O falatório é geral na cidade em torno da novidade. O presidente da Câmara, em véspera de decidir sobre a CPI do Lixo da Lagoa, emplacou o filho como o novo mandatário do Instituto de Previdência do Municipio.Coincidência, nada a ver, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? Vamos aguardar pra ver o que acontecerá nos próximos capítulos dessa novela lagoal.

**

Escutaram a sonora do prefeito de Princesa chamando o deputado Aloysio Pereira de caduco, de gagá e de manipulado? Pois foi. E ainda dizem que ele , o prefeito, está no juízo normal.

**

No fuzuê deste domingo pelo Brasil afora, muito nêgo pedindo prisão pra Lula e fazendo figa pra ninguém descobrir que quem deveria estar preso era quem está pedindo a prisão dos outros.

**

Caso o presidente Durval não aceite abrir a CPI do Lixo da Lagoa, o remédio será apelar para o Judiciário, que pode e, caso tenha elementos suficientes, deve mandar abrir, ou melhor dizendo, escancarar.

**

Por que esse medo todo da CPI do Lixo da Lagoa?

**

Chove no interior mas não junta água. Um fenômeno digno dos mais profundos estudos.

**

Waldemir Azevedo assumindo uma Diretoria na Agência das Águas da Paraíba. Agora os açudes enchem.

**

Nonato Bandeira finalmente foi lembrado pelo seu companheiro de chapa. Antes tarde do que nunca.

**

Informa Geordie Filho no seu Cariri Ligado: moradores de Monteiro, infectados com o vírus da Zica, da Dengue e da Chicugunya estão bebendo querosene, achando que com isso ficam curados. O perigo é alguém riscar um fósforo perto desses pacientes. Pense num pipoco!

**

E agora lá se vão meus abraços para José Vital Barbosa, Ricardo Ramalho, Carlos Chianca, Douglas Lucena, Marco Antonio Gouveia, Ronaldinho Cunha Lima,Ronaldo Ruffo, João do Bar, Francisco Florencio, José Octávio de Arruda Melo, Marcos Marques, Antonio Lucena, Antonio Malvino, Gutemberg Cardoso, Fernando Caldeira, Alex Filho, Roberto Cavalcante, Fabiano Gomes, Junior Holanda, Humberto Alexandre e Quinto de Santa Rita.

**

O fazendeiro estava pagando trezentos reais pra quem conseguisse pegar a onça que tava comendo os bezerros da fazenda. Apresentou-se um compadre pobre e foi se oferecendo pro serviço. Magrinho, sandália japonesa, chapéu de palha, lá foi ele fazenda a dentro. Certa hora deu de cara com a pintada. Danou-se a correr, e a onça atras. O fazendeirão tava sentado na varanda quando o compadre pobre chegou correndo e perseguido pelo felino. Por sorte, na hora que a onça deu o bote, ele tropeçou numa pedra e caiu. A onça voou por cima e caiu no terreiro, bem em frente a porta do fazendeiro. Ai o caçador de onça gritou: - Segura essa ai, compadre, que eu vou buscar outra!

 




Comentários realizados

  • 12/03/2016 às 19:57

    Josenildo

    Marcos já se foi o tempo que ser crente era sinônimo de honestidade, hoje boa parte dos crentes são pior do que puta por dinheiro, sem querer ofender as putas.

  • 12/03/2016 às 12:09

    Nelson

    Ninguem aguenta mais ler essas notícias sem futuro da política de Princesa Isabel. Isso é um verdadeiro "puxa-encolhe". "couro de pica", "disse-me-disse". É uma fuxicada do caralho nesses blogs e na rádio !! E, nós que aqui vivemos, em Princesa, não estamos nem aí. Programas políticos e blogs devem ser evitados, para que haja sossêgo, paz e tranquilidade. O próprio dr. Aloysio, na sua paciência e tranquilidade, não comenta nada sobre essas baboseiras. Os outros é quem falam por ele. Esperem pela eleição e decidam, votando naquele que achem melhor para nossa cidade. Já estou com o "ovo" na lua de ler e ouvir tantas conversas que não levam a nada. Pôrra !!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta de Tião

    Pronto, NELSON, só porque você quer a gente não fala mais.

  • 12/03/2016 às 09:59

    Marcos

    Oxente Tião....E crente é corrompido? Não são santificados? Oferece R$ 10,00 prá vê se a história não muda....

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Vou deixar de lado o rame rame. Hoje é sábado, dia de descontrair. Até o senador Maranhão, sisudo e circunspecto, passou a semana fazendo festa de... Ler mais

Começo hoje pelos abraços e faço isso porque na coluna de hoje só vai ter amenidades.As tensões deixei-as lá nas Capitá e pretendo não... Ler mais

1 – Novidades no 3404, aquele inquérito que apura o caso do dinheiro voador, o famoso dinheiro que voou pela janela do Edifício Concorde em 2006 e que tem como indiciado o hoje... Ler mais