Antigamente eu encontrava os amigos para falar de projetos, de conquistas e de farras. Agora, quando a gente se topa por aí, dana-se a falar de quem morreu.E como já morreu gente do nosso time! Rapaz, se o cabra for frouxo perde o sono depois de uma sessão nostálgica dessas.

**

Antonio Malvino, pós ser escanteado na Arapuan, goza férias na Europa.Quando voltar verá o que fazer da vida.

**

Fizeram arrastões em Sousa, ontem. Segundo Zé Alan, roubaram a chapa de Eilzo Matos, levaram os óculo de Mundinho de Nezinho e, numa tacada só,arremataram os piscinês de Ademar Nonato.

**

Recebi as gravações completas de dois programas onde o prefeito de Princesa só não me chama de santo. Pense numa esculhambação! Daria um processo e tanto no rabo dele.

**

Quinta feira que vem, no Teatro Master da TV Master, lançamento do meu livro “...o lado engraçado dos políticos”, a partir das 1930 hs. Claro que aqui em João Pessoa.

**

O prefeito voltou a colocar outdoor se despedindo dos participantes do encontro da Onu. Só não explicou porque negou pão e água aos visitantes estrangeiros.

**

O prefeito Douglas Lucena continua driblando a falta d`água em Bananeiras, construindo poços que dão água mineral.

**

Hoje é o aniversário do velho Odjalmes,em Bananeiras.As comemorações começam às 20 horas, no salão de recepções do Condominio Monte Carmelo, com direito a muita comida, muita bebida e música até umas horas.

**

O guarabirense João Aurélio, palestrante mor da turma da confraria do Manaíra, diz e não pede segredos que naquela cidade a oposição só ganha se marchar unida. Se não, Zenóbio se reelege.

**

Falar em confraria, Zé Maria já está de volta, ainda gemendo, ainda quebrado pela queda sofrida, mas mais pra cá do que pra lá, com jeito de quem chega sem dar sinais de retorno.

**

Aécio Diniz liga pra informar que estará presente ao lançamento do meu livro, quinta, na TV Master.  Pedro Macedo idem.E de Campina, Alysson Filgueiras, velho companheiros de jornadas jurídicas, garante que só não virá se não vier.

**

Meus amigos do Monte Carmelo não vão esperar pelo lançamento em Bananeiras, dia 18 de dezembro. Através do porta voz Carlos Chianca e do relações públicas Radson Tadeu, informam que aqui estarão na quinta.

**

E agora lá se vão meus abraços para Evandro da Nóbrega, Márcio Roberto,Miguel Levino, Joaquim Alencar, Celeste Melo, Arnaldo da Farmácia, Hermes Maia, Francisco Medeiros,Manoel Paulino, João Machado, Marcos Benjamin, Aluisio Bezerra, Nena Martins, Francisco Florencio, Fernando Caldeira,Gutemberg Cardoso,Maiza Felix, Tenório Nóbrega e Fernando Vilar.

**

Esta está no livro e tem como personagem o grande João Gonçalves, pai de Johnson, de Zé Alan e de um monte de Abrantes do Lastro:

Antonio Mariz assumiu a Prefeitura de Sousa e levou para a cidade o superintendente da Sudene, Celso Furtado,e o senador Argemiro de Figueiredo, para inaugurarem o Sindicato Rural. Todos discursaram.E Furtado, quando falou, prometeu levar água para a cidade.

O mestre de cerimônia era Dilson Silveira, gerente do BNB, que, ao encerrar a solenidade,caiu na besteira de facultar  a palavra.O vereador João do Lastro, que já estava “in-ê-ta”, pegou no microfone e, como um Zé Américo, começou o seu discurso:

-Excelentíssimo Senhor Subtenente da Sudene, ilustrável senador Argemiro, notável vigarista Padre João Cartaxo;Vossa Excelência, doutor Celso, fala em trazer água para Sousa. Mas aqui já tem. Se quer as provas, visite o bairrozinho da estação, às cinco da manhã, que lá vai encontrar a comadre Mariquinha com o seu buraquinho aberto.

 




Comentários realizados

  • 15/11/2015 às 13:14

    Chico Diniz

    Tião, meu fii... Com relação a esses falecimentos, em verdade, vamos chegando na idade e o prazo de validade vai decorrendo. Contudo, não se preocupe, pois, como amigo que somos, você morrendo eu prometo enterrar o meu pedaço. Abraço!

    Resposta de Tião

    Da mesma forma

  • 14/11/2015 às 13:01

    Fattima Borges

    O pior disso, é que vocês com certeza ,arderão nos quintos dos infernos, bando de trairas.

  • 14/11/2015 às 08:18

    Anízio Carmerino

    Aqui em Princesa Isabel, onde só estão em dia os pagamentos do prefeito, da vice, de dr. Sidney, dos apadrinhados do prefeito e das empresas fantasmas que vendem notas físicas - e são várias -, os alunos da rede municipal correm o risco de perderem o ano letivo de 2015, e pior, nem iniciar 2016. É que os constantes atrasos dos salários de funcionários da rede municipal, em especial de professores e auxiliares, e a greve deflagrada há 20 dias, tem deixado os país de alunos preocupados. Em reunião com auxiliares do prefeito Dominguinhos - já que o prefeito nunca compareceu as reuniões - ficou dito que a Prefeitura só vai dispor de dinheiro pra pagar o 13o. salário, em 10 de dezembro, ficando os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, para entrar em processo de negociação com sindicato e prefeitura, visando um possível parcelamento dos salários atrasados, o que foi prontamente rechaçados pelos profissionais da educação. Assim sendo, os professores se negaram a retornar ao serviço e, pior, só iniciam o ano letivo de 2016, com os salários em dia. O sindicato dos professores e vereadores da oposição, já deram entrada no MPF de Monteiro e na CGU, pedindo investigação da aplicação dos recursos financeiros do FUNDEB, em todo período da administração Dominguinhos, a fim de apurar possíveis desvios na aplicação desses recursos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais