Só pra ficar registrado: Quando Dilma aqui esteve, o prefeito Luciano Cartaxo não levou a sua primeira dama para recepcionar a presidente. Ali começava a trama de uma traição anunciada.

**

Os maçons fizeram bonito baile ontem à noite em Bananeiras.Orquestra afinada tocando, gente bonita dançando e meu amigo Ramalho Filho pagando 40 reais pela rolha.

**

O prefeito Douglas não foi à festa. O vice Matheus, juntamente com o pai Adriano, estava lá.

**

Em determinada UPA, bem, cala-te boca!

**

Frio de torar na emenda em Bananeiras.

**

Edvaldo Rosas anunciou em Itaporanga que João Azevedo será o candidato do PSB a prefeito de João Pessoa. Agora é que Luciano Cartaxo não dorme.

**

O governador Ricardo Coutinho passeava tranquilamente com o filho Henri ontem pelo Shopping Manaíra. Fãs pediam a todo instante para tirar foto com o chefe do executivo.

**

Impressionante como todo mundo tinha o suvaco suado e o de Romulo Gouveia permanecia enxuto naquela famosa foto da filiação do prefeito Luciano Cartaxo.Até parece coisa de desodorante importado.

**

O presidente Lula quer a diminuição do espaço dos traidores no Governo.Estaria por acaso se referindo a  certo prefeito do Nordeste?

**

Fuba fica no PT mas não entrega os cargos que tem na Prefeitura. É um vereador lá e lô.

**

A cidade de Princesa está horrorosamente feia. E bote feiura. O prefeito só vive viajando.Quando não está viajando, está arranchado no Cedro.

**

Os prefeitos reclamando da crise, mas todos eles tentando a reeleição.Eles são adeptos daquela tese: “nóis sofre, mais nóis goza”.

**

E agora lá se vão meus abraços pra João Cuscuz, Paulinho Roberto,  Antonio Roberto, Thiago Pereira, Bosco de Lulu, Zé de Edezel, Aldo Lopes de Araújo, 1berto de Almeida, Paulo Mariano, Arnobio Viana, Aluizio Bezerra, Miguel de Brito Lira, Odon Bezerra,Carlos Frederico, Marcos Benjamin,Marcus Odilon,Gervasio Maia, Rico  Vieira,Gilberto Carneiro da Gama,Gibram Motta, Ricardo Moreira, Geraldo Sobreira, Bosco Almeida,Raimundo Campos,Chico Ferreira, Arnaldo Almeida,Antonio Lira e Francisco Florencio.

**

Quando Nominando Diniz era presidente da Assembléia e Ramalho Leite primeiro secretário, ficou decidido que cada deputado estadual teria direito a uma passagem de avião por mês, para ir e voltar de Brasília a serviço de suas bases. Wilson Braga era deputado federal e sua esposa, Lucia, ocupava uma cadeira de estadual na Paraíba.

Certo dia, Ramalho se encontrou com Braga no Distrito Federal e este se queixou:

-Eu quero saber o que Nominando tem contra mim...

- Nada, Wilson. Ele lhe tem muita estima! Respondeu Ramalho.

Mas Braga contestou: - Não acredito ! Como é que ele me tem essa estima toda e dá uma passagem para Lucia vir todo mês a Brasília me aperrear?

 




Comentários realizados

  • 19/09/2015 às 12:35

    Juarez Rocha

    Tião tu és Princesense?então fale um pouco da tradicional festa da mandioca aqui em Lagoa de São João.

    Resposta de Tião

    Manda pra cá fotos e informações. Não sou adivinhão.

  • 19/09/2015 às 09:50

    Lavoisier

    Tião,será que Rômulo Gouveia vai entupir a prefeitura de João Pessoa com aqueles carguinhos de gente que não faz nada?acho que não né Tião?

  • 19/09/2015 às 09:12

    Aldy Antas

    O município de Princesa, nos últimos 40 anos, não elegeu um só prefeito que preste. O pior, não temos perspectivas de melhora. Os quadros que se apresentam para a disputa que se avizinha, meu Deus do céu, é horrorível.

  • 19/09/2015 às 08:59

    Lima Filho

    Quando Ricardo Coutinho saiu do PT também foi traição?

    Resposta de Tião

    Não, o PT na época puxou o tapete dele. Lembra não, abestado?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais