Airton Almeida comanda numerosa caravana de engenheiros em Bananeiras. Ontem à noite jantaram no Hotel Golf. Hoje almoçam no condominio fechado Águas da Serra e passeiam pela região .Comemoram 40 anos de formados e todos se encontram em plena forma, apesar das estradas percorridas.

**

Não fui ao lançamento do livro de Ramalho Leite, ontem, na Fundação Casa de José Américo, porque outros compromissos inadiáveis impediram minha permanência em João Pessoa.Mas soube que o auditório da Fundação ficou completamente lotado e que Ramalho esgotou praticamente a edição.

**

Flaviano Quinto denunciou que a Prefeitura de Santa Rita está financiando a candidatura de um tal de Panta, que disputa com ele e com Zé Paulo o cargo de prefeito.

**

Chove e faz frio em Bananeiras.

**

Eu e Vavá da Luz estamos suspensos do Facebook.Fomos denunciados por puritanos que não entendem a nossa maneira de demonstrar bom humor. Aos poucos o Facebook está se transformando numa aula de catecismo à moda antiga.

**

E de denúncia em denúncia, faltam menos de vinte dias para o fim desse martírio. Ufa!

**

Vinte dias que têm cara de eternidade. Até parece que o relógio desses dias anda igual a uma lesma (epa!)

**

Nabor Vanderley pegou ar com um radialista de Patos durante entrevista. O colega falou que Nabor era comandante do grupo político enrolado nas denúncias de corrupção e o deputado não gostou, cobou esclarecimentos.

**

Dezoito mil, 250 litros é quanto gasta o deputado Zé Aldemir de gasolina por ano, segundo mostra o Blog do Gordinho. Conforme cálculos de entendidos,esssa gasolina daria para Zé rodear o mundo e ainda sobraria um tiquinho para colocar no isqueiro.

**

Convém lembrar que o deputado não paga do bolso pela gasolina que gasta. Tudo é financiado pela chamada verba de gabinete.

**

O ruim vai ser quando ele deixar a vida pública e começar a financiar o próprio combustível.

**

Aí o peido avôa.

**

Prefeito Dominguinhos discursando na Lagoa de Princesa.E falando em nome da decência e da probidade.

**

E ainda falam do Lula.

**

Em Cruz do Espírito Santo os candidatos a prefeito resolvem as diferenças no bofete.

**

Quem apanhar mais, perde a eleição.

**

Luci Alves também foi convidada para tomar banho no rio. Escapou fedendo.

**

Um tal de Ricardo Pereira da Silva tentou entrar com 200 gramas de maconha no PB 1 e foi detido. O cabra levava a maconha no orifício corrugado.

**

Valdir Raup, senador do PMDB, foi denunciado no Supremo por corrupção e lavagem de dinheiro. A fila está andando.

**

Começou ontem a Festa da Mandioca de Lagoa de São João, em Princesa. Vai ter show, muita galinha de capoeira,muito cuscuz, muito bode, muita cachaça e, claro, muita mandioca.

**

E agora lá se vão meus abraços para Marcus Odilon, Gonzaga Rodrigues, Agnaldo Almeida, Assis Camelo, Manoel Raposo, Antonio Malvino, Carlos Candeia, Jackson Bandeira, Zé Mari Fontenelli, Vavá da Luz, Geordie Filho, Fred Menezes, Alexandre Moca, Marco Nogueira, Antonio David Diniz, Teócrito Leal, Abelardinho Jurema, Martinho Moreira Franco, Rubens Nóbrega,Frutuoso Chaves e  Hilton Gouveia.

**

O japones agricultor passavatodas as semanas com seu caminhão lotado de mercadorias.
Sempre parava no posto policial para distribuir laranjas,bananas e verduras.
Isso até o dia em que passou direto sem parar.
um dos guardas resolveu segui-lo.
Alguns quilometros depois,ele parou-o:
- Japonês,porque vc nâo parou no posto hoje?
Todo sorridente,ele respondeu:
-Agola não plecisa mais,né?Japonêis tilou a carteila de motolista !

 




Comentários realizados

  • 17/09/2016 às 17:56

    Luciano X

    Prezado Tiao, A propósito dos gastos do deputado Aldemir com combustíveis, o gordinho errou no cálculo. Para dar uma volta à terra com esse volume só se fosse numa Scania Jacaré. Num carro popular seriam quase 07 voltas na terra, usando a linha do equador.

  • 17/09/2016 às 08:52

    Maria Lúcia

    Tião, nos seus abraços sabadais de hoje,você lembrou de Martinho Moreira Franco.Que bom seria a volta dele para mais uma vez abrilhantar seu blog, escrevendo sobre a sétima arte !!! Convide-o !! Traga cultura para nosso deleite !!!

    Resposta de Tião

    Ele deixou porque quís e sequer avisou que estava deixando.Coisa de Martinho.

  • 17/09/2016 às 08:05

    Márcio Palmeira

    Tião, Reparou a falta que a Dilma faz... Nem o seu partido quer!! O Lula está com o pé na cadeia. O PT será extinto!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

1 - O CRM anuncia que vai investigar as licenças médicas dos deputados estaduais e eu digo logo que não vai dar em nada. Isso é coisa antiga, desde os tempos de Aguinaldo... Ler mais

1 – Lula vem aí, está quase chegando, vai dar um passeio político pelo interior do Estado, navegando nos números da última pesquisa que o colocam na frente de... Ler mais

Paulo Mariano já foi guerrilheiro, comunista, jogador de futebol, cachaceiro e funcionário público. Mas o que ele faz e muito bem é juntar os causos acontecidos em... Ler mais