No programa Agora é a Hora, apresentado a partir das 10 horas deste sábado na Rádio Princesa pelos radialistas Junior Campos e Alberto Ribeiro, o governador Ricardo Coutinho dirá, como já disse ontem ao descer do avião no Aeroporto de Serra Talhada, que vencerá as eleições deste ano em Princesa Isabel com o seu candidato a prefeito Ricardo Pereira.

**

O marqueteiro do prefeito Luciano Cartaxo deveria avisá-lo de que não fica bem para ele e para ninguém tripudiar sobre o candidato adversário, exibindo, por exemplo, uma deficiência física da qual seja portador. A história de Cida Ramos é grande demais para ser reduzida ao problema das duas muletas e da paralisia infantil.

**

Com marqueteiros como esses, o senhor Luciano Cartaxo apenas demonstra que não passa de um político limitado, fadado ao fracasso e ao lixo da história.

**

Caso Princesa tivesse um prefeito de todos, este teria ido receber o governador em visita a cidade.Mas o prefeito de Princesa governa para um grupo, ou grupelho, como queiram.

**

Mas nem fez falta, ninguém sequer notou sua ausência. As fotos da visita de Ricardo a Princesa e Água Branca atestam isso que estou dizendo.

**

O advogado geral da União deu uma aula de Direito ao ínclito senador Cássio Cunha Lima, que,vaidoso,fez de conta que não foi com ele.

**

Giovani Meireles diz que conhece Zennedy,esse secretário falastrão de Cartaxo. Os dois militaram juntos em entidade sindical ou estudantil, não lembro bem.Só lembro do que Giovani contou: deu-lhe uns tabefes e o cabra correu pra não apanhar mais.

**

No próximo final de semana, duas noites de shows bregas em Bananeiras, na Praça da Estação.Imperdíveis.

**

Daqui o meu abraço ao companheiro Abelardinho Jurema pela perda da sua irmã Amália.Sabendo, como sei,do amor de Abelardinho pelos irmãos,imagino o tamanho da sua dor.

**

E Nonato Bandeira retornou ao convívio de Ricardo Coutinho.Agora a porca torce o rabo.

**

Gim Argelo, ex-senador e ex-vice presidente da CPI da Petrobras, preso na Operação Lava Jato, disse em depoimento que extorquia empreiteiros por determinação do ex-senador e atual ministro do Tribunal de Contas da União,Vital do Rego.

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para 1berto de Almeida,Zé Euflávio, Zé Nunes, Edson Werber, Marcone Formiga, Frutuoso Chaves, Julio Santana, Werneck Barreto, Chapéu de Couro, Humberto Lira,Zé Carlos dos Anjos,João Pinto, Jackson Bandeira, Cardivando de Oliveira, Genivaldo Pinta Dura Fausto, Nélio Leite, Biu da Câmara, Adelton Alves, Fernando Caldeira,Gutemberg Cardoso, Airton José,Maurílio Batista,Clilson Júnior, Josinato Gomes,Land Seixas e Guilherme Cabral.

**

Uma velhinha vai ao cemitério visitar o túmulo de seu falecido esposo.

No caminho lê as lápides que vai encontrando.

Para diante de uma que diz: " Aqui jaz um político, um homem honrado, um homem íntegro".

A velhinha imediatamente faz o sinal da cruz e diz assustada:

- Virgem Santíssima! Só podem ter enterrado três homens na mesma cova!

 




Comentários realizados

  • 02/05/2016 às 11:20

    CHICO OLIVEIRA

    CARO TIÃO LUCENA. TODOS OS PROBLEMAS DESSA ELEIÇÃO 2016 NÃO SÃO FISICOS. MAS SIM DE NATUREZA ÉTICA E MORAL. -> Por exemplo: Qual foi a possível participação da dita cuja CIDAdã na fritura que azedou o prato principal do Dr. João? Ou será que isso aconteceu só porquê o óleo de girassol era de péssima qualidade e por isso demorou mais de 40 dias para ferve-lo? A TRAIRAGEM CORONELESCA INTRAPARTIDÁRIA É A MESMA MAZELA, SEJA DE ESQUERDA OU DIREITA. Se o Dr. João Azevedo foi apontado como o mais qualifcado e o melhor dos quadros do PSB, então significa que rebaixaram a qualidade do óleo de girassol por causa dessa fritura e queda de braços ideológica interna corporis, num misto de soberba e vadiagem irracional. Na lei de murici, cada qual só quer pra si. Tem jeito não Tião. Porém, tudo indica que prevalecerá a lei de Murfhy. Começou errado, vai dar errado até o fim do fumo no cachimbo da guerra. Nessa onda de despudor e desgraça desumanas, não adianta falar de amor. Isso é ilusão. ENTRETANTO, AINDA QUE AOS ÍMPIOS POSSA PARECER INÚTIL, OREMOS: João 17:15 - "Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal"; Filipenses 2:4-"Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. Pense nisso. Deus conta com você." E COM VOCÊ TAMBÉM TIÃO!

  • 30/04/2016 às 17:07

    José

    Infelizmente, mais um Delegado que se despede por algum tempo da Policia Civil, Dr Walber Virgulino, um dos mais operacionais e Competente Delegado da PCPB, vai ser Secretario de Justiça no RN, enquanto uns que deveriam pegar o beco a muito tempo permanecem, a frente da Segurança, num estado onde os bandidos fazem a festa. Uma policia desmotivada, falta tudo, pois o que mais se comentam é como vão sobreviver com uma cota de 800,00 reais por viaturas, ou seja, vamos voltar a época de Maranhão em que a Policia andava a pé.

  • 30/04/2016 às 09:30

    Paulo Bocão

    Tião, pela hora que o governador chegou em Princesa Isabel, mesmo que o prefeito Dominguinhos desejasse, não poderia ir ao encontro ao seu encontro, pois na cachaça que esse cidadão se encontrava ontem, era de fazer inveja a Tevaldo de Otilio nu auge de sua carreira. Vixe...!!!

  • 30/04/2016 às 09:16

    armando

    O AGU Cardozo conversou muita ladainha. Não conseguiu explicar o inexplicável. Ao contrário, a defesa foi tão ruim que, se tinha ainda algum voto contra o impeachment, agora vai ser a favor, como o do senador Critovam Buarque. Fora carniça PTista e simpatizantes.

  • 30/04/2016 às 08:35

    gilson carlos gouveia da silva

    e incrivel como voce cria fatos para atacar o prefeito,ate uns dias atras joao azevedo era o candidato certo,depois que notaram que ele nao tinha votos,agora vao trocar de candidato,e numa eleição é normal,dizer que o outro nao anda pelas ruas da cidade.ai voces pra se fazerem de vitima levam a declaração por outro sentido.respeite pelos menos a pessoa de luciano cartaxo,nao difame pra ganhar eleição.nao faça tudo pelo seu chefe nao,que alias é useiro e vezeiro de trair.obg.

    Resposta de Tião

    Ah, tomou as dores, foi?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais

1-A saudosa Lourdinha de Zé Marreta, quando se juntava comigo na roedeira por causa da namorada que partiu, costumava me consolar dizendo: “nóis sofre, mai nóis goza”.... Ler mais

 1- Caso você seja de Princesa, more em João Pessoa e esteja na Capital neste sábado, vá ao X Encontro dos Princesenses. Será no Jampa Ville, no Altiplano do... Ler mais