Fernando Collor agora quer botar Janot na cadeia. Tem documentos provando que o Procurador Geral da República não é santo. Pelo menos ele diz que tem.Vamos aguardar pra ver se o alagoano fala a verdade ou está blefando.

**

Não fui porque não pude, mas pelas fotos deu pra ver que a posse de João Pinto na Presidência da API foi bastante concorrida. Até Zé Euflávio botou palitó pra ficar mais chique.

**

1berto de Almeida lamentando a ação dos vândalos sobre a estátua de Livardo. Primeiro roubaram-lhe os óculos. Agora levaram o chapéu.Mas Livardo continua lá, espiando o movimento e achando graça.

**

Fernando Milanez abraçando a causa SOS patrimônio histórico. Pode até não dar votos, mas que honra o mandato de qualquer um, disso não tenho dúvidas.

**

Quando chega o sábado, bate uma saudade danada de Zezão, meu irmão mais velho, do barraco dele no Geisel e da Turma da Manzuá.

**

Vavá da Luz,apronte a turma, o livro tá saindo e eu quero lança-lo logo aí, porque dá sorte.

**

Hoje tem cuscuz com bode em Dona Irene e tem Paulo Mariano no Mercado da Torre tomando umas e dando dedada no furico do vendedor de coentro.

**

Marcos Pires já acordou e exibe sua forma física, neste exato momento, na calçadinha do Cabo Branco, sendo devidamente acompanhado por Agnaldo Almeida e Kubi Pinheiro.

**

Pra ganhar uma Land Rover a pessoa tem que casar e descasar?

**

E o tempo vai passando.Vinte anos da morte de Mariz? Parece que foi ontem.

**

Passei no cemitério da Boa Sentença e não localizei o túmulo de Luiz Otávio.

**

E agora lá se vão meus abraços para Cacá Barbosa, Nelma Figueiredo (a aniversariante da semana), Leila da API, Land Seixas,Carlos César,Edson Verber, Adelton Alves,Edmilson Pereira, Helton Rener, Valber Virgulino, Valdson Souza, Edvaldo Rosas, Fabiano Gomes, Zé Estima,Coimbra Maia, Everaldo Maia, Neno de Mirabô,Zé de Ada e Chico Noronha.

**

O professor Almeida, também conhecido por “Professor Pindá”, esteve  em Florianópolis participando de um congresso que reuniu, além dele, vários secretários de Estado. Depois das conferências, ele e o secretário de Justiça de Alagoas, Tutmós Airan, começaram a sentir falta de mulher e pediram ao gerente do hotel que lhes arranjasse duas catarinenses quentes. Feita a ligação, chegaram duas deusas loiras, estonteantes, que se transformaram logo nas amadas da dupla. Conversa vai, conversa vem, eis que Almeidinha perguntou como era o esquema. E a loira que estava perto dele não se fez de rogada:

-Aqui a gente cobra por hora. Cada hora custa R$ 120,00.

Foi aí que Almeidinha, relembrando seus tempos de cangaceiro itaporanguense, não se conteve:

-Florianópolis é o único lugar do mundo onde rapariga tem taxímetro!

 




Comentários realizados

  • 12/09/2015 às 15:55

    Adeilson Chaves

    A Pior espécie de Políticos são aqueles que se Defendem atacando inocentes. Rodrigo Janot é pessoa de boa índole. Nunca foi acusado de desvio de Conduta. ao contrário do ex Presidente Collor!

  • 12/09/2015 às 14:19

    1BERTO EE ALMEIDA

    Tião, meu bom Tião! Sabes que é isso mesmo ? Eles passam e Livardo acha graça! Eu também! Falando sério: esse ex-crotos resolveram roubar - e quebrar - quando Li não mais precisava - nem precisará - deles, isto é, do chapéu e óculos! Eles passam, eu acho Graça e... Como! Como acho graça! Putabraço!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais