Sugestão de um leitor do Boiga do Tião: Por que os senadores não aproveitam o embalo e vão fazer fiscalização igual a que tentaram fazer na Venezuela, na Indonésia? Ali ainda teriam a oportunidade de apostar entre si qual deles voltaria para casa.

**

Paulo Mariano, que está em Princesa para lançar seu livro “Princesa, antes e depois de trinta”, será o entrevistado do Microfone Aberto da Rádio Princesa,neste domingo. Zé  Duarte será o entrevistador, o que de logo dá uma mostra de que a entrevista será espetacular e imperdível.Quem não estiver em Princesa,pode ouvir pela internet.

**

Enquanto Cássio visitava Maduro, Ricardo visitava as obras que está concluindo aqui na Capital e entregará ao distinto público a partir de agosto.

**

Rever a velha A União foi retornar aos meus primeiros dias de repórter, foca de redação, iniciando no jornalismo pelas mãos de Werneck Barretpo, de Frutuoso Chaves e de Agnaldo Almeida.Reencontrar Marcone, Ana, Luzia, Deijaci e abraçar Bie, a grande superintendente, foi muito ótimo demais.E mais ainda saber que Zé  Boró continua vivo, saltitante e falante, agora aposentado e cuidando do jardim de sua casa,em Mangabeira.

**

Tem certas pessoas que se acham mais importantes do que a estrela dalva, sentem-se mais brilhantes do que a luz do sol e se acham o centro do universo.

**

Francisco Ferreira, o advogado terror das pesquisas, também mostrando raça nas arenas judiciais penais e cíveis.Depois conto como o destemido sertanejo está dando esse show.

**

Zé Maranhão disposto a sentar Mané Júnior e Gervasim na mesma mesa para uma conversa esclarecedora. Sugiro ao veterano político que chame o delegado Sargento Muriçoca para intermediar o diálogo.

**

João Pinto presidente.Vamos pra frente. API diferente, com gente que faz jornalismo por amor e não tem partido.

**

E agora lá se vão meus abraços para Radomécio Leite, Antonio Vicente, Edson Werber, Zé Euflávio, Eudésia Leandro, Waldir Porfírio, Airton José, Adelton Alves,Marconio Edson, Faixa Varandas, Aledson Moura,Sabrina Barbosa, Edna Henriques, Simorion Matos, Wanderleia Gadi, João do Bar, Jaemio Carneiro e Marta Ramalho.

**

Walmor Andrade chegou em um restaurante de Campina Grande e pediu ao garçom:

-Me traga um quilo de carne.

-O senhor desculpe,mas acho que não vai aguentar comer um quilo de carne inteiro.

-Ora essa,rapaz,eu como minha mulher todo dia,que pesa 100 quilos...

 




Comentários realizados

  • 22/06/2015 às 09:39

    José Jackson, Serra Branca - PB

    Interessante que no caso da Venezuela e, também no caso da Indonésia, muita gente ficou ao lado dos bandidos: uns a favor dos cerceadores da liberdade; outros, dos traficantes.

  • 21/06/2015 às 16:37

    Francis

    Marcônio Edson foi um dos melhores "pistas" que vi trabalhar no Rádio Esportivo da Paraiba, juntamente com Dásio Souza. Quantas saudades de Ivan Thomaz, que veio de Belém do Pará aos 17 anos, C. Rodrigues, Rildo Menezes, Waldemar Paulo, Enoque Pelágio, Ary Silva, Otinaldo Lourenço, Nauda de Abreu, Bernardo Filho, Eudes Moacyr Toscano, Kléber Boudoux Falcão entre outros menos famosos que faziam a Rádio Arapuan, na Rua Duque de Caxias, nos meados dos anos 60. Ganhava-se quase nada, mas trabalhava-se com muito amor e profissionalismo. Alguns continuam e outros perderam-se pelo caminho ou tomaram rumos fora do rádio !!!

  • 20/06/2015 às 23:00

    Almir

    Que Indonésia coisa nenhuma. Se eles queriam visitar presos políticos, era só dar uma esticadinha até o campo de concentração de Guantánamo (controlado pelos americanos). Fica logo ali, do outro lado do Caribe, de frente pra Venezuela.

  • 20/06/2015 às 15:00

    Márcio Palmeira

    Tião, Para a Indonésia temos que enviar a Dilma. Ela cortou a relação com o país por um traficantes de drogas.

  • 20/06/2015 às 12:49

    José Lucena

    Cássio, cavalo morre pastando ou numa baia. Vocês querem continuar nos fazendo de burro? Os tempos são outros. Quantos presídios brasileiros vocês já visitaram? Precisa ir para Indonésia não. Vocês que são tão humanitários, por que não visitam o Complexo Penitenciário de Pedrinha no Maranhão? Por que não visitam os "carandirus" brasileiro? Existem vários Estados brasileiros (uns 10) governados por partidários desses pilantras, como seus presidiários vivem? Alguns desses senadores já governaram seus Estados e como eram sues presídios? Hipócritas! E, insistem em nos fazerem de bestas. Vai tomar dentro, cacete!

  • 20/06/2015 às 09:12

    José

    A diferença é que na Venezuela são presos políticos que lutam por direitos, enquanto que na Indonésia são bandidos e traficantes.

  • 20/06/2015 às 06:29

    Filipe Alves

    Tiao mais tu rói por Cássio, deixa ele pra lá, nem lembra de tu besta.

    Resposta de Tião

    Não lembra de ingrato, porque eu amo ele.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais

  1-Todo bêbado é rico e conta vantagem. Conheço um que, no dia a dia, é mais amarrado do que orelha de freira. Mas quando toma a quarta, paga a conta de todo mundo e... Ler mais