Foi ontem e por conseguinte não será hoje a inauguração da Estrada do Amor, em Cajazeiras. A festa foi grande, conta Fernando Caldeira, o paulista mais cajazeirense do mundo. Gutemberg não deixa por menos,garante que agora todo mundo pode amar à vontade.E Nilvan Ferreira, que já amava muito quando a estrada era de barro, agora garante que vai esparramar seu coração no asfalto. Não sei se Fabiano Gomes  compareceu ao evento. Deve ter ido, pois ele também aprendeu a amar na Estrada do Amor.

**

Logo mais, às 10 horas, Ricardo Pereira concede entrevista bomba a uma rádio da região de Princesa. Não vai sobrar pedra sobre pedra. Vale a pena ouvir a dita cuja.

**

O PMDB entregue a Tatiana, que não votou no PMDB? Oxente, e cadê a lealdade apregoada pelo senador Zé Maranhão?

**

Subiu de preço a Empadinha Barnabé.Passou para R$ 3,30 a unidade. E o meu salário continua congelado.

**

O advogado Francisco Ferreira voltou do sertão trazendo um presente e tanto para o Bonitão que vos fala: uma galinha de capoeira, gorda de fazer gosto, devidamente abatida, pelada e cortada, pronta para ir à panela e fazer a felicidade destas tripas saudosas.

**

Geordie e Fred Menezes rastreando um professor tarado de Monteiro, que balançou os balangandans pra duas mocinhas inocentes e depois fugiu para não ser preso. Dizem que ele foi avistado na Feira de Oitizeiro trocando golinha por xexéu de bananeira.

**

Há cinco anos publiquei algo no blog antigo e depois mudei de blog, esqueci a senha do anterior e agora a pessoa retratada no algo antigo quer que eu retire o que foi publicado. Não estou conseguindo, pois esqueci a senha de acesso. Alguém tem uma idéia de como resolvo tão penoso problema?

**

Convém dizer que o algo publicado à época foi do agrado da pessoa, que por isso não protestou e até deve ter gostado. Mas agora o que foi do agrado há cinco anos, desagrada por conveniências novas. Pense numa sofrença!

**

E os carros pipas continuam enchendo as estradas do interior,do cariri ao sertão, do curimataú ao brejo, levando água para a população não morrer de sede. E os entendidos no assunto garantem que em 2016 a coisa vai piorar.

**

 E agora lá se vão meus abraços para Júnior Lima,Candido Nóbrega, Caco Pereira, Damiana Baião, Tiago Melo, José Vital Barbosa, Ovidio Marinho, Marco Antonio Gouveia de Morais, Ze Euflávio, Nonato Bandeira, João Monteiro, Ricardo Servulo, Ricardo Ramalho, Roberto Notícia, Natanael Alves Filho, Gustavo Nogueira, Cida Lobo e Glauce Burity.

**

O deputado Domiciano Cabral, do PMDB paraibano, faltou a uma reunião convocada pelo senador Humberto Lucena e, preocupado, telefonou ao chefe se desculpando:

-Senador, não fui porque nasceu um “treissol” no meu olho.

Humberto, que tinha Domiciano na conta de filho caçula, o corrigiu paternalmente:

-Meu filho, nunca diga “treissol” no olho. Isso é pleonasmo.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais

  1-Todo bêbado é rico e conta vantagem. Conheço um que, no dia a dia, é mais amarrado do que orelha de freira. Mas quando toma a quarta, paga a conta de todo mundo e... Ler mais