A chuva caiu e ainda está caindo pelo interior afora. Até em Princesa, que não chovia, choveu bem. Caiu água durante quase dois dias, mas, por incrível que pareça, não entrou uma gota no açude do Jatobá. Isso reforça aquela tese de que construíram barragens no curso do rio que abastece o açude e as barragens retém a água que encheria o reservatório. Ou seja, a água que seria de todos está sendo de alguns.

**

Os ipês amarelos da Lagoa sumiram. E logo no tempo da floração. Sugiro ao leitor conferir ao vivo e sem cores. Que mistério ronda o Parque Solon de Lucena?

**

Cuscuz com bode, costela ou rabada? Por enquanto, nem pensar.A doutora disse que só vou comer essas iguarias quando retirar umas placas que apareceram ao redor do dito cujo.

**

Choveu durante a noite em João Pessoa. O calor diminuiu bastante, mas a cidade continua suja. Os tambores de lixo estão cheios, enfeitando a paisagem da ex-bela cidade mais verde do Brasil.

**

Vão multar o pescador que capturou um tubarão. Agora lascou mesmo. O que vem do mar é pra se pescar e comer, assim eu aprendi. Como o pobre pescador ia saber que o dito tubarão é animal ameaçado de extinção?

**

Aluisio Régis chama a ex-mulher de irresponsável e a acusa de dilapidar o patrimônio deixado pelo pai dela. A ex-mulher dá o troco e diz do galego que ele é isso e aquilo. A coisa está feia. A lavagem de roupa suja é grande. O jeito é votar em Márcia Lucena.

**

Uma coisa é certa: essa galega é pior do que o prefeito de minha terra.

**

Ontem foi o aniversário do prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras, este sim, um prefeito com P maiúsculo.

**

Anacleto Reinaldo agora está andando de branco e usando chapéu preto. Se já era bonito, ficou uma lindreza.

**

Manoel Júnior defendeu Eduardo Cunha de novo, desta vez em entrevista na Sanhauá. Pense numa fidelidade.

**

Zé Maria Fontineli foi o aniversariante da semana. 78 na talaia.

**

Walter Paiva, o urologista da gente, virou cantor. Gravou um CD com músicas da jovem guarda e garanto: o caba canta bem.

**

Aquele senhor de provecta idade, que se pinta para parecer novinho, continua arrogante e metido a besta.

**

E agora lá se vão meus abraços para Daniel Gaúcho, Fátima Feitosa, Domingos Sávio, Vandinho do Geisel,Madiel Conserva, Morgana Longo,João Aurélio, Benjamin Souto, Renato Martins, Mario Gomes Filho, Luiz josé, Humberto Alexandre, Pedro Macedo, Helder Brito, Zé Maria Fontineli, Ruy Dantas, Walter Paiva, Wagner Dorta, Bruno Farias e Diego Lima.

**

O matuto leva um amigo para passar o fim de semana na fazenda onde nasceu e conta, todo saudoso:
- Tá vendo, foi naquela casinha que eu nasci! Neste pomar aprendi as coisas da vida. Foi embaixo daquela árvore, daquela mangueira enorme, que eu tive a minha primeira relação sexual. Eita trem danado de bom! Me lembro como se fosse hoje!
- E você lembra o que foi que ela disse?
- Béééééé!!!

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais