As campanhas políticas em Princesa Isabel sempre foram e continuam sendo muito acirradas. Os dois lados gostam de se mostrar fortes e anunciar vitória antes do tempo.

 

Na quinta-feira última os Nominando(hoje Sidneys) e os Pereira fizeram seus comícios de encerramento. Os primeiros escolheram como palco o beco estreito dos Correios e Telégrafos, os segundos a Praça Epitácio Pessoa, aquela do palacete que foi de Zé Pereira.

 

As duas assessorias anunciam multidões.Mas como as imagens falam mais do que as palavras, mostro as duas para que o leitor atento tire as suas conclusões.

 Comício dos Nominando

 

Comício dos Pereira

**

Mais uma vez e sempre em período eleitoral a jornalista Pamela Bório é obrigada pela justiça a retirar das redes sociais um depoimento ofensivo à honra do ex-marido, governador Ricardo Coutinho.

 

Desta vez ela é intimada a retirar um fundo do baú que, de tão requentado, está com cara de comida velha que ninguém mais come.

**

De impugnação em impugnação, a Justiça Eleitoral vai depurando as eleições e deixando no palco apenas aqueles menos sujos.

 

Um dia a gente vê a Justiça limpar tudo, de cabo a rabo.

**

Tem que limpar a cara e o resto do corpo.Não adianta tirar de cena os protagonistas e permitir que eles continuem mandando através dos aderentes.

**
Pelas imagens que vi do comício dos Pereira, deu pra perceber que até representantes da família Fernandes, a exemplo do desportista e comerciante Joca Fernandes, estão com o candidato Ricardo Pereira.

 

Também vi o velho Samuel Medeiros todo alaranjado.

**

Domingo às sete da noite tem muita gente fazendo festa e muita gente chorando.

**

Isso faz parte da vida. Daqui a dois anos começa tudo de novo.

**

E Paulo Mariano continua comendo bode, comendo cuscuz na Torre, tomando cana e curtindo a vida.

**

Chagas Bidiça também. Um pouco mais novo, porém fogoso do mesmo jeito.

**

Miguezim Lucena está chegando em dezembro.

**

Parece que no Conde a pancada do bombo vai mudar.

**

E agora lá se vão meus abraços sabadais para Raquel Gondim, Cida Ramos, Estela Bezerra, Sonia Germano, Maria José Rocha,Roseana Meira, Silvia Almeida, Glauce Burity, Lucia Braga, Livania Farias,Marivone Lopes, Maria Lucena, Cida Lobo, Valquiria Alencar, Cacilda Lucena, Fatima Bezerra,Iane Marinho, Raissa Lacerda, Camila Toscano, Fátima Paulino, Nininha Lucena, Marta Ramalho e Margarete Zagel.

**

Gente, temos que ter muito cuidado com as pesquisas, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado!


Um amigo meu realizou uma pesquisa por conta própria e concluiu que a próxima prefeita da cidade vai ser a mãe dele. Ele telefonou para 1.235 pessoas, entre 2 e 4h da madrugada, e perguntou: “Em quem você votaria para prefeito?" Resultado: 68% responderam: “Na tua mãe, filho da puta e 32% responderam: “Na puta que te pariu!".

 

Ou seja, a mãe dele seria eleita no 1° turno.

 

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 1- Jacumã em festa, Conde em festa, litoral sul em festa. O governador Ricardo Coutinho está inaugurando a pavimentação em paralelepidedos dos acessos às... Ler mais

  1 - Recebi uma gravação contendo entrevista do ex-prefeito Dominguinhos, de Princesa, à Rádio Princesa. Quem o escuta, tem a impressão de estar diante do... Ler mais

1 – Terá a secretária de planejamento da Prefeitura usado o santo nome do Ministério Público Estadual em vão? Segundo o blog de Marco Werick, ela teria... Ler mais