Segundo meu amigo Biu Lá de Trás, as mulheres estão andando nuas pelas ruas de Brasília pra correr uma fresca no priquito, já que naquelas bandas o calor está assando até ovo de jumento.

**

Bem que as daqui poderiam adotar idêntico procedimento. Não seria ruim brechar minhas vizinhas botando os priquitos pra correr um ventinho.

**

Ex-secretários do prefeito Luciano Cartaxo assinam lista de adesão a João Azevedo. Até agora assinaram Marcos Alves (ex-comunicação social), Edilton Nóbrega (meio ambiente),Wellitania Freitas (adjunta meio ambiente), Ronaldo Guerra (infraestrutura), Raimundo Nunes ( trabalho, produção e renda) e André Coelho (Funjope)

**

Sem contar com Roseana Meira, guerreira do último pleito, que não vota, nem trabalha mais pra Cartaxo.

**

Bem lembrou meu amigo/irmão Fred Menezes,do Monteiro de eternas poesias: “Poeta é aquele que tira de onde não tem e bota onde não cabe”.

**

Reginaldo Pereira abilolou de vez. No casamento do filho, na hora de saudar os pombinhos, casa de festa apinhada de gente, bolo, guaraná, uísque e cerveja dando no meio da canela, eis que ele pegou o microfone e esculhambou com o prefeito Netinho de Santa Rita, que nem na festa estava.

**

Marcus Odilon garantiu ao Bonitão que vos fala que será candidato a prefeito de Santa Rita. Se for, ganhará por aclamação.

**

A mulher de Belém me respondeu pensando que eu ia lhe dar trela. Vou não, minha linda. Você precisa comer muita poeira para merecer bater boca comigo.

**

Fiquei sabendo que o prefeito afastado de Princesa,Dominguinhos, se encontra em Recife ao lado de Johnsom Abrantes, tentando cassar a liminar que o afastou do cargo.Como Johnsim é obrador de milagres,não duvido nada que ele consiga.

**

Aécio Diniz,sempre elegante e atencioso, tecendo elogios e encômios ao meu novo livro.Ana Lúcia Ribeiro Coutinho também recomenda a leitura.

**

E agora lá se vão meus abraços para Vavá da Luz, Bessanger, Raniery,Manoel, Johnson e Zé Alan Abrantes,Venancinho Medeiros, 1berto de Almeida, Professor União, Ramalho Leite, Sebastião Gerbasi,Marcos Pires, Flaviano Quinto, Sérgio Chaves, Carlos Chianca, Marcos Ventura, Aécio Diniz, Edmilson Lucena e Francisco Medeiros.

**

Esta aqui foi contada por Ramalho Leite e eu reproduzo do jeito que ele contou:

Pedro Medeiros, ex-delegado de polícia e deputado estadual, sempre foi pouco afeito aos ambientes de luxo. Na noite em que Escorel, chefe da Casa Civil, sofreu um grave acidente de trânsito, jantamos com o governador Burity no Hotel Tambaú. Ao meu lado, já na sobremesa, Pedro Medeiros reclamava do pudim:

 - Que bicho ruim...

 - Mas Pedro, disse eu, com tantas iguarias tu pedes pudim de jerimum!

 - Não é de jerimum, é de outra coisa - contestou.

 Para tirarmos a dúvida, chamamos o garçon, que se aproximou com o carrinho da sobremesa, e Pedro indagou:

 - De que é esse pudim, amigo velho?

 - De abóbora - respondeu o garçom, para a satisfação de Pedro:

 - Eu não disse que não era de jerimum?!!!  

 




Comentários realizados

  • 21/11/2015 às 20:07

    Chico Diniz

    Em homenagem ao Raniery eis minha lôa: A mulher não me atrai pelo tamanho da buceta, Mas é pela roda preta que a mulher carrega atrás, Nisso eu sou satanás e faço até uma posta: No dia q‘eu num como um cu Fumo um cigarro de bosta.

  • 21/11/2015 às 12:24

    Biu lá de trás

    Tião, me senti muito honrado pela citação nessa sua sagrada coluna, de minha apreciação pessoal diária. Ai dentoooo!

  • 21/11/2015 às 12:08

    José

    Os vizinhos também vão adorar as vizinhas andando pelados.

  • 21/11/2015 às 10:07

    joão lopo

    Tião, por que tu não dá uma de educado e respondes a mulher de Belém? Estou curioso!

    Resposta de Tião

    Eu sou mal educado

  • 21/11/2015 às 09:23

    Raniery Abrantes

    Lançamento: JARDIM DE AMORES, meu primeiro livro de poesias, dia 26 de novembro, 18h30, Fundação Casa de José Américo, Cabo Branco. "É feliz a criatura, neste mundo conturbado, que ainda sente a ternura, nos olhos do bem amado!"

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Meu amigo Messias mora no Valentina. Para chegar em casa, passa por ruas que, de tão esburacadas, parecem mais a superfície da lua. Ele diz que os bêbados do lugar usam... Ler mais

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais