Cidilene Maia era a única filha mulher de Miron e Socorro, irmã de Sales e de Coimbra, um doce de menina, uma retrato de ternura. Médica das mais conceituadas, discreta além da conta, tinha tudo para viver muito. Não viveu.Morreu nesta quinta, viajou de volta ao chão querido e hoje será sepultada no cemitério de Princesa, a mesma Princesa que a viu nascer. Daqui o meu abraço a Coimbra e a dona Socorro.

**

Os donos da Domus Hall tiveram uma noite e tanto de sexta para esta madrugada de sábado. E os frequentadores idem. O show terminou às cinco. O trânsito no retão está parecido com aquele das horas de pique. E os motoristas buzinam que faz gosto.Quem gosta de dormir até tarde por conta do fim de semana, desta vez vai ficar só no gosto.

**

Não sabia que o deputado João Henriques fabricava chuva. Fiquei sabendo ontem ao ver a comitiva de Princesa ir até ele pedir soluções para a falta d`água.

**

O pacotão de Dilma só não buliu com o Bolsa Família. O resto foi alterado pra menor. O Bolsa ficou maior, é bom que se diga. E ela era besta de mexer com a fábrica de votos do PT e de Lula?

**

O prefeito de Santa Rita foi impedido pela justiça de realizar a festa da padroeira. Sei não,mas acho que aí houve uma intromissão de um poder no outro.

**

Será que os cortes de Dilma atingiram também as obras da transposição? Se atingiram, fudeu tudo.

**

Feira livre na Torre, cuscuz com bode na Torre, Paulo Mariano na Torre,a barraca de dona Irene na Torre, pense numa Torre abençoada!

**

Rubens Nóbrega está mais moço. Constatei isso ontem, ao avistá-lo em passeio pelo Manaíra Shopping.Está ou não está, Chico Pinto?

**

Johnson Abrantes, vice-presidente da Aspas, bastante empenhado em conseguir audiência com o governador Ricardo Coutinho para encaminhar pleitos da categoria.

**

Marcos Pires, agora sem bucho e sem peso,anunciando a volta às caminhadas tão logo aposente as duas hérnias de disco que fizeram morada na sua estimada coluna.

**

O deputado Aloysio Pereira viaja a Princesa dia quatro e fica por lá até o dia nove, para recepcionar o governador Ricardo Coutinho, que chega na cidade para presidir a reunião do Orçamento Democrático.

**

O cemitério de Princesa foi transformado num pensionato para gatos. Tem mais de 50 gatos morando entre as tumbas e covas, devidamente alimentados pelas mulheres que cuidam do local. De noite é uma miadeira da mulesta dos cachorros.

**

A estrada ligando Taperoá a Desterro está em petição de miséria. Tem mais cratera do que a lua e olhe que a lua é uma buraqueira só. Está na hora de Carlos Pereira fazer uma viagem por aquelas bandas.

**

E agora lá se vão meus abraços para Gilvan Freire,Otávio Paulo Neto,Marcos Alfredo, Ademar Nonato, Fernando Caldeira, Josival Pereira, Gutemberg Cardoso, Fabiano Gomes, Nilvan Ferreira, Zé de Adauto, Helder Moura, Maurilio Batista, Olivan Xavier,Frei Anastácio,Agnelo Muniz, Luiz Peixoto,a turma da Embaixada do Piaui, Zé do Bar,a turma do Bar do Zé, Martinho Sampaio, Marcondes Gadelha, Harrison Targino e Maria José Campos.

**

Ele era um homem fascinado por sexo. Desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo an*al, o que ela nunca aceitou... Um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo an*al violento com seu melhor amigo. Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. Ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. O bêbado ouviu todo o drama do corno e logo após disse: - É, a vida é assim mesmo... Um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de cagar, fui no banheiro e só pei*dei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de pei*dar, pei*dei e acabei cagando... O corno sem entender nada, indagou: - Pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de ‘pei*dá‘, ‘cagá‘? E o bêbado respondeu: - Só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no c*ú da gente, imagine no dos outros!!!

 




Comentários realizados

  • 23/05/2015 às 13:57

    ABRAAÃO CARVALHO

    Conheci a Dra. Cidilene Maia na intimidade Tiinha, gente da melhor qualidade Tião um doce de pessoa, conheço toda família, foi uma perda irreparável para todos nós, principalmente a família e os amigos. Grande Abraço Abraão Carvalho

  • 23/05/2015 às 11:39

    armando

    Tiao, o final previsto para o final da transposição foi adiado agora para 2017. Já saiu na vejaonline. Pense num governo de canalhas cachorros este do PT e deste Dilmao.

  • 23/05/2015 às 08:17

    josenildo

    Tião desde 2012 que os deputados ensaiam fazer chover com esse lero lero de comitiva, mais parece que isso só faz chover diárias na conta de suas ‘‘excelências.‘‘

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1- Jacumã em festa, Conde em festa, litoral sul em festa. O governador Ricardo Coutinho está inaugurando a pavimentação em paralelepidedos dos acessos às... Ler mais

  1 - Recebi uma gravação contendo entrevista do ex-prefeito Dominguinhos, de Princesa, à Rádio Princesa. Quem o escuta, tem a impressão de estar diante do... Ler mais

1 – Terá a secretária de planejamento da Prefeitura usado o santo nome do Ministério Público Estadual em vão? Segundo o blog de Marco Werick, ela teria... Ler mais