Impressionado com o ímpeto empregado pelo ex-deputado Ruy Carneiro para criticar criação do Serviço Auxiliar Voluntário no âmbito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, fui fuçar nos arquivos da história e descobri que o repúdio de Ruy Carneiro é fingimento. Ele, em 2007, era auxiliar do então governador Cássio Cunha Lima e endossou a criação da lei nº 8.355, de 19 de outubro de 2007, que instituiu, como esta de agora, o mesmo Serviço Auxiliar Voluntário nos âmbitos da Polícia Militar e do Corpo de bombeiros Militar do Estado da Paraíba.

Ou seja, Ruy Carneiro, Cássio Cunha Lima e os aliados do ex-governador não têm moral para criticar uma lei que eles também criaram. Se no tempo de Cássio isso podia ser feito, por que não pode ser feito agora?

A Lei de Cássio não difere em nada da lei de Ricardo Coutinho. A cara de uma é a cara da outra. Então, se Ruy Carneiro abre o bico e, caprichando no seu carioquês, diz que Ricardo está instituindo uma milícia no Estado para beneficiar seus aliados, isso significa dizer que Cássio criou a lei dele com esse objetivo.

Já dizia a finada Cícera Gorda, que quem disso cuida, disso usa.

Veja a lei promulgada pelo ex-governador e depois durma com essa conversa mole do ex-deputado e seus coleguinhas de viuvez.

 




Comentários realizados

  • 18/08/2017 às 14:41

    homero filho

    O pessoal do grupo tem a memória curta...kkkkkk

  • 18/08/2017 às 09:42

    José Jackson, Serra Branca - PB

    Tião, você sabe me dizer se Ruy Carneiro torce pelo ixporthi de Recife?

    Resposta de Tião

    Shei não

  • 18/08/2017 às 08:24

    ARY

    Quem criou esse refrão "quem me lasca é minha memória", foi Luiz Otávio. Fez história e continua sendo copiado !!!

    Resposta de Tião

    O que é bom se copia

  • 18/08/2017 às 08:00

    ANTONIO BELO

    ESSE RUI CARNEIRO É UM JOÃO NINGUÉM DA POLITICA, ALIADO DO CASSADO , DO CARA DO DINHEIRO VOADOR, NÃO DE PASSA DE UM PORTA VOZ DO CASSADO. NUNCA MAIS SE CANDIDATOU A NADA, PORQUE SABE QUE É DERROTA CERTA.

  • 17/08/2017 às 22:10

    Fred

    Tião, mais um troféu dos golpistas. Ontem foi o governador do RN. Hoje o governador do Amazonas do mesmo partido: https://www.youtube.com/watch?v=m7ZnTMJyN3Q

  • 17/08/2017 às 20:50

    Myrtes Isabel

    E verdade Tiao, Ricardo agora ta igualzinho a Cassio. Em tudo!

  • 17/08/2017 às 19:40

    José

    São praticas ultrapassadas, talvez tenha ajudado o Cássio perder a eleição, ou seja, terceirizar a segurança Publica, é de lascar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias