Quem me dá a notícia é Miguezim, direto de Brasília: nosso confrade Marcone Formiga está com Alzheimer e mal conhece as pessoas. Só lembra de umas três ou quatro. Uma pena. Um dos melhores repórteres que eu tive a honra de conhecer.

**

A campanha pega fogo em Princesa. Uma colega já recebeu duas multas e determinado candidato, se perder a eleição, vai trabalhar dobrado para pagar as lapadas que vem recebendo da justiça eleitoral.

**

Ainda bem que só falta um mês pra tudo isso acabar. Jornalista vive pisando em casca de ovo, com os olhos dos insatisfeitos buscando uma brecha pra botar no fiofó dele.

**

O maior doador de Veneziano em Campina é, segundo Marcos Marinho, o motorista dele. Teria doado mais do que o milionário Raimundo Lira.

**

Na eleição pra governador, coleguinha de trabalho, que estava com a corda no pescoço, foi doador da campanha de determinado candidato.

**

Depois foi tomar dinheiro emprestado pra fazer a feira.

**

Parece que a promotoria eleitoral de Patos quer botar água no café de Nabor Wanderley. Opinou pela inelegibilidade do candidato a prefeito e o juiz vai decidir.

**

Esse problema não aconteceu com o candidato à reeleição a prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. A justiça considerou que com ele está tudo nos trinkes e deferiu o registro da sua candidatura.

**

Ricardo Coutinho deu uma canja no guia de Ricardo Pereira, candidato a prefeito de Princesa pelo PSB.

**

Falta Cássio dar a mesma canja no guia de Sidney Filho, o candidato tucano ao mesmo posto.

**

Rena Bezerra que acabar com a supremacia dos Matutos em São José de Princesa.

**

Rivaldo de Paulo de Chico Preto enfrenta moinhos de ventos, mas não desiste de ser a terceira opção em Princesa Isabel.

**

Na Capital, Cida Ramos fez séria denúncia contra o prefeito Luciano Cartaxo.

**

Vale meio voto pra Santino?

**

Geordim, Fred Menezes e Vavá da Luz, três amigos do peito esquerdo, que é o peito do coração.

**

E agora lá se vão meus abraços para João Mandu,Moab Leite Advincula, Agnelo Muniz, Alex Filho, Eleika Amorim,Junior Holanda, Marcos Marinho, Bigu de Jacumã, Ovidio Marinho, Harrison Targino, Ronaldo Albuquerque, Zé de Ada, Cabo Lira,Mundinho Mofeta, Chiquinho de Orlando,Marta Teodósio, Anita Marreta, Afonso Antas,Lelo Cavalcante, Antonio Malvino e Otacilio Trajano.

**

O governador Fávio Ribeiro Coutinho acabara de atender a última pessoa que lhe pedira audiência, o relógio marcava meio dia e ele saia apressado do gabinete quando foi parado pelo deputado Inácio Bento, que esperava desde às 8 da matina para conversar com o governador. "Doutor Flávio, e eu?", quís saber Inácio Bento. Flávio Ribeiro parou sem parar, perguntando: -Seu Inácio, o senhor tem medo da mulher?", Inácio respondeu que não e doutor Flávio, reiniciando a marcha: "Pois eu tenho medo da minha e ela está aí fora me esperando".

 




Comentários realizados

  • 05/09/2016 às 13:18

    Marcelo Mandu

    Boa tarde, caro Tião Lucena! Transmitirei seu abraço pra papai. Forte abraço.

  • 03/09/2016 às 23:50

    armando

    Começou em Brasília e se vai espalhar pelo Brasil. Se lhe chamarem de golpista, responda com PTista=ladrão, bandido, assaltante de velhinhos, doentes e aposentados, escória humana, etc, etc....

  • 03/09/2016 às 18:53

    O analista

    TIÃO VEIO TU TÁ FICANDO PREGUIÇOSO DEMAIS PRA ATUALIZAR ESSE TEU BLOG.

  • 03/09/2016 às 09:40

    Frederico Virgulino

    Caro Tião, na minha humilde opinião, para sairmos desse puxicoi a solução é Dr. Rivaldo. Abraços.

  • 03/09/2016 às 08:10

    Thiago

    Lamentável essa doença que acomete o grande jornalista Marcone Formiga. Que Deus o abençoe.Faço aqui o registro que Marcone é primo do Colunista Rui Leitão,do Jornalista Kubi Pinheiro, do Jurista Irapuan Sobral e do Saudoso Ex-Vereador Francisco Saldanha.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 – Meu amigo Messias mora no Valentina. Para chegar em casa, passa por ruas que, de tão esburacadas, parecem mais a superfície da lua. Ele diz que os bêbados do lugar usam... Ler mais

  1 – A tempestade “faiou”. Pelo menos não aconteceu. Ainda. Desde ontem que me escondo entre quatro paredes, brechando de longe para ver as árvores voando, os... Ler mais

1 – Funcionários da Procuradoria Geral do Estado e do Iphaep fizeram sua tradicional festa de São João quinta-feira, no pátio do Instituto, ali na João... Ler mais