Ainda dando o que falar aquele negócio da barração da presidente.Que diabos está acontecendo, que até os porteiros desconhecem Dilma? Terá sido por causa do regime?Claro, só pode ser isso.A mulher emagreceu demais e está passando incólume até dentro de casa. Daqui a pouco algum deputado metido a besta vai pedir pra ela servir um cafezinho, pensando que a presidente é a doméstica da granja do torto.

**

Ontem, no Bar do João, uma cena linda: o marido bêbado, a mulher bêbada, os dois bêbados e um rebocando o outro para casa. A vantagem é que, no acordar do dia seguinte, nenhum dos dois vai censurar o outro e não haverá aquele negócio de ressaca moral.

**

Será que os sem terra vão interditar estradas hoje? É bem capaz de sim, para desgosto e desespero de quem se atrever a pegar a rodovia em busca de algum lugar.

**

Tiro o chapéu para o prefeito de João Pessoa. A Praça da Independência ficou linda. E botaram os bancos, bancos de madeira, simpáticos bancos. Os jardins projetados por Sérgio Chaves ficaram um show.

**

A feira do Bairro dos Estados fede a  esgoto. E o local mais fedorento é exatamente onde se vende carne. Dá um nojo da peste comprar a carne ali exposta, exatamente por causa da catinga de esgoto.

**

Pelos santos se beija os altares. Por isso voto em Carlos Frederico para a Presidência da OAB. Ele é apoiado por Odon Bezerra e Odon não apoiaria um cabra ruim.

**

Não vi os nomes de Miguezim Lucena, Paulo Mariano, Edmilson Lucena e Aldo Lopes de Araújo na relação dos princesenses ilustres que serão homenageados pela Rádio Princesa, dia 5 de setembro.

**

E eles são mais ilustres do que algumas mocréias que lá estão, na lista.

**

Celio Alves vai estar presente na convenção do PSB de Princesa, dia 4, nos salões da AABB.Ele, Edvaldo Rosas e um monte de celebridades do partido. Vai ser uma festa democrática, sem dúvidas.

**

Hoje eu comeria bode com cuscuz em Dona Irene, se fosse à feira da Torre, claro.Como não irei, deixo a tarefa, pesada tarefa, diga-se,  para meu cumpade Paulo Mariano.

**

Alguém aí dá notícias de Cabo Lira?

**

E agora lá se vão meus abraços para Ovidio Lopes de Mendonça, Ortilo Antonio, Josinaldo Malaquinas, Varandas Filho, Levi Borges de Lima,Tavinho Santos, Otinaldo Lourenço de Arruda Melo, Silvio Carlos, Dorgival Barbosa, Assis Camelo, Assis Lopes, Arnaldo da Farmácia, Carlos Candeia, Glaucio Nóbrega, Walter Paiva, Chico de Edmundo, Dinalvo Carlos, Cicero de Ada,Tadeu Fonfon, Vavá Lima, Zé Augusto Longo da Silva, Juarez Lima e José Nominando.

**

Seu Ageu tinha fama de brabo em Santa Luzia. E todo mundo o temia. Menos Celso, que inventou de namorar a filha dele e, depois de um certo tempo, decidiu pedi-la em casamento. Para criar coragem, tomou duas garrafas de cana e, já calibrado, rumou para a casa do futuro sogro. Chegou, bateu na porta, entrou e foi logo pedindo:

-Seu Ageu, quero a buceta da sua filha em casamento.

Surpreendido com aquilo, Seu Ageu passou a mão nos olhos e balbuciou:

-Ôxente, e não é mais a mão não!?

O noivo, saltando num pé só, botou a mão acima do nariz e resmungou:

-É não, Seu Ageu, porque de punheta eu tô por aqui!

 




Comentários realizados

  • 29/08/2015 às 10:44

    Márcio Palmeira

    Tião, A Dilma não governa nada!Está mais perdida que pau de tarado em sessão de celibato. O Brasil está no buraco. O PT quebrou o caixa.

  • 29/08/2015 às 07:00

    Pedro Treco

    Já chegamos ao final de mais um mês, e até o momento, nada de pagamento de funcionários. Os nossos bravos professores, completam, hoje, sessenta dias sem ver a cor do rico e sonhado dieirinho. Sorte deles. Outras classes, já completaram noventa dias, sem um níquel, sequer, vivendo eles de ajuda de amigos, parentes e, principalmente, das graças de nosso bom.Deus. Sorte maior tem o nosso prefeito Dominguinhos e a vice Germana Diniz, que apesar dos avantajados salários de 20 e 10 mil,respectivamente, estão rigorosamente em dia. Sorte igual também têm os vereadores, secretários e uma meia dúzia de aloprados que caga onde o prefeito manda, e como recompensa, tem os seus soldos garantidos. Os agiotas, nem de fala, pois com eles o buraco é mais embaixo e nos Díaz 10, 20 e 30, a romaria é grande nas finanças da prefeitura e de lá, só se ver aqueles cidadãos sorridentes, com polpudos cheques à correr ao banco. Até quando veremos isso, quem vai dizer é a briosa Justiça Federal que anda no encalço do prefeito Dominguinhos ou os vereadores- já que a oposição tem maioria -, se assim tiverem a coragem e a responsabilidade de afastar esse corrupto irresponsável que vive a brincar e zoar com a cara do povo de Princesa Isabel. A coisa anda tão feia por essas bandas que nesta semana que se finda,a Rede Globo e uma equipe do fantástico, montaram acampamento na cidade e visitaram obras inacabadas e superfaturadas como o esgotamento sanitário - obra de 15 milhões abandonada -, dos poços do programa Água para Todos, onde foram enterrados quase meio milhão, para perfuração de dois poços e o caso escandaloso dos PSF‘s. A matéria irá ao ar no final de setembro, no quadro "onde está o dinheiro", do programa global. Princesa Isabel pede socorro, e urgnte!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – De repente, surgindo assim do nada, apareceram os entendidos em água do São Francisco, na água do Boqueirão.São pessoas que nunca beberam água de... Ler mais

1 - O CRM anuncia que vai investigar as licenças médicas dos deputados estaduais e eu digo logo que não vai dar em nada. Isso é coisa antiga, desde os tempos de Aguinaldo... Ler mais

1 – Lula vem aí, está quase chegando, vai dar um passeio político pelo interior do Estado, navegando nos números da última pesquisa que o colocam na frente de... Ler mais