !

  • 15/09/2017 às 11:41

    severino de maria

    Ela tem um dedão será que vai enfiar no titio?

    Resposta de Tião

    Titio pode gostar e aí...

  • 15/09/2017 às 10:06

    Evandro José da Silva Oliveira

    Estão cometendo uma grande injustiça com Gedel. Ele, Temer, Lula, Aécio, Dilma e todos os que foram citados, denunciados e condenados são inocentes, o problema é que esses juízes e procuradores são exigentes demais.

  • 14/09/2017 às 20:22

    Josenildo

    Estava comemorando a possibilidade de roubar mais fácil, pois restou provado que Dilma caiu por estar atrapalhando os negocios do quadrilhão.

  • 14/09/2017 às 19:56

    Fred

    Mas Gedel também foi pras manifestações verde amarelo e bateu panela !! Disse que não aguentava a corrupção do PT!! No entanto a montanha de dinheiro foi encontrada na casa dele!! E hoje o PSDB está com Gedel e não abre!! Inclusive apoiando todos os desmandos de temer!!

  • 14/09/2017 às 17:40

    Lívio Adelson

    O coxinha alienado baba de ódio de Lula e Dilma... a notícia é da sobrinha do Geddel, sempre ligado ao Temer e Eduardo Cunha, líderes da quadrilha golpista, mas querem de qualquer forma, como a globo e o mbl, ligar os crimes dos outros partidos e tudo de ruim da política nacional ao PT.

  • 14/09/2017 às 17:15

    Angela Lima

    1.Do Sakamoto para o Geddel: " Meu caro, você está preso. Michel Temer, Eliseu Padilha e Moreira Franco, não. Você terá que trocar o uísque por Maria-Louca. E não vai rolar mais delivery de pizza gourmet, apenas jumbo. Enquanto eles aproveitarão praia, você ficará curtindo um banho de sol. Pensa bem, eles valem a pena? Delata tudo, Geddel." 2. Do Sakamoto sobre o "Quadrilhão":..."os membros do ‘‘Quadrilhão do PMDB‘‘ deveriam delatar os grandes empresários e os representantes do mercado, do agronegócio ao sistema financeiro, das indústrias ao comércio, de quem constrói estradas até as histórias do porto de Santos. Isso seria o empurrão que falta para uma Reforma Política real (e não o simulacro apresentado) e uma Reforma Tributária com justiça social. De cara, também envolveria nomes importantes do tucanato, do qual também foi aliado. Baseado nas informações que traria, seria praticamente impossível a Justiça continuar se esquivando de dar o mesmo tratamento ao PSDB que tem conferido a outros partidos envolvidos em corrupção. Correligionário de Aécio dizem que ele dificilmente iria preso porque, sob uma (improvável) ameaça real de sentir o gosto de uma quentinha, diria tudo o que os investigadores querem saber. Mas, além do foro especial, sempre tem um Supremo à disposição.

  • 14/09/2017 às 16:51

    Christiano Almeida

    Tião, acho que o Xandinho não entendeu p. nenhuma do artigo. Se assim fosse, teria a noção que, composição política é feita por dois ou mais partidos, e que, ambos ou trambos ou quatrambos, cada um assuma suas responsabilidades dentro desta composição. E quando fala-se em responsabilidade é que os membros indicados, sejam para o 1º, 2º 3º e demais escalões, sejam: probos, honestos, confiáveis, que tenham espírito público entre outros atributos. Se o Geddel Vieira Lima, indicado por Temer, ou algum indicado pelo PT, fizer/descumprir/burlar a lei, que seja ele responsabilizado e a quem o indicou (partido ou coligação), e não ao Presidente(a).

  • 14/09/2017 às 16:23

    Guilhermina Oliveira

    Xandinho, vc não entende de política mesmo, não sabe como se faz um governo de coalizão nessa "imensa avenida chamada Brasil". Isso vc não entende, o que a loirinha fez, esse tchau querida, era porque todos "eram contra a corrupção", ou não era? Enquanto falta prova pros Ptralhas, sobram para os tucanos e o quadrilhão, incluindo titio. É tão bom se informar...

  • 14/09/2017 às 15:46

    André Mendonça

    Tiau, queridinho!

  • 14/09/2017 às 15:41

    Alexandre

    Não entendi!!!! O que a moça tem a ver com o porquinho Geddel. E se não me engano, essa minha memória é pra se lascar, o gordinho do Geddel foi vice presidente da CEF no setor de negócios de PJ. No governo de quem, da incompetente e idiota da DIlma. A origem da montanha de dinheiro teve inicio nesse período. Portanto, tudo que não presta nesta porra foi fomentada e aumentada nestes governos dos ladrões dos PTralhas. OK!!!!

    Resposta de Tião

    É, Xandinho, ele foi, mas foi por indicação de quem? De Temer, claro. E a moça, que trabalha na Câmara dos Deputados, deu tchau pra Dilma. A pergunta que fiz é se vai dar tchau pro titio.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Marcos Maivado Marinho No Nordeste, em especial, substituir nomes por apelidos é o que não falta. E a Paraíba, por isso mesmo, não foge à regra.  Ler mais

 Marcos Pires Semana passada iniciei aqui a história do amigo que comprou uma casa à beira mar em Camboinha e foi veranear pela primeira vez. Também contei como sua casa foi... Ler mais