Que os oportunistas de plantão não façam média com essa conquista do povo princesense noticiada  abaixo. A Adutora de Princesa foi uma conquista do povo e quem liderou a luta foi o governador Ricardo Coutinho e seus aliados.

**

Faz dois dias que chove em Bananeiras. O frio é de torar. Só vai tomando umas, porque uma só não resolve.

**

Dá pena ver aquele monte de deputados analfabetos conversando merda da tribuna da Câmara. Dá pena e nojo.

**

O guerreiro Paulo Mariano reabastece as baterias daqui a pouco, na Feira da Torre, preparando-se para a grande luta de amanhã contra o golpe e pela democracia.

**

Eu continuo dizendo: Dilma não cai. Vai ficar muito nêgo com a cara de tacho na noite deste domingo.

**

Mas se cair, tudo bem,vamos assistir de camarote a quadrilha pilhar o que resta do país.

**

Suzane von Richthofen, consultando o advogado:
— Eu tenho alguma chance de ser absolvida?
— Só se for julgada pelo Congresso Nacional.

**

Não deixe de assistir o horário político na TV. Talvez seja a única oportunidade de ver políticos brasileiros em cadeia nacional.

**

Os melhores slogans de campanha eleitoral

8º lugar – Guilherme Bouças, com o slogan Chega de malas, vote em Bouças.
7º lugar – Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia-SP: Lingüiça neles!
6º lugar – Em Descalvado-AL, uma candidata chamada Dinha usou o slogan Tudo pela Dinha.
5º lugar – Em Carmo do Rio Claro-MG, um candidato chamado Gê: Não vote em A, nem em B, nem em C; na hora H, vote em Gê.
4º lugar – Em Hidrolândia-GO, um candidato chamado Pé: Não vote sentado, vote em Pé.
3º lugar – Em Piraí do Sul. um homossexual chamado Lady Zu: Aquele que dá o que promete.
2º lugar – A cearense Débora Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito: Vote com prazer.
1º lugar, campeoníssimo – Candidato a prefeito de Aracati-CE: Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição.

**

Hoje vai ter festa no entorno do Hotel Globo. É que, segundo a placa da Prefeitura, seria hoje a conclusão das obras de restauração do histórico prédio. Mas como as obras ainda não começaram, a festa será para comemorar o que se prometeu e não se cumpriu.

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Ricardo Pereira, Nininha Lucena, Francisco Florencio, Antonio Laurindo, Antonio Lucena, Aécio Diniz, Milton Soares, Newton Arnaud, Marco Antonio Gouveia de Morais, Fernando Pires, Antonio Giovani, Aldo Araújo, Zé de Edezel,Cida Ramos, Valdson Souza, Francisco Ferreira, Sheyner Asfora e Roberto Costa de Luna Freire.

**

Uma firma de engenharia selecionou na África uma centena de trabalhadores de uma tribo de antropófagos, para uma obra em Brasília. Antes de iniciarem o trabalho, o diretor os reuniu, e recomendou:
— Vocês agora são operários de uma grande empresa, trabalham na capital de um grande país, e os salários são melhores do que na África. Mas é preciso ter cuidado com o seguinte: Nada de comer carne humana por aqui. Isso é proibido e dá cadeia. Entendido?
Todos concordaram e começaram o trabalho. Nenhuma irregularidade, mas depois de três meses o diretor os reuniu novamente, e perguntou:
— O trabalho de vocês está muito bom e rendendo bastante. Mas sumiu a moça que serve o cafezinho, e ninguém consegue encontrá-la. Algum de vocês sabe o que aconteceu com ela?
Ninguém disse nada, e o chefe deles respondeu por todos:
— Não sabemos nada disso, não senhor. Somos todos muito obedientes, e estamos seguindo as recomendações.
Quando o diretor se afastou, o chefe perguntou:
— Quem foi que fez churrasco da moça?
Um deles se acusou, e o chefe esbravejou:
— Seu imbecil! Nós estamos aqui, com essa tremenda oportunidade nas mãos, e você estraga tudo! Já comemos cinco deputados, três senadores, dois ministros, e ninguém nem percebeu. E ainda poderíamos continuar por muito tempo, mas você foi avançar logo sobre uma pessoa que faz falta!

 




Comentários realizados

  • 16/04/2016 às 16:52

    armando

    Tião,amigo velho, às 16:46 hs, Cunhão bota pra fuder no líder dos PTtralhas Afonso Florense. Eduardo Cunha, o Brasil decente de brasileiros honestos que trabalham lhe agradecem. Obrigado Eduardo Cunha. ...

    Resposta de Tião

    Aí dento!

  • 16/04/2016 às 09:03

    Frederico

    Dilma não tem condições de governar mais o país lhe falta crédito. E se o processo de impedimento passar foi feito a vontade do povo porque os deputados representam a nossa vontade. Agora os nossos deputados federais tem que interceder ao nosso presidente Temer para garimpar recursos para nossa Paraíba.

    Resposta de Tião

    Nosso presidente Temer uma ova. Só se for teu.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais

  1-Todo bêbado é rico e conta vantagem. Conheço um que, no dia a dia, é mais amarrado do que orelha de freira. Mas quando toma a quarta, paga a conta de todo mundo e... Ler mais