Aqui em Bananeiras, onde me encontro agora, o dia nasceu escuro. O nevoeiro não deixa o cabra enxergar nada adiante da venta e o frio obriga o mijador a usar uma pinça pra puxar a pinta.

**

Mas não pense que isso intimida os locais. Daqui a pouco tem caminhada de Douglas Lucena na Chã do Lindolfo, um lugarejo simpático existente logo depois da ladeira de acesso aos condomínios.

**

O outro candidato a prefeito, Mateus Bezerra, deve estar fazendo a mesma coisa por aí, só não digo com certeza porque ele ou sua assessoria ainda não me mandaram as informações.

**

Lá em Princesa, a tarde de ontem foi de adesivagem da campanha de Ricardo Pereira. Foi tanto adesivo e foi tanto carro adesivado que quase não sobra adesivo para o outro candidato.

**

Joca Fernandes aderiu a Ricardo Pereira em Princesa. Adesão de peso. Joca é sobrinho da bisavó do candidato Sidney Filho.

**

O senador Cássio Cunha Lima anunciou que, logo após o impeachment de Dilma, vai tirar licença para retirar um pólipo do intestino e em seguida subirá em palanques de aliados, entre os quais Luciano Cartaxo.

**

Pólipo de intestino não é coisa grave.Eu toda vez que faço colonoscopia retiro até dois de uma vez.

**

Mas sem tirar licença, porque não sou chique.

**

Os senadores do PT querem renunciar coletivamente se Dilma for impinchada. De bestas. É isso que Michel Temer e sua prole querem. Sem o PT para azucrinar o juízo dos golpistas, é mesmo que ficar com a faca e o queijo.

**

É melhor ficar todo mundo lá no plenário, vigiando,tocaiando e auferindo os louros, pois o povo já começou a descobrir que Michel Temer não é flor que se cheire.

**

Bode com cuscuz, uma boa pedida para o café da manhã. Mas pode ser cuscuz com rabada, também. Ou com galinha de capoeira, com costela guisada ou com ovo frito, tanto faz.

**

Falar em ovo, aquele ex-senador já se insinua por aí. Só nesses tempos lembra que existe um estado chamado Paraíba no mapa do Brasil.

**

E agora lá se vão meus abraços para Juarez Marques, Bosco de Lulu, Aloysio Pereira, Dionísio de Vitalina, José Nominando, Toinho Pinheiro, Chico de Tozinho, Francisco Florencio, Nigel Mansel, Aldo Lopes de Araújo, Mirabô Teodósio, Marçal Lima Júnior, Horácio de Zé de Horácio, Roque Fogueteiro,Futim Foguereiro, Zé de Biu, Soraya Barros, Wilma Lima, Maria de Tia,Véi de Severino Almeida e Chico de Edmundo.

**

Numa noite escura, voltando de uma carreata pelo interior, um dos ônibus, lotado de políticos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda.

O fazendeiro acorda assustado e vai ver o que aconteceu. Ao se deparar com aquela terrível visão, rapidamente começa a cavar um buraco, onde enterra os corpos.

Alguns dias depois, um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o acidente. - E onde estão os políticos? - Eu enterrei eles naquela cova ali! - Mas estavam todos mortos? - espanta-se o policial. - Bem... alguns diziam que não... mas o senhor sabe como os políticos são mentirosos!

 




Comentários realizados

  • 20/08/2016 às 10:50

    hendrik

    tião, visse o herói trouxinha gilmar mente inocentando 6 mil FICHA SUJAS para eles poderem ser candidatos? entre eles titio mishell? combate à corrupção da direita é assim: enfia prá debaixo do tapete.

  • 20/08/2016 às 10:11

    Fatima Olidina de Freitas

    Eita Tião eu pensei que tu era virgem atrás, mas já mexeram várias vezes no seu farinheiro, já fez colonoscopia já perdeu a prega Rainha e a piseleuda.

    Resposta de Tião

    Isso sem contar com as dedadas de Dr. Osório Abath

  • 20/08/2016 às 08:47

    jocs da burra

    Rapaz awueles micos adestrados do pt bem que podiam renunciar mesmo, principalmente a mulher daquele paulo "borrado" a não é bernardo. É que eu fiz confusão com a vida dele.

  • 20/08/2016 às 07:41

    Lima Filho

    Esse negócio de renúncia coletiva dos senadores do PT (Ave Maria), é mais uma mentira deles, é o que fazem melhor.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1 – O Porque Hoje é Sábado começa rendendo uma merecida homenagem ao amigo Ricardo Coutinho, que está comemorando mais um ano de vida nesta data. Cinquenta e... Ler mais

  1 - Senhores trabalhadores da Paraíba, guardem os nomes dos deputados que votaram a favor da reforma trabalhista. A partir de hoje, graças aos deputados que apoiaram a medida de... Ler mais

1 – Eu sabia que não é normal esse número inconcebível de pardais na cidade de João Pessoa. Tudo de mais é veneno, já ensinava finada Bilica, do... Ler mais