Coisa incrível acontece no município do Conde. A atual prefeita disputa a reeleição, tendo pela frente um ex-marido que também quer ser prefeito e outro ex-marido que foi trocado no começo da campanha por outro mais novo e, querendo vingança, apóia a candidata Márcia Lucena.

**

Hoje, na Rádio Princesa, novidade sobre a política local. Convém ouvir bem atentamente a partir das 11 matinais.

**

Agora é prego batido e ponta virada. O ex-prefeito Sidney Oliveira não poderá ser candidato a prefeito, seu título está suspenso pela justiça em razão de sentença transitada em julgado.

**

O café da manhã do Hotel Xenius é muito fraco, fraquíssimo, nem carne de bode pra comer com cuscuz tem.

**

Falar em carne de bode, a pedida de hoje é o Mercado da Torre. O bode com cuscuz ou com rabada ou com picado ou com guisado ou com charque é o que mais tem por lá.

**

O forró dos princesenses será sexta, no Bessa.

**

Bibiu Lucena comprou duas mesas.

**

A passagem da tocha olímpica causou problemas com o trânsito aqui na Paraíba. Na praia, por exemplo, teve gente que enfrentou filas. Tudo isso pra ver um tição aceso passar.

**

O secretário adjunto da Assistência Social da cidade de Campina Grande, Rubens Nascimento, foi agredido com um soco no rosto por manifestantes pró-Dilma durante sessão especial para conceder titulo de cidadania ao ministro Gilberto Kassab,  que está na cidade paraibana participando a abertura do Maior São João do Mundo.

**

Kassab também levou vaias até umas horas,mesmo estando ao lado de Cássio e de Romulo, os ditos queridinhos dos campinenses.

**

O tumulo do grande Luiz Otávio não é encontrado no Senhor da Boa Sentença. Ele simplesmente sumiu por falta de um zelador.E isso é triste porque Luiz, em vida, foi um sujeito muito importante.

**

Dia 12 o PMDB de Patos decide se apóia a reeleição da prefeita Chica Motta ou se lança o deputado Nabor Wanderley como candidato. Um ou outro, tudo igual, tudo em casa.

**

Conselho político de Cida Ramos será comandado por Nonato Bandeira.Aí a porca torce o rabo.

**

Eita que aquela senhora dá tudo para virar manchete.

**

E agora lá se vão meus abraços para Assis Cabeção, Pilunga de Severino Almeida, Zé Lambreta, Chico de Amaro, Mundinho de Luiz Mofeta, Paulo Bocão, Nem de Chumbinho,Nêga de Bidula,Nigel Mansel de Chico Macaxeira, Dosca de Maria do Ó,Zé de Minininha, Antonio de Gino, Zé de Lúcio e Dionisio de Vitalina.

**

Vinha o gauchão montado em seu cavalo, conduzindo a tropa de gado pelo pampa, a caminho de sua estância. Passando próximo à curva de um rio, qual não foi sua surpresa ao ver dois gaúchos, ambos de bombacha arreada, brincando de papai e mamãe. O gauchão ficou indignado, deu dois tiros pra cima.
- Mas que diabo, tchê!! Como se já não bastasse a fama que este estado tem, os próprios gaúchos agora contribuem?!! Pois vou passar fogo nos dois!!!
O gaúcho "ativo", sem parar de fazer o que estava fazendo, responde:
- Tu não tá vendo que estou salvando a vida deste vivente aqui? _ dando umas palmadinhas no traseiro do gaúcho passivo.
-Mas como assim salvando a vida? - pergunta o gauchão, intrigado.
- Esta criatura tava se afogando, coitado. - explica o outro, sem interromper o ato libidinoso.
O gauchão ficou meio ressabiado, cofiou a barba, matutou, mas continuou na mesma.
- Mas se o infeliz tava se afogando, tu tinha que tirar ele da água, fazer
uma massagem no peito, uma respiração boca a boca...
- E como é que tu acha que tudo começou, tchê?!

 




Comentários realizados

  • 06/06/2016 às 12:56

    Maviael

    Lamento a agressão à Rubens, pessoa íntegra, respeitosa e digna do respeito de todo e qualquer cidadão pela pessoa que é. Ao Kassab, vaia merecida.

  • 05/06/2016 às 09:39

    João do Ó

    Fiquei o tempo todo com um balde cheio de água pra jogar naquela merda. E tem uma coisa aqui em casa, com o acorde, de todos ninguém, assistirá porra de jogos olímpicos.

  • 04/06/2016 às 10:37

    Norman Lopes

    Nega de Bidula tá com dois anos que se foi.

  • 04/06/2016 às 10:07

    Lima Filho

    Pelo menos uma vez concordo com Tião, povo besta do karai, ficar numa fila, atrapalhar o trânsito, só pra ver um pedaço de pau aceso. Te dana.

  • 04/06/2016 às 09:34

    Paulo Albuquerque

    Tião, quanto a tocha o povo ainda gosta de pão e circo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais

  1 – E haja Sâo João, e haja forró. Faz três dias que por aqui só se escuta a sanfona dando o tom da festa. Fico a imaginar como será segunda-feira,... Ler mais