A decisão do ministro Gilmar Mendes, de anular a nomeação de Lula ao cargo de ministro e devolver o processo que o investiga ao juiz Sérgio Moro já fora  antecipadapor ele na quarta feira, durante reunião do pleno:

 “Agora, temos ainda essa medida, a nomeação do ex-presidente da República para o cargo de chefe da Casa Civil, que vem na condição de ser o supertutor da presidente da República. E vem para fugir da investigação que se faz em Curitiba, deixando esse tribunal muito mal”, declarou o ministro no plenário do STF.

Lula pode recorrer ao plenário do STF.

**

Nas manifestações de ontem faltou filé e sobrou  vermelho. Nas cidades onde elas aconteceram o que mais se viu foi gente. Até em João Pessoa, onde 30 mil paraibanos gritaram contra o golpe.

**

O mais engraçado é ver o comandante do impeachment falando. Quem vê Eduardo Cunha dando entrevista, sequer suspeita que debaixo daquela carcaça com jeito de séria se esconde um larápio.

**

Tem rachadura no piso novo da Lagoa. O promotor viu e recomendou a Prefeitura que ajeitasse isso, argumentando que não se brinca com dinheiro público.

**

Vavá da Luz arrancou do fundo da mala a antiga farda de oficial R2 do Exército e, batendo continência, ofereceu-se em holocausto para salvar a nação brasileira.

**

De hoje para amanhã teremos a coluna social do Tião. Aguardem que vem quente.

**

Do ministro Teori Zavascki: “Juiz tem que resolver conflitos, não cria-los”. Será que Dr. Moro leu isto?

**

Uma coisa é certa: Se empicharem Dilma o negócio vai pegar fogo.

**

E Lula mostrou que tem gente do lado dele para caramba.

**

Diferente de Collor, que quando saiu só contava com a mulher Rosane e com Ivan Burity.

**

Um bando de quase presidiários querendo cassar Dilma na Câmara dos Deputados, a começar pelo presidente Eduardo Cunha. Isso é Brasil.

**

Vou me mudar pra Serra do Gavião.

**

E agora lá se vão meus abraços para Tadeu Fonfon, Paulo Mariano, Wellington Fodinha, Valdir  Porfirio, Diego Lima, Celio Alves, Fabio Bernardo, Luis Torres, Edmilson Lucena,Miguezim Lucena, Gilberto Carneiro, Paulo Márcio Soares Madruga, Venancio Medeiros, Ricardo Lucena,Chico Franca,Ariano Vanderley,Giovane Meireles,Marconio Edson, Edson Werber,Toinho Vicente, Hariane Arruda e Chola Morato.

**

A professora Licor Henriques sabatinava seus alunos na aula de português,em Princesa, fazendo perguntas de conhecimentos gerais. Dirigindo-se a Pimpa, o mais aplicado da classe, indagou:

-Pimpa, diga aí o que é a Bíblia.

Depois de coçar a cabeça e olhar pra cumeeira da sala, Pimpa respondeu, com ares de intelectual:

-Briba é uma lagatixa pequena da familha dos calango”.

 

 




Comentários realizados

  • 19/03/2016 às 19:42

    Biu lá de trás

    1 - Sobre a reforma da Lagoa, a quantas andam a investigação das 2000 mil toneladas de lixo, Tião? 2 - Muito ótima demais essa tua "coluna social", não deixe de publicar. Bote quente! 3 - A respeito do "Impiche", se Janot disse que tem o coro grosso, o de Dilma então deve ser de borracha, pode esticar e espichar, pois acho que não vai dar é em nada.

  • 19/03/2016 às 15:19

    hendrik

    Márcio, e o que tem o conteúdo da gravação? Qual o problema, me diga. Que cê acha que os militantes de esquerda falavam da Ditadura e seus quadros? que eram gente boa fazendo seu trabalho? não, metiam o cacete. Foi isso que Lula fez e não esperava outra coisa de um militante de esquerda. Se você quiser, pode xingar quem for, mas se fizer isso em público, pode ter de arcar com as consequências. E aí está a questão: o que Lula falou NÃO foi público, foi privado e prum telefone ILEGALMENTE grampeado. Que cê acha que o FBI faria se um juizinho ilegalmente grampeasse Obama?

  • 19/03/2016 às 14:27

    Jarbas Murilo (Serra Branca-PB)

    Por quê tanta raiva de Sérgio Moro, Tião?!

    Resposta de Tião

    Quem tá com raiva de quem?

  • 19/03/2016 às 14:07

    Chico F*

    A grande homenagem a Canhoto em sua terra natal está sendo feita diariamente no cemitério no seu mausoléu. Gatos princesenses miam a noite toda ao som imaginário do violão de Canhoto. E no restante do dia comem e cagam no local.

    Resposta de Tião

    Como de resto em todo o cemitério. O túmulo de Zé Pereira está uma vergonha.

  • 19/03/2016 às 10:43

    Márcio Palmeira

    Tião, Fale sobre o conteúdo das gravações. Deu para perceber como Lula e a Dilma tratam as instituições. E aquele documento tabajara sem assinatura e o brasão da república.

    Resposta de Tião

    Marcio, por isso não que já vi coisas piores acontecerem por aí e ninguém disse nada. Cuidado com o grampo em tu.

  • 19/03/2016 às 10:07

    Chico F*

    Lembrete: Hoje, Canhoto, se vivo fosse completaria 90 anos. Em quantos mais cairá no esquecimento absoluto?

    Resposta de Tião

    Foi lembrado hoje numa rádio aqui de João Pessoa

  • 19/03/2016 às 09:15

    tadeu antonio mendes florencio

    obg por lembrar do amigo

  • 19/03/2016 às 08:10

    Edmundo dos Santos Costa

    A TEMIS CAOLHA ENCONTRA-SE JOCOSAMENTE FOTOGRAFADA NO LIVRO DE MANOEL CLEMENTINO, "CAUSOS JURÍDICOS", ENTRETANTO, AGORA, APARECE COMO REAL E AMEAÇA A MAGISTRATURA VOCACIONADA, POSTA A EFEITOS POR JUÍZES, DESEMBARGADORES E MINISTROS SÉRIOS, QUE, PARA A SORTE DA POPULAÇÃO E DO ESTADO DEMOCRÁTICO, SÃO MAIORIA AVASSALADORA. RESTA ESPERAR, MAS NÃO DE BRAÇOS CRUZADOS, PARA VER COMO É QUE FICA. DE TODA SORTE, CASO OCORRA, CADA GOTA DE SANGUE DERRAMADA DEVERÁ SER DEBITADA NA CONTA DOS MOROS, GILMARES E DOS SEUS ASSEMELHADOS EM PRÁTICAS E IDEOLOGIAS, SEM ESQUECER AQUELES A CUJO SERVIÇO ELES SE PÕEM, JÁ QUE, A POPULAÇÃO QUE CONSTITUI SEUS VERDADEIROS PATRÕES, NÃO ENCONTRA A CONTRA-PARTIDA PELO SERVIÇO MUITO BEM PAGO À CUSTA DA DOR E DO SOFRIMENTO DOS MISERÁVEIS QUE INFESTAM OS RINCÕES DESTA PÁTRIA MADRASTA DE MUITOS E MÃE DADIVOSA DE POUCOS.

  • 19/03/2016 às 07:46

    armando

    Tipo, essa sua conversa de quem vai assumir, quem vai julgar, que todo mundo é ladrão e etc, isso não é importante no momento. O que mais importa hoje é tirar imediatamente estes bandidos PTistas do comando. Feito isto vai vir a outra parte difícil de desmontar o aparelhamento estatal que estes canalhas fizeram. E rezar para dar tudo certo. O resto é conversa mole pra boi dormir.

    Resposta de Tião

    É, e deixar aecinho solto, né Armandinho!

  • 19/03/2016 às 06:11

    jose

    A prova maior de que a população não aceita mais ser roubada denegrida no que tem de mais digno, que e seu caráter esta nos protesto onde ficou claro de que lado a grande maioria esta ! um placa acachapante de 6 por 1 em favor do fora PT , ainda se ver um canalha subir ao palanque e dizer que esta voltando com o PAZ E AMOR e muito cinismo em um homem só ,se e que se pode chamá-lo de homem por na realidade e um ditador da mais baixa estirpe que destila seu veneno contra as instituições e depois na maior cara de pau emite nota se dizendo um respeitador das mesma , como se o pais foce feito de babaca e por essa e muitas outras que o povo grita e continuara a gritar fora PT! o pais e nosso e livre verde amarelo nunca vermelho chavista bastaFORAPT

    Resposta de Tião

    Mirante mirou errado.Seis por 1 é meu zóvo

  • 19/03/2016 às 06:02

    Pedro Augusto

    A justiça tá tão rápida!!! coisa boa isso funciona com qualquer cidadão. Venha

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais

  1-Todo bêbado é rico e conta vantagem. Conheço um que, no dia a dia, é mais amarrado do que orelha de freira. Mas quando toma a quarta, paga a conta de todo mundo e... Ler mais