Vocês já estão sabendo que publiquei um novo livro, um livro de causos políticos para o leitor se mijar de rir. Nele eu conto causos de João Agripino, de Zé Américo,de Pedro Gondim,de Ruy Carneiro, de Alcides Carneiro, de Marcus Odilon,de Raimundo Asfora, de Ronaldo Cunha Lima, de Severino Cabral,de Ramalho Leite, de Edvaldo Motta, de Padre Levi, de Padre Anacleto, de João Gonçalves,de Zé Lacerda,de Mané Raposo e mais gente, muito mais gente, gente de não acabar mais.

**

O livro tem 200 páginas, foi impresso em rica encadernação, tem uma bela capa e é prefaciado por Luiz Torres, apresentado por Marcos Pires, recebeu as orelhas de Johnsom Abrantes e na contra capa aparece um Vavá da Luz inspirado dizendo um monte de coisas.

**

Pois bem, este livro será lançado em Princesa Isabel, às 19 horas do dia 07 de novembro, nos salões da AABB. Comigo, daqui de João Pessoa, irão Dona Cacilda,meu irmão Bibiu Lucena e os meus convidados especiais Luiz Torres, secretário de Comunicação Social e Célio Alves, secretário executivo daquela mesma Pasta. Eles farão a apresentação da obra.

**

Depois de Princesa, haverá o lançamento aqui em João Pessoa, no dia 12,às 18:30 horas,no Teatro Master, da TV Master, com direito a cobertura ao vivo e a uma canja do meu amigo Alex Filho, que funcionará como mestre de cerimônia. No lançamento aqui da Capital, a apresentação da obra ficará a cargo do meu amigo Johnson Abrantes, cujo pai, João Gonçalves,é um dos personagens marcantes do livro.

**

No dia 29 de novembro, estaremos, eu,Felipe meu e possivelmente Dona Cacilda,na Fazenda Senzala, do meu amigo/irmão Vavá da Luz, lançando o livro durante as bebemorações alusivas ao seu niver. Não preciso dizer que além do livro, o adquirente da obra tomará cachaça, cerveja, uísque, comerá galinha de capoeira, bode,carne assada, buchada e, se quiser, cobra à milanesa.

**

Mas não paramos por aí.Daremos um salto até o dia 18 de dezembro e nesta data estaremos lançando o livro em Bananeiras, a convite do meu amigo, primo e prefeito Douglas Lucena. Será no Espaço Cultural daquela cidade, a partir das 19 horas,com direito a apresentação do meu amigo Gilberto Carneiro da Gama, Procurador Geral do Estado.

**

Zé Augusto Longo da Silva disse no Facebook que estava organizando um lançamento na cidade de Patos. Estou aguardando a confirmação.

**

Sim, o livro chama-se “Acima de qualquer suspeita – O lado engraçado dos políticos”.

**

A segunda edição do livro “Princesa antes e depois de 30”, do meu compadre Paulo Mariano, esgotou. Paulo estuda a possibilidade de mandar fazer uma edição extra.

**

E a caderneta de fiado do meu cumpade Efigenius Moura? Um verdadeiro SU. Livro da porra de bom. Tem lançamento em Monteiro dia 28.

**

E agora lá se vão meus abraços para Bezinho Fernandes, Aledson Moura, Ricardo Pereira, José Pereira Neto, Aloysio Pereira Lima,Marçal Lima Júnior,Nininha Lucena,Zé Duarte Lima, Wilma Lima, Rivaldo Rodrigues, Irismar Mangueira, Robson Matuto, Givaldo Morais, Tenório Nóbrega, Socorro Campos, Maiza de Marcos Porróia, Dr.Zoma Virgulino, Frederico Virgulino,Rialtoam Araujo, Geraldo Rodrigues, Eduardo Abrantes, Ilo Rodrigues, Zé de Edezel, Dosca do Ó, Chico de Nadir,Maria de Tia,Cumpade Ruscano, Zé de Biu,Zé Calunga e Zé de Minininha e Joelma Muniz.

