Estão notando como a coluna está atrasada hoje?Culpa da cana de ontem à noite no Bar de João. Encontrei-me com Dudu do Shopping e Abrão da UFPB, conversa vai,conversa vem, quando me dei conta estava mais azuado do que finado Edson Lisboa no Bar de Arlindo. Ainda cuspo bala, mas nem por isso deixei de ir ao Mercado da Torre torar um prato de cuscuz com carne guisada.

**

Lá no Mercado da Torre, fazendo feira, avistei Hermano Toscano.Comprou uma taiada de melancia para cortar a ressaca, como ele mesmo confidenciou no meu ouvido esquerdo, sugerindo que fizesse o mesmo, pois, segundo ele, ressaca com melancia vai embora na hora.

**

Zé Job Sobrinho estava no mercado fazendo a mesma coisa que eu: torando um prato de cuscuz com rabada e ovo.

**

Conversei com Paulo Mariano, meu conterrâneo. Concluimos que na cidade de Princesa tem muita rua com nome de gente ruim, gente que nunca passou por lá, como Castelo Branco, John Kennedy, Juarez Távora, Epitácio Pessoa, entre outros. O bom mesmo seria substituir esse povo, botando no lugar dos nomes deles os de Jurema Preta, Baraúna do Maxixe, Luar do Sertão e Zé de Vigó.

**

Será que tem algum vereador em Princesa capaz de se preocupar com isso?

**

Falar em Princesa, daqui a pouco tem Agenda Positiva, programa do candidato a prefeito Ricardo Pereira que deixa o prefeito Dominguinhos passando mal.

**

Aquela doutora, toda sisuda, está amigada com aquele jornalista metido a bonito.

**

A prefeita de Monte Horebe foi expulsa do PSB. Ela está presa, acusada de cometer falcatrua na Prefeitura. Agora não tem andaime que a sustente.

**

Vem aí uma edição nacional de Peste e Cobiça, meu primeiro romance. A Bargaço está cuidando disso.

**

E o prefácio será da bela, inteligente e esfuziante Cida Lobo.

**

Enquanto isso, meu livro “O Lado Engraçado dos Políticos” continua à venda nas Livrarias do Luiz, na Galeria Augusto dos Anjos, do Assis, no Forum Civel da Capital, na Banca da Gente de Tereza Pautilha ali em Tambaú e na Churrascaria da Galega dos Zói de Gato em Soledade.Em Princesa, quem está vendendo o livro é a mana Nininha Lucena.

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Maurilio Batista, Hudson Almeida, Diego Lima,Celio Alves, Samuka Duarte, Emerson Machado,Adelton Alves, Edmilson Pereira, Chico de Nadir, João Cuscuz, Vavá Lima, Bidiça Sabe Tudo, Efraim Morais, Efraim Filho, Zé de Ada, Cicero de Ada, Richomer de Ada, Severino de Ada, Maria de Ada, Monica de Ada, Anita Marreta, Eliete Muniz, Francisco Muniz, Madruga do Lifesa, Antonio Gordão, Tito de Tozinho,Eudes Chaves, Ricardo Ramalho e Chianca de Bananeiras.

**

O vereador Chico Bocão foi visto imprensado no meio de uma multidão de professores grevistas, em Patos, quando estes últimos realizavam uma assembléia no Ginásio de Esportes do São Sebastião Quem o viu espantou-se e perguntou se Chico tinha virado professor grevista. Bocão, fazendo segredo, chamou o interlocutor para perto e confidenciou:

-Virei não, homem. Estou aqui apenas como expectorante.

 




Comentários realizados

  • 21/02/2016 às 09:30

    Márcio Palmeira

    Tião, Deixe de resenha, comente sobre as eleições na UFPB.

  • 20/02/2016 às 19:13

    Márcio Palmeira

    Tião, E a UFPB?

    Resposta de Tião

    Está, até onde sei, no mesmolugar.

  • 20/02/2016 às 11:22

    Chianca

    Grande abraço Tião, lembrando que nosso amigo Ricardo Ramalho está fazendo uma visita a Barack Obama nos States, ele que além de ser o primeiro idealizador dos condomínios de Bananeiras, também é presidente do nosso Jeepileque (4x4), por causa da viagem, já existem conspirações da oposição para derrubá-lo. Aproveito para mandar um abraço ao Dr.Paulo Ximenes, dentista conceituado de João Pessoa, que é seu leitor assíduo. Chianca

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais