O ministro das cidades, Bruno Araújo, confirmou que retirou o dinheiro que seria utilizado na construção do Viaduto do Geisel atendendo a um pedido dos senadores paraibanos.

**

 A Paraíba, como todos sabem, tem três senadores:Raimundo Lira, Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima.

**

Como o ministro usou o termo “senadores”, é de se acreditar que foram os três os responsáveis pela retirada do dinheiro.

**

O ministro esteve em Campina Grande na semana passada, dançando forró no Maior São João do Mundo.

**

Conta-se que ele dançou tanto que passou mal,teve uma bilôla.

**

Deve ter sido no clima do baião e do xote que surgiu o pedido para tirar o dinheiro.

**

Em nota oficial, o ministro justifica a medida extrema dizendo que o governador Ricardo Coutinho era privilegiado pela presidente Dilma.

**

E eu pergunto: o que tem a ver o cu com as calças?

**

Quer dizer que, por ser amigo da presidente, o governador está impedido de trabalhar?

**

E o povo da Paraíba, o povo que trafega pela BR 230 e enfrenta aqueles engarrafamentos quilométricos naquela área do Geisel e sonhava com o viaduto para ter esse problema solucionado, vai pagar pela amizade do governador com a presidente?

**

Esse ministro é de Pernambuco, tucano, deputado, o mesmo deputado que ganhou destaque por ter completado o quórum necessário para o afastamento de Dilma.

**

Foi recompensado com o Ministério das cidades. E recompensa a Paraíba com essa barbaridade, atendendo ao pedido de senadores enciumados com o trabalho incansável do governador Ricardo Coutinho.

**

Se eu fosse o governador, botava uma placa lá na entrada do Geisel: “Obra paralisada a pedido dos senadores paraibanos”.

**

E eles que se explicassem, se lascassem e tomassem no oiti.

**

Um dos nossos senadores sentiu na pele as consequências desse ato.Ao desembarcar às 22:20 hs de ontem, no Castro Pinto, foi recepcionado por uma multidão de pessoenses com gritos de golpista.

**

Isso vai continuar pelos dias afora.

**

Vai ter troco.

**

E agora os meus abraços sabadais para Alexandre de Marluce, Zé Carlos de Iara, Zeca de Oda, Lucena de Osmarina, Chico Pinto de Rita, Bibiu de Nélia, Miguezim de Zezé, Agnaldo de Naná,Frutuoso de Miriam, Marcos de Dora, Marcondes de Adriana, Luiz de Tânia,Flavão de Neci, Ricardo de Dorinha, Marcus Odilon de Ana Lúcia, Paulo Mariano de Terezinha, Tetéo de Juçara, Marco Antonio de Camila, Marçal de Ilma e Veronese de Socorro.

**

Marluce chegou para a mãe e confessou que estava grávida do namorado Genésio. A velha se desesperou e quis saber onde e como tinha acontecido o caso. Marluce informou que foi na última vez que foram ao cinema.

-Mas foi na ida ou na volta? -, indagou a velha, detalhista. Marluce, sem ter muita certeza, respondeu:

-Não sei, mãe, pois o negócio era só indo e voltando...”

 




Comentários realizados

  • 12/06/2016 às 23:02

    Zé Bedeu

    Tião, o que aconteceu? O seu blog é o nosso jornal e hoje você não postou nada.

    Resposta de Tião

    Tomei uma grande no sábado durante a festa de aniversário da neta e me lasquei em banda

  • 12/06/2016 às 19:56

    Roberto

    Também são três senadores que dá pra cantar a cantiga das três moreninhas do amor: Um é inoperante; dois tem curriculum de cassado e três caiu de paraquedas

  • 12/06/2016 às 11:19

    José

    Cadê as domingueiras do Tião? Algum problema? Estamos torcendo que não.

  • 12/06/2016 às 09:26

    chico de lá de trás

    ESSA DO MINISTRO DO PSDB, É UMA RETALHAÇÃO ÀS VAIS RECEBIDAS NO PARQUE DO POVO, JUNTAMENTE COM CÁSSIO DA CUNHA LIMA!

  • 11/06/2016 às 17:36

    ANTONIO JOSIVALDO BEZERRA

    É UMA PENA QUE A MAIORIA DE NOSSO POVO NÃO LÊ, TAMPOUCO MUITA DAS VEZES CONSEGUE DISCERNIR OS MOVIMENTOS DA POLÍTICA....ORA O PRÓPRIO MINISTRO DEIXA CLARO EM SUA NOTA QUE ATENDEU AOS SENADORES E RETIROU A VERBA...POLITICAGEM NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA... E ESSES CARAS DEPOIS POUSAMOS DE BONS MOCINHOS, DEFENSORES DE NOSSO ESTADO... ESTARIA ERRADO SE O GOVERNADOR, COM O DINHEIRO NA CONTA, HOUVESSE FEITO UM PAGAMENTO POR UM SERVIÇO AINDA NÃO PRESTADO... RETIRAR DINHEIRO DE UM ESTADO POBRE COMO A NOSSA PARAÍBA, É GOLPE !!!

  • 11/06/2016 às 17:05

    carlos antonio

    coisas de mau cARATER(S)

  • 11/06/2016 às 13:57

    Severino de Maria

    Tião, não sei se estou cometendo uma temeridade,mas é verdade que o povo paraibano está acordando prá botar esses moleques da política, esses vendilhões do templo, esses sicofantas do psdb na lata do lixo?

  • 11/06/2016 às 12:35

    alberto macedo

    Sera q ñ deram boa noite ciderella ao minitro das cidades

  • 11/06/2016 às 11:37

    Márcio Rodão

    Com todo respeito, seu Tião. Mas o senhor colocar a culpa da retirada do dinheiro nos senadores é beirar a ignorância. O senhor já tem dois aquém culpar (presidente e o ministro). Presidente que o senhor elegeu vice e deu direito a ser presidente através da constituição de 88. Então aguente o que vcs criaram.

    Resposta de Tião

    Quem falou foi o ministro Seu Rodão!

  • 11/06/2016 às 11:05

    hendrik

    De novo, PARABÉNS TROUXINHAS! Pararam uma obra ESSENCIAL para JP, por causa de politicagem! Vocês são uns OTÁRIOS!

  • 11/06/2016 às 10:50

    Marcio Martins

    Tião, o que esperar dessas raposas?

  • 11/06/2016 às 10:28

    Francisco Duarte da Silva Neto

    Quinta, estive com o senador Raimundo Lira e posso garantir: Não foi ele, pelo contrário está imbuído de trazer mais recursos para nosso estado.

  • 11/06/2016 às 09:06

    SEVERINO CARLOS

    Ótima sugestão de outdoor: "Obra paralisada a pedido dos senadores paraibanos”. Precisa dizer algo mais porque a Paraíba não sai da rabeira do desenvolvimento?

  • 11/06/2016 às 09:06

    Ricardo

    Sinceramente, não se trata de ser amigo, ou não, do Presidente. Mas qual a lógica de RC pra, todo dia, colocar os idiotas da Rádio Tabajara, assim como os blogueiros "simpáticos" pra esculhambar Temer. Se a Paraíba for prejudica, o culpado é o governador. Em tempo: desde 2004 que eu voto no Mago.

  • 11/06/2016 às 09:04

    SERGIO

    Isso é imoral, sacanagem da porra com agente paraibano , senadores Zé Maranhão, Raimundo lira e Cássio cunha lima essa é foda oque nós paraibanos temos com isso tô puto aqui é um absurdo isso !!!! Fora Temer!!!!

  • 11/06/2016 às 08:56

    armando

    Se isso for verdade, esses senadores são três feladasp...Concordo também que o Mago Ricardo trabalha muito pelo estado. Porém o mago tem que se conscientizar que essa onda de tirar onda de ser comunista e amigo de PTista não tem mais nada a ver. Vai tomar no oiti se continuar nesse caminho.

  • 11/06/2016 às 08:50

    Zé Bedeu

    Senador agir contra o seu Estado???? Rapaz, isso é uma afronta ao povo.

  • 11/06/2016 às 08:46

    chico de lá de trás

    SE ESSA OBRA DE GRANDE VALOR SOCIAL FOSSE EM CAMPINA GRANDE NÃO TERIA SIDO SOLICITADO O BLOQUEIO DAS VERBAS, COM CERTEZA!

  • 11/06/2016 às 08:29

    José

    Aguenta mago trabalhador, estais provando do próprio veneno, até mesmo governadores do PT não foram tão arrogante na defesa da Dilma, então não tem o que reclamar, fizeste agora estais pagando. Pena que aquela obra temos que reconhecer que é essencial, mas quando sair outro conclui, é só esperar.

  • 11/06/2016 às 07:51

    Chico Garelli

    ESSES CABRAS SAFADOS GOLPISTAS PENSAM QUE VÃO LEVAR DINHEIRO PRO INFERNO. SE VENDERAM PARA TRAZER DE VOLTA A FOME E DESMORALIZAR O BRASIL PERANTE O MUNDO,TUDO ISSO COM O AVAL DA JUSTIÇA DE FAZ DE CONTA. AQUÍ SE FAZ,AQUÍ SE PAGA!. VAMOS PRA FRENTE E VEREMOS A MORTE DESSES GOLPISTAS!

  • 11/06/2016 às 07:46

    Lavoisier

    Precisa de mais alguma coisa pra saber quem representa o atraso da Paraíba? É impressionante como a politicagem impera em Brasília.

  • 11/06/2016 às 06:50

    Arnaldo Leite

    Senadores canalhas o povo Paraibano tem que tomar uma atitude urgente!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais