Quem botou defeito nas bundas paraibanas, botou errado, porque temos bundas sim. O exemplo é o da conterrâneaAna Luiza Neves, a moça da foto, forte candidata ao título do concurso agora em sua 7ª e penúltima edição. Trata-se da competição para eleger o melhor bumbum do País, queé assunto até na mídia estrangeira. Adotando uma linha mais comportada, como confirmou Cacau Oliver, criador do evento, as modelos deste ano irão se inspirar na estética dos anos 1950 para conquistar o público com suas curvas estonteantes. O concurso começa, oficialmente, em agosto, mas algumas musas já foram escolhidas. Conheça mais das 17 participantes que já estão classificadas.

O concurso
O Miss Bumbum já é tradição no calendário brasileiro – completando sete anos, o concurso elege o bumbum mais bonito e garante o título para a sortuda que ganha o disputa. O início das votações acontece no dia 7 de agosto e a grande campeã é anunciada na final, no dia 7 de novembro. Atualmente, a detentora do título é a baiana Érika Canella, mas, em breve, vai passar a coroa para a próxima participante que ganhar o coração do público, na votação popular, e dos jurados na última fase do concurso.

IG

 




Comentários realizados

  • 13/05/2017 às 15:58

    Rena Bezerra de São José

    Tião, aí eu lembro do grande boêmio Tião de Jovêncio daqui de Sãozé que sempre dizia que herança, desmantelo e bunda só presta se for grande!!!

  • 13/05/2017 às 10:14

    Geraldo

    Ciço, no passado, foi assessor de finado Elias Monteiro !!!

  • 12/05/2017 às 21:15

    cicero de lima e souza

    cuidado D. Cacilda, que eu conheço bem este seu velho.

    Resposta de Tião

    Vc é que me botava no mau caminho, Seu Ciço.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Uma leitora escreve para dizer que falo muita besteira e cometo erros de português. E estranha que tenha chegado aos 60 sem aprender nada. Também estranho, mas acho que daqui para... Ler mais