Nascido na cidade de Princesa Isabel, no interior paraibano, o delegado da Polícia Civil Miguel Lucena anunciou que é pré-candidato às eleições 2018. Ele pretende disputar uma das oito vagas do Distrito Federal para a Câmara dos Deputados. Para tanto, se fia na visibilidade nacional obtida com uma polêmica.

Em maio, o paraibano fez declaração na qual atribuiu culpa pelo estupro de crianças e adolescentes a mães de vítimas, que “fazem rodízio de padrastos em casa”, disse à época.

A frase lhe custou a chefia da Comunicação da Polícia Civil do DF, mas também garantiu apoio de muitos cidadãos pelo país. Nos últimos dias, Miguel Lucena, que é irmão do jornalista Tião Lucena, atual secretário executivo de Comunicação do Governo da Paraíba, tem feito reuniões com partidos e possíveis aliados para viabilizar sua candidatura.

Eentre os contatos recentes, o também delegado e ex-distrital Alírio Neto (PTB) e o ex-deputado federal e candidato derrotado a governador em 2014 Jofran Frejat (PR). Sem papas na língua, Miguel Lucena deve esquentar a política brasiliense e fazer firme oposição ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

As informações são da jornalista Mirelle Pinheiro e foram publicada em sua coluna no portal Metrópoles, um dos mais acessados do Distrito Federal.

 




Comentários realizados

  • 17/07/2017 às 14:32

    Ana

    Se filia ao PMDB. Melhor partido do país. O PT não protege trabalhador não. Quem gosta de pobre é o PMDB.

  • 15/07/2017 às 22:16

    Margarida

    Miguel não vá se filiar ao PT ! Procure um partido pequeno que ainda não tenha vícios. Eu sei que todo partido tem cabra safado, mas se o partido é pequeno, a possibilidade de ter cabra safado é menor.

  • 15/07/2017 às 19:30

    João do Sindicato

    Tá eleito, não tenho dúvida. Não precisa gastar um centavo. Mas, tem que se filiar ao PT.

  • 15/07/2017 às 12:40

    Sebastião Gerbase

    MIGUEL LUCENA - O DEPUTADO. I- No Distrito Federal, Onde mora o Presidente, Deputados, Senadores, Um diz e o outro desmente, O que mais falta é vergonha, Uma voz que se imponha, Um verdadeiro expoente. II- Olhando pro fim do túnel, Eu vi uma luz acesa! É uma luz muito forte, Mas não foi tanta a surpresa, Porque a luz que eu vi Os raios chegam aqui Mas a fonte é em Princesa. III- O Dr. Miguel Lucena, Bradando em voz triunfal, Com coragem sertaneja E um projeto eleitoral, Para um mandato de glória, Que, honrará sua história, Na Câmara Federal. IV- Uma vez que, em Brasília, Eu não vejo a solução Para estancar essa crise Que dominou a nação, É de se comemorar. Quem sabe a saída está Aqui no nosso sertão!

  • 15/07/2017 às 12:28

    Neto Caetano

    Rogo a Deus e ao povo Brasiliense que o elejam pois com certeza estarão conduzindo um homem íntegro, determinado e não se vislumbra com as canalhices do poder. Com relação ao partido tenho certeza que o mesmo está analisando o que se encaixará melhor pra ele, pois se tecem críticas aos partidos de esquerda mostrem nos comentários dessa matéria um único partido que não tenha seus representantes envolvidos nesse lamaçal, não vejo nenhum com moral nenhuma para criticar partidos de esquerda, não passam de hipócritas. O Dr. Miguel Lucena se destacará por suas atitudes e não por sigla partidária.

  • 14/07/2017 às 22:54

    Francisco Duarte

    Ao lado de Jofran Frejat, um cidadão íntegro-foi meu chefe, quando residente, no HRAS-Miguel tem futuro!

  • 14/07/2017 às 21:59

    Torquato

    Miguel, tomara que você não se filie ao PT. Por favor. Cruz credo.

  • 14/07/2017 às 18:31

    Eduardo Valois

    Miguel é um Paraibano de P maiúsculo. Desejo a ele toda sorte e que seja o diferencial principalmente no tocante por parlamentares que defendam a segurança pública. Mas espero de coração que ele seja candidato por um partido que não seja de esquerda (PC do B, PT, PDT, PSB...) pois esses partidos não deixariam de forma alguma ele defender a segurança pública de forma firme e coerente. Sucesso nessa nova empreitada, Miguel! Mas não seja candidato por um partido de esquerda.

  • 14/07/2017 às 17:45

    Pedro Piauiense

    O dr. Miguel precisa voltar a frequentar a Embaixada do Piauí, grande celeiro de votos e onde conquistou todos com suas poesias e histórias de sua terra !! Paraibano tampa de currimboque !!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias