Nem bem o tenente assassinado baixava ao túmulo, a Polícia já identificava os seus matadores.Trabalho científico e investigativo que deve ser ressaltado para provar que a Polícia da Paraíba é eficiente e não dorme no ponto.

**

Três reais. Belo presente o prefeito Luciano Cartaxo dá ao povo de João Pessoa nesse comecinho de carnaval. Passagem a três reais.Dá pra tu ou fica frouxo?

**

Eu preciso urgentemente me receitar com esse médico de Piancó. Só estou autorizado a beber uma doze pequena por dia e acho que minha doença carece de mais uísque, sete doses está de bom tamanho.

**

Edmilson Lucena vai passar o carnaval em Carapibus, sem favor nenhum a praia mais bonita do Brasil.Já comprou escocês de 12 anos, pois é chique e não bebe qualquer druris da vida.

**

Reabasteci a Livraria do Lutz com novos exemplares de “O Lado Engraçado dos Políticos” e “A Guerra de Princesa”, já que o estoque anterior foi varrido das prateleiras em pouco mais de duas semanas.Então, pessoal, pode ir lá que já tem livro.

**

Hoje tem Zé Pereira em Princesa. É o começo do carnaval. Com certeza Zé de Minininha estará animando os foliões com seu saxofone. Pena que Mitonho e Chico de Mourão estejam impedidos, ambos com AVC.

**

Cuidado com as estradas.

**

Quer dizer que, por causa da Zica, beijar na boca só com camisinha?Vige! O mundo vai se acabar mesmo.

**

Agora é que cumpade Renato do Funcionários II pega a doença. Ele já dizia que pra trepar de camisinha era melhor chupar confeito com embalagem e tudo...

**

Por causa do aumento das passagens, o bloco do prefeito deixou de ser “Picolé de Manga” e passou a chamar-se “Chupa essa manga”.

**

Domingo e segunda Campina faz forró na praia de João Pessoa.Assim o folião não fica sem ter o que fazer.O Campina ao qual me refiro é o Rogeraldo.

**

E agora lá se vão meus abraços para João Gonçalves,Camila Toscano, Trocolli Júnior, Gervasio Maia, Veneziano Vital do Rego,Zeca Ricardo Porto, Marcelo Weick, Francisco Ferreira,Zé Mariz, Alysson Filgueiras, Odon Bezerra, Vladimir Romaniuc, Raquel Lucena,Sancha Alenca, Sany Japiassu, Paulo Madruga, Gibran Motta, Waldemir Azevedo, Aécio Diniz, Chico Pinto, Celio Alves, Luis Torres e Zé Duarte Lima.

**

O pai, a mãe e o filho vão para a praia de nudismo.
Como era a primeira vez do menino nesse tipo de ambiente, ele pergunta intrigadamente ao pai: -Pai, por que uns homens têm o pinto grande e outros têm o pinto pequeno?
O pai responde: -É porque uns homens são ricos, comem muito e o pinto cresce mais. Outros homens são mais pobres, comem pouco e ficam com o pinto pequeno.
O dia foi passando e o pai foi jogar bola deixando o filho com a mãe.
Ao final do jogo, o pai encontra o filho e pergunta:- Onde está a sua mãe? e prontamente o menino responde: -Ela estava aqui conversando com u homem pobre, derrepente ele ficou rico e os dois foram para atras das pedras.

 




Comentários realizados

  • 06/02/2016 às 22:22

    Marcelo

    Entendo a pressa, mas o povo já está afirmando: Se fosse um cidadão comum a velocidade era outra.

  • 06/02/2016 às 17:31

    Jarbas Murilo (Serra Branca-PB)

    A polícia civil da Paraíba consegue solucionar grande parte dos casos investigados, diferentemente, por exemplo, das polícias das regiões sul e sudeste do país, o que a coloca, certamente, entre as primeiras do Brasil nesse quesito. Estão de parabéns então os nobre delegados e agentes de polícia do nosso Estado.

  • 06/02/2016 às 09:34

    airtion/c.grande

    Aqui qm campina gande o prefeito Romero deu essa fantasia de presente ao povo de C.Grande para brincar o carnaval, foram tres aumentos em menos de ano, aquele prefeito humilde com cara de pobre e ações de LoboMau, da prá tu ou fica arrochado

  • 06/02/2016 às 08:41

    Roberto

    O problema da eficiencia na policia é de restrição, é de primeiro mundo quando a vitima é da corporação ou o crime repercute intensamente, tem crimes que não é feito um simples procedimento , delegados e agentes enrolam e não investigam nada- A VERDADE É DURA MAIS É ESSA, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E TODOS OS SEUS AUXILIARES SABEM MUITO BEM DISSO.

  • 06/02/2016 às 05:46

    EDSON

    NOSSA POLICIA JÁ MOSTROU O QUANTO É EFICIENTE MAS DE QUE ADIANTA SE ESSES MENORES MARGINAIS VÃO CONTINUAR IMPUNES, O QUE DEVERIA ACONTECER SERIA OS POLÍTICOS TOMAREM VERGONHA NA CARA E APROVAREM LEIS DURAS CONTRA ESSES MARGINAIS.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais