Morreu dona Azeneth, mãe de Marta Ramalho, sogra de Ramalho Leite e avô de um monte de amigos, dentre os quais destaco meu quase irmão Ricardo Ramalho. Tinha 96 anos e seu velório acontece no Parque das Acácias, com sepultamento previsto para as 11 horas.

**

Continuo recebendo fotos e vídeos denunciando o amontoado de lixo em João Pessoa. A coisa está feia, está de arrepiar cabelo de careca, está de endoidecer, a cidade fede, o mosqueiro aumenta, os mosquitos proliferam, a dengue está solta e o prefeito continua dizendo que está tudo as mil maravilhas e que as denúncias não passam de intriga da oposição.

**

E no sertão, amigos, continua chovendo. Coisa boa de se ver, de sentir, de espiar. Os nossos sertanejos, crentes e jamais descrentes, correm aos roçados e plantam milho e feijão, acreditando que desta vez a coisa vai dar certo. Tomara que dê.

**

Aloysio Pereira, lépido e fagueiro, caminha para o aniversário de 93 anos, agora em fevereiro. Pretende comemorar com os amigos em Princesa, seu xodó, sua terra, seu lugar de rejuvenescimento.

**

Quer dizer que Mané Cunha Junior vai processar o PSB,acusando o partido pela pichação ao seu outodoor? Oxente, Mané, faz isso não. Os outros que fizeram fila pra pichar vão ficar com queixa.

**

Ronaldinho Cunha Lima, desprendido, entrega a vice a Romero Rodrigues, dizendo que ele está livre para escolher um vice que some mais à sua chapa. Sou fã desse menino de Ronaldo.

**

E João Paulo, em Santa Rita, reúne forças para acabar de vez com a gangorra em que transformaram a Prefeitura Municipal. Tem votos e é bom caráter. Mas deve tomar cuidado com as más companhias.

**

Dizem que em Princesa a chapa tucana será Sidney Filho para prefeito e Rosane Pereira para vice.

**

Já Ricardo Pereira, o favorito, ainda não escolheu quem vai ser seu companheiro ou companheira de chapa.

**

E agora lá se vão meus abraços para Albiege Fernandes,Fátima Ventura, Socorro Messias, Maiza Felix,Angelita Torquato,  Tania Batista, Perpétua Brasileiro, Adriana Santos, Iara Melo, Amara Rolim, Tereza Pautila, Rosane Freitas,  Cristiane Cristal Bezerra, Lissandra Ferreira,Donina Lucena, Eliete Muniz, Isa Farias, Soraya Barros, Elizabeth Gomes, Tatiana Pimentel e Amara Rolim.

**

0 hospício tava superlotado. Então Os médicos resolveram fazer um exame pra ver quem já estava bom. Saíram gritando que o hospício estava inundando, todos os doidos começaram a nadar no chão, menos o famoso doido que estava sentado num banco, sorrindo. 0 médico pensou: Esse cara já deve estar bom, não tá nadando. E perguntou pro doido: -Por que você não tá nadando? Eu vou esperar a lancha que é mais rápido.

 




Comentários realizados

  • 16/01/2016 às 18:38

    Mestre Chico Barão

    Essa é até agora a melhor do ano "Quer dizer que Mané Cunha Junior vai processar o PSB,acusando o partido pela pichação ao seu outodoor? Oxente, Mané, faz isso não. Os outros que fizeram fila pra pichar vão ficar com queixa." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • 16/01/2016 às 06:57

    Laurindo Macambira

    Uma boa dupla de candidatos essa que estão escolhendo pra prefeito e vice de Princesa Isabel, ainda mais se apoiada pelo nosso imaculado prefeito Dominguinhos. Se de um lado, eles - os candidatos - são profundos conhecedores de nossos munícipes, pessoas amáveis e destacadas na cidade, onde vivem o dia a dia de cada um, por outro, contam com a liderança de um prefeito tão bem avaliado, pagador, honesto e cumpridor de seus compromissos, sem contar o prestígio de seus padrinhos políticos, os cassados Sidney Oliveira e Tiago Soares, onde esses três juntos, têm 13 contas reprovadas no TCE, nos últimos treze anos. Não tenho dúvidas de que levam fácil, fácil... Uma surra da oposição.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais