Fotos que circulam nas redes sociais mostram policiais posando ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Preso nesta quarta-feira (6), o criminoso aparece algemado ao lado de agentes armados e uniformizados sorrindo. Um deles faz um "V" de vitória com os dedos.

Notícias ao Minuto© Fornecido por New adVentures, Lda. Notícias ao Minuto
Um dos criminosos mais procurados do Rio, Rogério é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul da capital. Ele foi responsabilizado pela onda de conflitos que atinge a região desde setembro. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levassem à prisão do traficante.

Moradores da Rocinha relataram um tiroteio na favela após noticiada a prisão de Rogério. Segundo informações, há disparos da região do Valão. Rogério era chefe do tráfico na comunidade e, após deixar a facção Amigo dos Amigos (ADA) e se aliar ao Comando Vermelho (CV), conseguiu tomar a parte alta da Rocinha. Segundo relatos dos moradores, o conflito seria entre quadrilhas rivais. A polícia ainda não se pronunciou.

 




Comentários realizados

  • 06/12/2017 às 19:14

    Marcos.

    Que máscara feia essa que a policial está usando.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O prefeito Luciano Cartaxo precisa ter um limite, um freio. Até para o próprio bem dele, necessário se faz o seu secretário de comunicação, Heron Cid,... Ler mais