Zabelê, no cariri, tem festa do jegue neste sábado.No interior é assim, choveu acabou a sofrência, tudo volta a ser como antes, com sonhos de fartura substituindo a tristeza da fome e da sede. Quem vai estar por lá é Geordie Tampa de Furico Filho, que ontem a noite começou a azeitar as baterias tomando umas lapadas em bares misteriosos de Monteiro.

**

Ricardo Ramalho, filho de Ramalho e Marta, comemorou aniversário de 52 anos ontem com muita comida, bebida e bolo, no aconchego da família. Gente boa, amigo do peito,o desejo que viva muitos momentos como os de ontem.

**

Tem um cabra que se notabilizou por ser aspone de chefetes políticos, se introduzindo na vida do povo bom de Princesa. Aviso: Ele não é de lá, se mete apenas para fazer o mal.

**

Dilma foi elegante e não jogou merda no ventilador como esperava a quadrilha de Cunha. Comportou-se como uma verdadeira chefe de estado e volta das Nações Unidas mais presidente do que nunca.

**

E aqueles dois palhaços enviados pela Câmara de Eduardo Cunha para espionar o discurso da presidente?Foram barrados no baile. Não entraram.Estavam sem ficha.Mais um mico internacional.

**

O vice presidente Michel Temer tem 75 anos, mas parece, segundo Anacleto Reinaldo, que tem energia pra dar conta do recado.

**

Acho que Bolsonaro queimou a rosca na infância e não gostou. Por isso ficou com essa ojeriza a fresco.

**

Quem diz é Ciro Gomes, o cearense:Eduardo Cunha comprou 250 deputados para se eleger presidente da Câmara. A pergunta que não quer calar: Algum paraibano está no meio dos comprados?

**

E o Zé Agripino, hein? Todo falante, todo agressivo, todo palmatória do mundo, no frigir dos ovos um corrupto como os outros. Recebeu propina na construção da Arena das Dunas, mesmo sendo senador da oposição. Sai daí,Mané!

**

É um castigo atrás do outro nesse pessoal que quer impinchar Dilma. Deputado enrolado até os cabelos do suvaco em maracutaias querendo julgar os outros. Tudo bandido.

**

O pior é que eles casam e batizam, sem que apareça um cristão para lhes colocar as algemas.

**

Até o japonês da PF!

**

Zé Maranhão não é menino. Se desistiu da vaga na comissão que vai julgar Dilma, certamente viu que seu nome ficaria manchado na história.

**

Benjamin Maranhão, vítima de manifestações de protesto por causa de seu voto contra Dilma, não perde a pose.Disse em entrevista que os manifestantes não passavam de alguns gatos pingados.

**

Interessante foi a pergunta do entrevistador a Beijinha: “Deputado, é verdade que o senhor foi vítima de manifestantes, muito embora no seu prédio os moradores tenham reagido com panelaço?” Perguntou e respondeu.

**

A buraqueira em Guarabira continua grande.

**

A turma da CBN entende mais de Direito do que os advogados militantes. Tem até um desembargador!

**

João Azevedo, secretário competente, está tão forte que Walter Santos quis trocá-lo.

**

É medo.

**

É peia.

**

Quem alerta é Joaquim Barbosa: “impeachment é uma bomba que pode rachar a sociedade”.

**

Seus ex-colegas do STF não estão nem aí.

**

Frei Anastácio passa a integrar o bloco governista na Assembléia. Agora o peido avôa.

**

Esta eu colhi na net: “Veneziano é um Cássio de cacho”.

**

E agora lá se vão meus abraços para Carlos Roberto de Oliveira, Marcos Pires, Expedito Pereira, Quinto de Santa Rita, Maurilio Batista, Zeno Marques, Nêga Bola,Socorro Rouca,Ademar de Rozendo, Osman de  Zé do Campo, Damião Antas, Eduardo Abrantes, Geraldo Rodrigues, Elenildo Arruda Nunes, Mitonho de Mourão,Bicudo Massaroca, Luana Piovani, Gloria Pires, Giovana Antonelli, Lurdes de Jobilino e Barack Obama.

**

Um senhor de seus 80 anos esculachava a libertinagem dos jovens de hoje durante a reunião dos notívagos do Manaíra Shopping, quando Nairon Barreto, o Zé Lezin, pediu a palavra:

-O senhor tem razão.Imagine que minha filha saiu de casa na sexta e só voltou domingo a tarde, trazendo pela mão um negão de quase dois metros.Sem dar satisfação, nem boa tarde, levou o negâo para o quarto e se trancou com ele. Tomado de indignação,levantei-me,meti o pé na porta e sabe o que vi? Uma lapa de pica desse tamanho”.

-Vá se lascar!,” devolveu o velho, indo embora.

 




Comentários realizados

  • 24/04/2016 às 02:52

    alberto arcela

    Tiao a obra foi tão fraca q o preifeito nao colocou nem na midia foram 86 casas la no joao paulo s egundo o local era um campo de futebol se o povo de joao psssoa for comparar os residecial q o psb fez com q cartaxo fez o prefeito com certeza vai ser joao azevedo alias nao vi uma obra estruturante para joao pessoa nessa gestao de cartaxo depois tiao da uma olhada

  • 23/04/2016 às 20:10

    alberto arcela

    Tiao tu ja viu o residecial q a prefeitura de jp fez para os moradores da comunidade citex ?

    Resposta de Tião

    Vi não

  • 23/04/2016 às 17:21

    gilson carlos gouveia da silva

    bomba os sem terra vao entrar em greve.kk.perderam bando de vagabundos,sindicalistas sem fazer nada,agora vao ter que trabalhar.tem choro mais nao,acabou a boquinha.vao trabalhar,produzir.bandos de vagabundos.

  • 23/04/2016 às 07:10

    Chico Garelli

    *75X32 É MESMO AMOR REAL(R$),A CARÊNCIA DE POMBA É GRANDE *CUNHA COMPROU TODOS OS TRAÍRAS,ATÉ TRAÍRAGEM GRANDE *PANCADA DADA E PALAVRA DITA NINGUÉM TIRA,MARANHÃO JÁ SE MANCHOU PELO RESTO DA VIDA. *MINHA SOBRINHA QUE DIZIA QUE DAVA O CÚ POR VENEZIANO,AGORA DISSE QUE DÁ O CÚ MAIS NÃO VOTA MAIS NELE.

  • 23/04/2016 às 06:03

    Lima Filho

    Volta das Nações Unidas mais presidente do que nunca. Gostei...... Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • 23/04/2016 às 05:45

    Márcio

    Tiao, E a UFPB? Tem no comando um Eduardo Cunha de saia.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais