Aconteceu ontem, em João Pessoa, o encontro dos fingidos. Tucanos e similares se trancaram num salão e cada se esforçou para provar que fingia mais do que o outro.

Lá se encontravam:

Ruy Carneiro, o presidente reeleito, aquele que finge dar amor a Romero, mas torce por Cartaxo, que não é tucano, mas pode lhe oferecer votos para deputado federal.

Cássio Cunha Lima, senador, golpista, ex-amigo de Aécio Neves, ex-amigo de Temer, ex-amigo de Cozete Barbosa, ex-amigo de Cicero Lucena, ex-amigo de Felix Araújo, ex-amigo de Wilson Braga e, ufa!, ex-amigo de um monte de gente, tucano sem norte e sem sul, tido e havido como o homem que, conforme a canção, a todos engana e não ama ninguém.
Pedro Cunha Lima, o filho de Cássio, ensaio de rebelde que perdeu a bandeira ao votar pela reforma trabalhista, transformando o trabalhador em permanente escravo dos patrões.

Romero Rodrigues,engolindo sapos e cururus, sorrindo amarelo ao lado dos que ele, na véspera, chamou de bandidos e traidores. Ou será que vocês esqueceram da sua pregação contra a eleição de um presidente partidário que pretenda se eleger em 2018 (Ruy Carneiro) e prevendo o registro de chapa de candidato na Central de Polícia em vez do TRE (Luciano Cartaxo, acusado de desviar 10 milhões das obras da Lagoa)?

Manoel Júnior, que nem tucano é, candidato a sentar frente a frente com Sérgio Moro depois que seu inquérito, aquele em que é acusado de receber propina de Eduardo Cunha, foi mandado pra Curitiba.

Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, candidato a governador contra Romero e contra Zé Maranhão,tido e havido como o político que nem cheira e nem fede, e sobre o qual pesa a suspeita de desvio de 10 milhões de reais das obras da Lagoa, conforme inquérito aberto pela Procuradoria Geral da República, com base em relatório da Controladoria Geral da União.

E por último Zé Maranhão, um homem sério até prova em contrário, mas que, na ânsia de angariar apoios para sua pretensão de voltar a ser governador, agrada a Deus, ao diabo e a quem interessar possa, sem esquecer que, a exemplo dos seus colegas senadores, votou pela reforma trabalhista e tende a apoiar a reforma da Previdência.
Pois eles estavam juntos. Juntos e sorridentes.
Isso foi ou não foi o encontro dos fingidos?

 




Comentários realizados

  • 14/11/2017 às 06:39

    Rai

    Tião o mais mala dai sem dúvida é Ze Maranhão e seu PMDB. Em 2016 o partido com essa conversa que seria candidato arrumou uma boquinha no unico espaço que ainda tinha e do jeito que vai arruma a vice pro governo, os 2 senadores e ainda os 4 suplentes. E Cassio na ansia de não perder um m2 para Ricardo ordena que assim seja no ninho tucano.

  • 13/11/2017 às 12:53

    antonio ferreira lopes

    essses cara de pau vao todos serem derrotados pelo candidato do governador ricardo coutinho. eles estao c raiva por que ricardo n precisou forcar os funcionarios contrairem emprestimos p receberem seus proprios salarios. joao azevedo vai dar uma surra de votos nestes oportunistas p aprenderem a respeitar um governo operoso de ricardo. RICARDO SAI SENADOR DA REPUBLICA. po que fica mais facil vc puxar o segundo senador. para que possamos derrotar estes colpistas.

  • 13/11/2017 às 09:00

    Homero Filho

    Cava vez mais me enjoou dessa classe sem moral, sem credibilidade, 2018 neles!!

  • 13/11/2017 às 08:23

    Jmendes

    Só tem um remédio pra curar essa doença chamada oposição Ricardo neles.

  • 13/11/2017 às 07:57

    EDNA MARIA DA SILVA

    Coloquei meu patrao lima na justicia pra pa5a meu suado trabalhado suado feito escra4a ?meu subrinho preso minha irma morta acharam ERA EU ?BEM ÓÑO ?INDONESIA PEDE PRA MATAR ELES OLHOS DO FURACAO TA ABERTO EM DIREÇAO AOS BRASIL NON CONSI8O CANSADA ESTOU? COMO MEU PASTOR JOSE CARLOS DE LIMA ORANDO ESTOU? NON CURTICAO ^2FIN9IMENTO DOS MINTIROSOS CORUPITO FIM INDONESIA

  • 13/11/2017 às 07:09

    EDNA

    So falta dos cornos comformado? Mundo ta trasformando alias brasil? Tanto roubosetc comemorando mentira safadeza ?so pensares em subi mais ?se mais politico? Roubares mais como -se fose troca de mulher ou de tra4estri? Caraio caraio

  • 13/11/2017 às 06:59

    EDNA

    So falta dos cornos comformado?

  • 12/11/2017 às 22:18

    alberto

    So tem peça rara nesse post

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais