A continuar o inverno, dentro de 60 dias teremos feijão de rodo no interior. Feijão verde, a preço de banana, isso no tempo em que banana em meio de feira era quase de graça. Eu acredito que o inverno veio pra ficar. Até comecinho de abril vai ter chuva com frequência e todos passaremos o carnaval tomando banho de bica.

**

Ontem foi a posse de Abelardinho Jurema na Academia Paraibana de Letras.Pelas fotos, havia gente saindo pelos buracos do telhado. Abelardinho é um lutador e merece todas as homenagens.

**

Aos amigos que ainda não adquiriram o livro “Acima de Qualquer Suspeita – O Lado Engraçado dos Políticos “, vai a dica: em João Pessoa- Livraria do Luiz, na Galeria Augusto dos Anjos, centro; Livraria do Assis – Forum Civel da Capital, Avenida João Machado, centro; Banca da Gente – Tambaú, ao lado da 10ª Delegacia Distrital. Em Princesa, com Nininha Lucena e em Soledade, na Churrascaria São Lourenço, aquela da Galega dos Zói de Gato.

**

Tem muita gente incomodada com Veneziano Vital do Rego e é compreensível. O cabeludo tem voto e pode ganhara eleição deste ano,voltando à Prefeitura de Campina Grande.

**

Quarta feira tem desfile de bloco em Guarabira,com direito a madrinha lindra demais e a outras animações.Mais tarde eu mostro a madrinha do bloco e darei detalhes da festa.

**

Desejo que todos os açudes que estão retendo as águas que iriam para o Jatobá de Princesa arrombem.

**

Segundo a Veja, A revisão de análise fiscal feita pela consultoria Tendências e pelo Centro de Liderança Pública melhorou a posição de cinco Estados: Espírito Santo, que pulou do 7º para o quinto; Ceará, do 19º para o 12º; Paraíba, do 21º para o 15º; Roraima,do 17º para o 16º e Pará, do 25º para o 22º.

**

Hoje eu como um bode. Ou uma cabra.

**

De preferência, com cuscuz.

**

Humberto Alexandre entusiasmado com sua candidatura a vereador por João Pessoa.

**

Hoje tem Agenda Positiva na Rádio Princesa.É quando o prefeito perde o sono e fica coisado.

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Daniel Gaucho,Celio Alves, Marialvo Laureano, Pedro Macedo, Delano Marçal, Odon Bezerra,Mario Gomes Filho, Rico Coutinho, Guga Leite, Fabio Mozart, Roberto Palhano,Cicero Florentino, Anibal Marcolino, Marcus Odilon, Expedito Pereira, Junior Holanda, Neuman Holanda Lins e Zeca Porto.

**

Mané Pitito, em crise de juízo, estava com o ouvido encostado na parede do cemitério, compenetrado com algo muito importante que estaria escutando. Começou a chegar e gente e quem chegava, curioso, encostava, também, o ouvido na parede. De repente, já tinha uma fila com os ouvidos encostados, tentando escutar o que Mané Pitito estava ouvindo.

Foi quando Zé de Né comentou para Mané:

-Num tô ouvindo nada.

E Mané Pitito:

-Desde cedo que tá assim.

 




Comentários realizados

  • 23/01/2016 às 17:55

    armando

    Fica tranquilo, amigo velho. !!!!

  • 23/01/2016 às 08:43

    armando

    Tião, quando for tomar banho de bica, cuidado para não escorregar e cair numa pica! !!!!!

    Resposta de Tião

    Tem perigo não,Armandinho,tomo acocorado

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Meu amigo Messias mora no Valentina. Para chegar em casa, passa por ruas que, de tão esburacadas, parecem mais a superfície da lua. Ele diz que os bêbados do lugar usam... Ler mais

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais