A notícia com mais detalhes vai contada lá embaixo, mas eu conto aqui de novo pois sou irmão coruja: dia 26, uma sexta feira, a partir das 16 horas, a Câmara Municipal de João Pessoa abre suas portas para homenagear o mano Edmilson Lucena com o título de Cidadão Pessoense e com a medalha Cidade de João Pessoa. E eu estarei lá, batendo palmas e pedindo bis.

**

Na cidade do Conde pagou-se um milhão de reais pelo carnaval.E a prefeita dizendo que está em crise. Crise desse jeito? Rapaz, pra tudo tem um limite nesta vida, porém no Conde atual parece que o limite é o céu.

**

A coisa subiu de um jeito que dá pra acreditar que não vai baixar mais.Falo da coisa feijão, arroz, carne e derivados, pois a coisa dos veíns já subiu faz tempo com o cachete azul.

**

Raimundo Lira, caladinho, insinuante, vai ganhando espaço em Brasília e botando os faladores no bolso. Ninguém se surpreenda caso ele seja mesmo indicado líder do Governo no Senado.

**

Só que ser líder do Governo Dilma, no momento, não representa um troféu e sim uma coroa de espinhos.

**

Segundo Valdecir, aquele blogueiro recentemente nomeado para cargo relevante de radialista na Prefeitura de João Pessoa, já teria havido um acordo entre o senador Maranhão e o prefeito Cartaxo. No caso em tela, não há porque duvidar, pois o informante é contratado pela Prefeitura para informar os fatos tidos como verdadeiros.

**

Zé Alan solta o alerta lá de Sousa, Miguezim acunha lá de Brasília sobre o tema: se a Zica e a Chicugunya são transmitidos através de odores fortes, como eles dois e os demais farão quando soltarem suas bufas pós farras à base de cachaça papuda e sarapatel de porco?

**

Chico Pinto preside feirão de colchões no Manaíra Shopping. O novo empresário de João Pessoa só não está mais rico do que Roberto Santiago, mas chega lá já já.

**

Valdir Porfírio entusiasmado com um novo amor oriundo das terras de Rondonia. Vai selar o romance com um passeio a Fernando de Noronha.

**

Informa magistrado amigo nosso que o publicitário que se suicidou estava prestes a ser condenado por estupro de uma menina de seis anos.Um tarado.

**

Cadê as chuvas?

**

E agora lá se vão meus abraços para Cláudio Vinagre, Ovidio Mendonça, Marcos Inácio, Chola Morato, Eduardo Mayer, Nilo Feitosa, Mousinho do Paraiban, Manoel Arnóbio, Geraldo Medeiros, Marcos Benjamin, Ronaldinho Cunha Lima, Marta Ramalho, Wagner Dorta, Fabiano Gomes, Antonio Malvino, Anita Leite, Maria de Ontoim Negão e Zé de Bezeca.

**

Arnóbio Viana, então prefeito de Solânea, promovia comício onde Ramalho Leite era o candidato a Deputado. O locutor era Derci e o tema dominante era o aumento da gasolina.

 Querendo dar sua contribuição ao tema discorrido pelos oradores, Derci deitou falação:

 - O aumento da gasolina faz mal à saúde...

 Antes que concluisse a frase, recebeu uma canelada de Arnóbio.

 Sem demonstrar incomodar-se com a advertência que atingiu a sua perna, Derci gaguejou:

 - Eu explico, eu explico...Vai uma ambulância com um doente para o hospital, falta gasolina na ambulância. O doente morre. Então, o aumento da gasolina faz mal à saúde...

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1- Jacumã em festa, Conde em festa, litoral sul em festa. O governador Ricardo Coutinho está inaugurando a pavimentação em paralelepidedos dos acessos às... Ler mais

  1 - Recebi uma gravação contendo entrevista do ex-prefeito Dominguinhos, de Princesa, à Rádio Princesa. Quem o escuta, tem a impressão de estar diante do... Ler mais

1 – Terá a secretária de planejamento da Prefeitura usado o santo nome do Ministério Público Estadual em vão? Segundo o blog de Marco Werick, ela teria... Ler mais