**

Essa aqui tá no livro novo:

O governador João Agripino resolveu inovar e abriu as portas do seu gabinete no Palácio para ouvir o povo através das famosas audiências públicas. Ouvia todo tipo de pedido, desde emprego a medicamentos. Entrou um velho bem passado nos anos e o governador, batendo no seu ombro, perguntou o que desejava.

-Doutô João, eu preciso fazer uma operação de catarata, porque tô ficando cego.

-Uma operação de catarata... Me diga uma coisa, meu velho, quantos filhos você tem? - perguntou o governador.

-Oito -, respondeu o velho, encabulado

-Oito filhos!!! E ainda acha que está com a vista ruim?

-Governador, pra fazer menino num é preciso ter vista boa não.

 

 

 




Comentários realizados

  • 26/10/2015 às 10:02

    ROOSEVELT LEITAO

    E aqui em Brasília quando o amigo vai lançar ?

    Resposta de Tião

    Miguezim tá agendando

  • 26/10/2015 às 08:57

    marcos nogueira

    E de repente o "velho" Tião bom de guerra abre as torneiras da intelectualidade e mostra talento e arte a mais, que jorra em seus belos escritos! Parabéns, jovem de descendência sertaneja e de alma nordestina. Teu brilho me ufana e me envaidece, na razão dessa amizade que beira à irmandade!

    Resposta de Tião

    A gente troca já já.

  • 25/10/2015 às 08:13

    ROBERTO SOLON DE VASCONCELOSv

    Bom dia Tião. QUero um exemplar ortografado. Moro em Pedra Lavrada. Como faço o pedido? Gostaria de comprar o da Guerra de Princesa também. Obrigado.

    Resposta de Tião

    Manda um email para tiaolucena@gmail.com

  • 25/10/2015 às 07:52

    Mestre Chico Barão

    Se o livro é prefaciado por Luiz Torres, apresentado por Marcos Pires, recebeu as orelhas de Johnsom Abrantes e na contra capa aparece um Vavá da Luz isso é realmente um livro ou um saco para ser puxado?

    Resposta de Tião

    Talvez nem uma coisa, nem outra. O importante é que o dito livro não sentirá falta da sua leitura.

  • 25/10/2015 às 01:24

    Biu lá de trás

    E quanto custa? Faz envio pelos correios através de encomenda PAC?

    Resposta de Tião

    Faremos. O livro será vendido a 40 reais

  • 24/10/2015 às 22:55

    o analista

    Desde quando tu és primo de Douglas, prefeito de bananeiras, Tião? Explica esse parentesco Sebastião.

    Resposta de Tião

    Oxente, mexedor de bosta, eu sou Lucena, esqueceu empregado de Maurilio Almeida?

  • 24/10/2015 às 09:30

    Raniery Abrantes

    Caro Tião Lucena, seu livro “Acima de qualquer suspeita – O lado engraçado dos políticos”, vai ser mais um sucesso!!! E eu, seu fã, espero estar no lançamento em João Pessoa.

  • 24/10/2015 às 08:44

    Marcos Pires

    Irei ao lançamento aqui em João Pessoa e estou pensando em aproveitar a festa de Ingá pra conhecer a cidade e a pedra, mas sem cobra.

    Resposta de Tião

    Já disse a Vavá que vc vai

  • 24/10/2015 às 07:34

    Sergio Ramos Alves

    Bom dia tião, onde posso adiquirir um exemplar desse livro aqui em João ]Pessoa?.

    Resposta de Tião

    O lançamento ser´dia 12 de novembro, na TV Master.Depois disso, botarei nas livrarias do Luiz e de Assis

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Meu amigo Messias mora no Valentina. Para chegar em casa, passa por ruas que, de tão esburacadas, parecem mais a superfície da lua. Ele diz que os bêbados do lugar usam... Ler mais

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais