Os açudes estão quase todos cheios graças às últimas chuvas e, segundo os profetas do inverno, ainda vai chover um bocado agora no mês de abril. Misteriosamente, o açude de Princesa, o Jatobá, continua seco, mesmo com a chuva de 107 milímetros caída recentemente e que levou outros açudes da cidade a sangrarem. Seria bom o Dnocs acordar da letargia eterna e ir até lá fazer uma minuciosa investigação.

**

Mulheres de programa invadem o Congresso e fazem sexo nos banheiros daquela Casa. Virou de verdade um cabaré. No bom sentido, porque no mal já tinha virado faz tempo.

**

A gasolina está pela hora da morte. Ontem um amigo botou 30 reais no tanque do seu fusquinha e quando olhou na bomba estava marcado, pasmem, sete litros.

**

O sistema de transporte coletivo de João Pessoa está falido. Os passageiros passam até três horas esperando um ônibus. Por isso a revolta de anteontem a noite no Terminal de Integração. O povo se revoltou e só não quebrou tudo porque aqui reina a paz entre os mais humildes.

**

A moeda de troca na política está sendo esta:venha pra cá que nóis te ajeita.

**

O povo anda muito morredor ultimamente. Só nesta sexta morreu gente de tuia.

**

E a CPI da Lagoa está mais difícil de sair do que certos políticos mamadores deixarem a boquinha do Governo.

**

Expedito Pereira lidera com folga a corrida sucessória em Bayeux.

**

Em Santa Rita, Zé Paulo se enfronha, Netinho se assanha, mas Marcus Odilon Ribeiro Coutinho continua sendo o dono da bola.

**

Já em Campina está tudo embolado.Veneziano e Romero estão taco a taco.

**

Em Patos não tem nem graça:Chica Motta leva de novo.

**

Em Sousa, o ex-prefeito Tyrone diz que volta, mas Andrezão Gadelha sempre prepara surpresas desagradáveis para seus adversários.

**

Sem sombra de dúvidas, Denise se reelege em Cajazeiras, apesar de Gobira.

**

Já em Princesa, vai dar Ricardo Pereira e o resto fica na rabeira.

**

Torço por Tenório Nóbrega em Tavares,embora saiba que o baixinho de seu Terto não tenha como competir com o poderio econômico do atual prefeito, que por sinal é casado com uma sobrinha do baixinho.

**

A prefeita do Conde, Tatiana, garante que se reelege porque seu ex-marido Aluizio, que poderia lhe fazer sombra, é inelegível. Mas Márcia Lucena está crescendo muito.

**

E agora lá se vão meus abraços para Chico Franca, Fernando Milanez, Lucas de Brito, Zé Luiz Júnior, Shayner Asfora, João Fernandes, Assis Camelo, Sonia Germano,Antonio Augusto Arroxelas,João Pinto, Marcos Pires, João Aurélio, Benjamin Souto, Mário Negócio, Arnóbio Viana,Moca Medeiros, Célio Alves, Zé Claudio Pontes, Barrosinho Pontes, Zé Cabral, Teocrito Leal, Marcone Góes, Wellington Fodinha, Fabiano Gomes, Roberto Cavalcante e Murilo Sena.

**

A jornalista entrevista um famoso deputado:
- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...
- No primário?! - espantou-se a jornalista.
- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?"

 




Comentários realizados

  • 03/04/2016 às 16:44

    JOSE GOMES

    KKKKKKK

  • 02/04/2016 às 14:48

    Pedro Augusto

    Tião o esquema aqui Patos e pesado. Deputado Estadual Nabor Pai de Hugo Motta, Vovó Chica Motta Prefeita e o netinho Deputado Federal. Quem e doido de concorrer? Dinheiro com força.

  • 02/04/2016 às 12:52

    Diogo

    Melhor consultar outras fontes em Patos. Pelo o que tenho observado, Chica tá muito é malquista. E todos dizem que o candidato será Nabor, justamente para não correrem o risco perderem a prefeitura.

  • 02/04/2016 às 08:20

    Biu lá de trás

    Tião e você sabe informar lá na cidade de Itaporanga quem é que vai levar a eleição esse ano?

    Resposta de Tião

    Quem tiver mais votos

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais