O deputado Manoel Júnior criou uma frase que vai ficar célebre para tentar desmanchar o que ele mesmo criou, ou seja, desdizer o que disse.Todos sabemos que ele pregou a renúncia da presidente, porém, de olho no Ministério da Saúde, tentou na sexta feira mudar o rumo do seu pronunciamento para ver se limpa a barra com Dilma Roussef. E tascou para os jornalistas: “Eu não defendi, não foi isso que eu disse. A contextualização daquilo que eu disse foi justamente fora do contexto divulgado”. Entenderam? Eu não entendi nada,mas vou pedir ajuda aos universitários.

**

Adalberto Fulgêncio, eleito porta voz do prefeito Luciano Cartaxo para peitar Ricardo Coutinho e os dissidentes do PT, foi à rádio ontem e chamou o governador de aproveitador.Disse que Ricardo se serviu de Luciano e depois da eleição escalou seus vereadores para detonar a administração do prefeito.

**

Tomando conhecimento da fala de Fulgêncio, o vereador Renato Martins não deixou barato: “De tão desmoralizado, esse aí não merece crédito. Apenas lembro que um jovem desconhecido e que nunca tinha concorrido nem a síndico do prédio onde mora, tirou quase 600 mil votos,e aqui em João Pessoa presenciamos, durante a campanha,cargos comissionados da Prefeitura pregando abertamente o voto camarão, ou seja, aquele voto onde o eleitor vota no  resto da chapa e não vota no candidato a governador.”

**

Sem contar com o fato do prefeito ter mantido em sua equipe do primeiro escalão, secretários abertamente tucanos e um líder na Câmara eleitor declarado de Cássio Cunha Lima.

**

Do pessoense Thiago Henrique nas redes sociais: “João Pessoa é a única cidade do Brasil em que cortar meio fio vira binário, pintar canteiro virou obra de mobilidade e cavar um buraco no centro da cidade há três anos gastando R$ 50 milhões virou uma obra histórica”.

**

Viuge!

**

Anselmo Castilho, ex-secretário de Cartaxo e agora rompido, diz que o prefeito agiu de forma sorrateira quando trocou o PT pelo PSD. Ele disse que o partido vai à justiça tomar os mandatos dos vereadores que debandaram para os lados do partido do gordinho campinense.

**

Depois de indicar Manoel Júnior para o Ministério da Saúde, o doido Eduardo Cunha foi à imprensa defender zero Ministério para o PMDB e o partido fora da base de apoio da presidente Dilma.Se não internarem logo...

**

Condenado por prática de improbidade administrativa por conta de sua gestão na Secretaria de Esportes durante o Governo Cássio, o ex-deputado Ruy Carneiro anunciou o famoso recurso, alegando cerceamento de defesa.

**

O deputado Wilson Filho se lançou candidato a prefeito de João Pessoa de olho em quem lhe oferecerá uma candidatura a vice prefeito.

**

E agora lá se vão meus abraços para  Coroné Cazé,Cida Lobo, Linaldo Guedes, Chico Noronha, Fernando Teixeira, Fernando Moura,Carlos Aranha, Silvio Osias, Fernando Melo, André Cananéia, Kubi Pinheiro, Frutuoso Chaves,Agnaldo Almeida,Abelardinho Jurema e Goreti Zenaide.

**

Perguntaram ao mineiro:

- Diz aí um verbo!

Ele pensou, pensou e respondeu indeciso:

- Bicicreta.

- Não é bicicreta, seu mineiro burro, é bicicleta. E bicicleta não é verbo!

Perguntaram a outro mineiro:

- Diz você aí um verbo!

Ele também pensou, pensou e arriscou ressabiado:

- Prástico.- Não é prástico, ô mineiro burro, é plástico. E plástico não é verbo!

Perguntaram a um terceiro mineiro:

- Diz aí um verbo!

Esse aí nem pensou:

- Hospedar.

- Muito bem! Até que enfim um mineiro inteligente. Agora diga aí uma frase com o verbo que

você escolheu.

O mineiro encheu o peito de coragem e mandou bala:

- Hospedar da bicicreta são de prástico.

 




Comentários realizados

  • 26/09/2015 às 20:18

    Chico Oliveira

    NOVO LÉXICO DA FULEIRAGEM POLÍTICA: O neologismo manelasco pegou fogo e criou o verbo D E S C A G A R. Todos nós sabemos que o Deputado MANOEL JUNIOR pregou a renúncia da presidente DILMA. Porém, como agora ele está lambendo os beiço pelo Ministério da Saúde, ele tentou desdizer o seu pronunciamento para ver se limpa a barra com Dilma Roussef. E tascou para os jornalistas: “Eu não defendi, não foi isso que eu disse. A contextualização daquilo que eu disse foi justamente fora do contexto divulgado”. Entenderam? Eu não entendi nada,mas vou pedir ajuda aos universitários. --->> RESPOSTA PRA TENTAR DESENTALAR O PREZADO TIÃO LUCENA. Lá vai o máximo que os universitários conseguiram para tentar te ajudar. Depois de UM intenso debate no parlamento simulado da pilantragem, os universitários que essa prosopopeia do deputado Manoel Junior é algo bastante normal. É porque eles falam e dizem algo que lhes é conveniente num determinado momento. Entretanto, se for pra possibilitar-lhes cuidar da saúde, ele começa a DESCAGAR, mesmo que logo em seguida ele fale uma nova tuia. E pensam que ninguém sentirá o fedor. Perai! Existe mesmo este verbo DESCAGAR? Complicou de novo TIÃO. Eu só sei que todos são assim ou ainda pior. PUXEI A CORDA DA DESCARGA! Chuaááááááááá --> Foi pra depuradora da CAGEPA.

  • 26/09/2015 às 18:05

    tiao galinha

    ESSE MANOEL JUNIOR, É UM GRANDE CAGÃO.

  • 26/09/2015 às 12:20

    Wilson Menezes

    Tião, por falar em "Coroné Cazé", o nosso querido conterrâneo de Olho D‘ Água, conhecido lá en nós como "Zé de Adauto" e no meio radiofônico de João Pessoa como "Aires de Oliveira, por onde anda o criativo comunicador ? Como é possível deixar de fora do rádio um profissional tão competente ? Juro que se eu soubesse onde reside Aires de Oliveira, com certeza iria visitá-lo. Ele é um grande injustiçado e foi esmagado pela mídia covarde e nojenta. E nós, seus admiradores é que perdemos com sua ausência no rádio.

    Resposta de Tião

    Reside no Valentina

  • 26/09/2015 às 10:22

    Cesar Miranda

    Cuidado com a memória curta, quando ricardo saiu do pt qual foi o interesse do mesmo, quando ricardo rompeu com maranhão qual foi o interesse do mesmo , e aí analistas polítocos tirem a sua conclusão

  • 26/09/2015 às 07:15

    Marcos.

    Nunca na história desse país se mentiu tanto. Ainda não é ministro mas já pegou a doença da chefA.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Meu amigo Messias mora no Valentina. Para chegar em casa, passa por ruas que, de tão esburacadas, parecem mais a superfície da lua. Ele diz que os bêbados do lugar usam... Ler mais

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais