Recepcionado pelo prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), a presidente da Câmara Municipal, Gracinalda Domingos, secretários, vereadores, dirigente da CDL, Neto Caçula, historiador Francisco Florêncio e pelo Diretor de Cultura do Município, Lucinaldo Feitosa, Lau Siqueira esteve nos casarios antigos, Palacete do Coronel José Pereira, construído em 1923, no Espaço Nordeste – prédio com arquitetura clássica do século XX e o povoado Lagoa de São João, onde a agricultura tem como ‘carro chefe’ o cultivo de mandioca e onde também é produzida a famosa farinha da lagoa – considerada a melhor da região.

 

Segundo o prefeito Ricardo, a visita do Secretário de Cultura foi bastante produtiva e teve o objetivo de estreitar mais ainda a relação estado/município, para que sejam formalizadas parcerias que fomentem o desenvolvimento turístico e cultural da cidade – que tem um dos maiores acervos históricos do Estado.

 

Lucinaldo Feitosa também enfatizou a importância da vinda do secretário Lau Siqueira e disse estar entusiasmado e confiante na realização da importante parceria com o governo do estado. “Esse momento é histórico para Princesa Isabel, pois, estamos buscando o resgate de uma das mais importantes histórias deste país...Princesa tem um monumental acervo histórico e cultural e é preciso explorar mais, é preciso resgatar e zelar nossa cultura.” – finalizou.

 




Comentários realizados

  • 01/05/2017 às 18:11

    Mestre Chico Barão

    Desculpe a franqueza , esse será o ato mais importante do governador Ricardo para a historia da Paraíba!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 A cidade de João Pessoa, amores de Gonzaga Rodrigues, guarda um pedaço do ontem que faz o visitante que pisa no seu chão sentir-se transportado ao passado, personagem de um... Ler mais